Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mesma coisa Luana,como tava a sua respiração?

trancada :D

na epoca eu ainda usava cinta, então eu apertava beeem pra executar as series, pensando que estaria protegendo a lombar, mas li algumas coisas dizendo que não se deve usar ela, justamente pq com ela a lombar não é fortalecida, então à abandonei há cerca de 1 mes, me corrijam se não for isso.

Postado

Vish,nunca gostei de usar a cinta,ela atrapalha o fortalecimento da lombar,só usar cinta quando tiver com muuito peso mesmo,viu?!

Marcos,nem queira ter tontura,vomitar é mil vezes melhor.

Postado

Vish,nunca gostei de usar a cinta,ela atrapalha o fortalecimento da lombar,só usar cinta quando tiver com muuito peso mesmo,viu?!

Marcos,nem queira ter tontura,vomitar é mil vezes melhor.

Eu tava tendo umas dores de cabeça extremamente fortes e insuportáveis em qualquer coisa que eu fizesse e usasse força ou um esforço , fiquei um mês sem treinar fazendo exames e tomando remédios , hj eu treino de boa e não sinto nada , o médico disse que era cefaléia .

Postado

Quando é assim o melhor mesmo é descançar um pouco,pena que eu não sou igual a você,não consigo faltar a 1 treino sequer,um mês atrás tava morrendo com um sinusite lascada e tava treinando pesadão kkkkkkkk

Postado

Quando eu vomitei foi tenso huahauhauh

Mas foi na paralelas,e era o último.

Não conseguia nem andar direito de tão zonzo que fiquei...voltar nessa situação é pedir p machucar.

Postado

Quando eu vomitei foi tenso huahauhauh

Mas foi na paralelas,e era o último.

Não conseguia nem andar direito de tão zonzo que fiquei...voltar nessa situação é pedir p machucar.

Vdd,é quase certeza que vai da merda denovo kkkkk

Postado

primeiro eu acho q nao deveria deixar o agachamento livre sendo o PENULTIMO exercicio de pernas! So acho!

E ir treinar pernas sem carb tambem é locura! Msm eu tando zerando o carb, pelo menos no dia de pernas eu mando carb!

Se estiver errado me corrijam! :P

Enviado de dispositivo móvel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...