Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

2g de proteína a mais e um pouco de BCAA a mais.  Tem alguma vantagem a mais ? Se for só isso não acho que vale 32 reais a mais... 

O que você me indicou é 50% whey/ALBUMINA, o outro é 80% caseína/20% whey. Você só compra as coisas pela quantidade de proteína que aparece na tabela nutricional?

Publicidade

Postado

O que você me indicou é 50% whey/ALBUMINA, o outro é 80% caseína/20% whey. Você só compra as coisas pela quantidade de proteína que aparece na tabela nutricional?

O que estou tentando entender é quanto tempo de absorção equivale 30% de diferença.... Quantas horas ? Não durmo tanto tempo por dia.

Postado

O que estou tentando entender é quanto tempo de absorção equivale 30% de diferença....  Quantas horas ?  Não durmo tanto tempo por dia.

Dizem que caseína vai de 7 a 8, albumina, no máximo três...

Sem falar que, na minha opinião, 50% de whey antes de dormir não é muito necessário.

Ah, eu durmo cerca de 6 horas por dia, então 20% a menos seria ideal para mim.

Postado

Dizem que caseína vai de 7 a 8, albumina, no máximo três...

Sem falar que, na minha opinião, 50% de whey antes de dormir não é muito necessário.

Ah, eu durmo cerca de 6 horas por dia, então 20% a menos seria ideal para mim.

Pelo que li o whey é para aumentar a absorção de proteína.

Postado

Galera, eu pedi um Combat Powder, pois um colega meu está lá nos EUA e enviei pro hotel dele, foi 43 dólares.

http://www.bodybuilding.com/store/musclepharm/combat.html

O menino é muito bem falado aqui no fórum e ele tem mais porções/sabor melhor (9.7) do que o da Growth, então peguei ele mesmo.

Alguém me diz que porra é Cinnamon Bun?

é um sabor do Combat, que quer dizer ao livre portugues: Bolo de Canela

é considerado o melhor gosto do Combat na BB.com (nota 9.7/10)

eu particularmente tomo o Cookies n'Cream e nao abro mão haha

Postado

Estive procurando e não achei um outro tópico discutindo sobre o " shake pré-sono "

Pensando no CXB o melhor suplemento é albumina ?

Postado (editado)

acredito que sim

Se o que o Rodriigovieira falou for verdade... o outro vai valer mais apena... 30 reais a mais por 4 ou 5 horas de absorção a mais que albumina... O problema é saber se realmente é verdade.

Editado por NauLxD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...