Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Para Shake Pré-Sono

Rodriigovieira

Posts Recomendados

Faz como a galera disse, ovos e mais ovos...

Se mesmo assim ainda quiser o shake, qual problema do carbo do synta? é tanto carbo assim ao ponto de não querer usar? tipo um malto? dextrose? pq se for 5-6g por scoop isso não fará diferença nenhuma em sua dieta.

Mas se ainda assim, quer a caseina da dymatize, pega na .

conselho: elimine suplementos de sua dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

concordo

todos concordaram hahah, suplementação é pra ultimo caso mano, suplementar com proteina eu vejo como comodidade, se vc n tem tempo para fazer uma alimentação boa, trabalha o dia todo e fica difícil levar uns sandubas para fazer o lanche e talz.

Link para o comentário

Visitante Grassi

Sempre, no forum de suplementação, todo mundo respondendo as dúvidas dos caras mandando comer frango e ovo! Não entrando no mérito de ser melhor, pior, mesma coisa, mas no fórum de suplementação, com uma dúvida de suplementação, eu realmente não entendo porque as pessoas não falam sobre suplementação.

Enfim.........

Antes de dormir, eu tomo caseína. Já tomei albumina, também. Mas hoje eu estou em uma situação mais confortável, e pela comodidade e facilidade (que é, com certeza, o ponto chave de usar suplementos), a caseína cai como uma luva na minha dieta e na minha necessidade nutricional diária. Sem entrar na relação custo x benefício claro, pq se trouxermos isso à tona, albumina é a melhor escolha.

Link para o comentário

Antes de dormir eu particularmente prefiro uma refeição sólida ao invés de shake, porque dá uma sensação maior de saciedade e demora mais pra fazer a digestão. Sempre mando dois ou três ovos antes de dormir com 100g de iogurte e canela. Mas não fico comendo ovo o dia todo, deixo só pra noite mesmo e não é todo santo dia.

Sempre, no forum de suplementação, todo mundo respondendo as dúvidas dos caras mandando comer frango e ovo! Não entrando no mérito de ser melhor, pior, mesma coisa, mas no fórum de suplementação, com uma dúvida de suplementação, eu realmente não entendo porque as pessoas não falam sobre suplementação.

Isso é verdade, mas nesse caso específico eu recomendaria mesmo uma refeição sólida.

Link para o comentário

Visitante Grassi

Um shake de whey/caseina é melhor que caseína pura? Pois estou a procura de um desse tipo, como o milk do fernandows, só que tá indisponível na loja dele.

Depende, bro. Vou copiar aqui um trecho de um texto do Waldemar Guimarães:

Vale ressaltar, que o WHEY PROTEIN é rico em LEUCINA, aminoácido essencial para síntese proteica que gera um ambiente totalmente anabólico quando ingerido logo após o treino, todavia sua concentração na CASEÍNA é insignificante. Diante desta confusão gerada pela suplementação de CASEÍNA e WHEY PROTEIN recomenda-se muitas vezes misturar as duas proteínas. O objetivo desta combinação é copiar a composição do leite materno humano que combina efetivamente cerca de 50% de WHEY PROTEIN e 50% de CASEÍNA. A ideia é que, se essa mistura estimula o crescimento de recém-nascidos, fará o mesmo com os músculos. Outro argumento é que o anabolismo produzido pelas proteínas rápidas combina-se favoravelmente com a ação anticatabólica e de longa duração da CASEÍNA

Então... Muitas pessoas misturam os dois, para aproveitar a ação de ambos os suplementos simultaneamente, o que é interessante.

Mas dentro da minha dieta, eu tomo apenas caseína, com o intuito de aproveitar a ação anticatabólica gerada pela lenta absorção da mesma. E só.

Link para o comentário

Na boa... comer ovo todo dia é um porre... ainda mais 6 ovos. Eu comecei a treinar e não suplementava... Comia 2 ovos por dia e no fim do mês não aguentava mais.

Vai variar de acordo com seu dinheiro e sua paciência. Eu particularmente iria de albumina. Acho muito mais agradável tomar um copo de vitamina com albumina do que comer 6 ovos... (obs: se quiser fugir do efeito dos gases, tome com 100ml de iogurte. Tem um tópico sobre isso )

Se o que o Grassi falou for verdade, talvez seja uma boa ideia substituir a albumina que tomo antes de dormir pelo suplemento da Growth: Whey e Egg... Pesquisarei a respeito da efetividade.

Editado por NauLxD
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...