Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo. Enan X Bold X Stan X Hcg

Posts Recomendados

Entendi sobre o anastra, vou fazer dia sim dois nao, conforme for sentindo os efeitos eu vejo se sera necessario dsdn.

Sobre o hcg, entao entraria.com ele na quarta semana? Ou 6?

Valeu pelas dicas galera, tao me ajudando muito. Quero fazer a parada direito.

Agora so falta correr atras de uma fonte de anastro.. se faz necessario desde a primeira aplicação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

virou modinha competir ou é impressão minha ? felipe franco criando modinha pra tudo ..

ok.... #FIKARGRANDEPORRA #INJETAQUECRESCE

Ainda n entendi qual eh o problema de pensar em competir por gostar de um atleta e q por sinal ta representando muito bem o Brasil la fora. Eu tb vou competir no final do ano, eae? Cada uma q me aparece...

Nossa gente, peço mil desculpas pelo erro e digitação, eu nunca faria meu primeiro ciclo com 500mg a cada 5 dias de testo, foi um total erro, eu quis dizer 500mg/SEM, com aplicaçōes de 1ml de testanat (250mg) a cada 5 dias. Mas foi realmente culpa minha o mal intendido. 

Como voce viu, pequei na digitação na hora das dosagens. O minimo efetivo pra bold seria de 10 semanas então? voce acha realmente necessário mais essas 2 sem? Gostei da parte em que voce fala que é necessario fechar a bold 2 semanas antes do enan pra bater a MV, nao sabia disso. A necessidade de um IA era uma das minhas maiores duvidas, com um ciclo desse, é necessario ne? Acho que saude nao tem preço, entao vou correr atras de um anastrozol que sai mais barato que oximetano. 0.5mg por dia durante o ciclo seria uma boa dose de anastro?

Quanto ao HCG, por que começa-lo tão tarde no ciclo? 

Pensei nisso rmpersonal:

1-10 enan 500mg/sem

1-8 bold 400mg/sem

1-10 Anastro 0.5mg/dia

HCG (?)

e no caso, tiraria a stan? tenho muita curiosidade quanto a stanozolol por eu ter sido um cara gordo.. queria saber o efeito que ele teria sobre o meu corpo, quanto a densidade muscular e afinamento de pele. Mas acho que posso deixa-lo pra proxima se vocês acham dispensável. Afinal esse é so meu primeiro contato.

Obrigado pelas respostas! Galera aqui do forum sempre me ajudou muito. E sobre o Felipe Franco e as "modinhas", amigo, tenho o sonho de competir desde que tinha 14 anos. ;)

Bom, eu n faria de uma maneira diferente da q eu disse. As vezes a galera fik c medo de fzr um protocolo c 12 semanas por conta dos colaterais e acaba n aproveitando as drogas como elas tem q ser aproveitadas. Até hoje ainda n vi um colateral q n seja evitável, se alguém souber algum me avisa. O letro tem melhor custoxbeneficio, e eu aromatizo bastante, então anastro p mim n rola, mas faça o teste, só vc pode dizer qual o melhor se for de anastro, vai c 0,5mg dsdn e controla c alguns exames de estradiol no meio do protocolo p saber se ta administrando certo. Use desde a primeira aplicação. N adianta jogar o hcg qnd seu eixo ainda n desligou, jogar ele no final vai te dar um help na tpc muito bom, experiência própria.

Sobre o stano, tem muitos colaterais chatos de serem controlados, então n eh legal p um novato em aes, sem contar q n tem necessidade, é correr riscos por um efeito estético q vai embora rápido. Ja dizia dr. Tomelirola, stano é pro cara fikr bunito e só. Já te adianto, ela da um clean no shape muito bom, musculos bem delineados, é show, mas n dura muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...