Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entendi sobre o anastra, vou fazer dia sim dois nao, conforme for sentindo os efeitos eu vejo se sera necessario dsdn.

Sobre o hcg, entao entraria.com ele na quarta semana? Ou 6?

Valeu pelas dicas galera, tao me ajudando muito. Quero fazer a parada direito.

Agora so falta correr atras de uma fonte de anastro.. se faz necessario desde a primeira aplicação?

Publicidade

Postado

virou modinha competir ou é impressão minha ? felipe franco criando modinha pra tudo ..

ok.... #FIKARGRANDEPORRA #INJETAQUECRESCE

Ainda n entendi qual eh o problema de pensar em competir por gostar de um atleta e q por sinal ta representando muito bem o Brasil la fora. Eu tb vou competir no final do ano, eae? Cada uma q me aparece...

Nossa gente, peço mil desculpas pelo erro e digitação, eu nunca faria meu primeiro ciclo com 500mg a cada 5 dias de testo, foi um total erro, eu quis dizer 500mg/SEM, com aplicaçōes de 1ml de testanat (250mg) a cada 5 dias. Mas foi realmente culpa minha o mal intendido. 

Como voce viu, pequei na digitação na hora das dosagens. O minimo efetivo pra bold seria de 10 semanas então? voce acha realmente necessário mais essas 2 sem? Gostei da parte em que voce fala que é necessario fechar a bold 2 semanas antes do enan pra bater a MV, nao sabia disso. A necessidade de um IA era uma das minhas maiores duvidas, com um ciclo desse, é necessario ne? Acho que saude nao tem preço, entao vou correr atras de um anastrozol que sai mais barato que oximetano. 0.5mg por dia durante o ciclo seria uma boa dose de anastro?

Quanto ao HCG, por que começa-lo tão tarde no ciclo? 

Pensei nisso rmpersonal:

1-10 enan 500mg/sem

1-8 bold 400mg/sem

1-10 Anastro 0.5mg/dia

HCG (?)

e no caso, tiraria a stan? tenho muita curiosidade quanto a stanozolol por eu ter sido um cara gordo.. queria saber o efeito que ele teria sobre o meu corpo, quanto a densidade muscular e afinamento de pele. Mas acho que posso deixa-lo pra proxima se vocês acham dispensável. Afinal esse é so meu primeiro contato.

Obrigado pelas respostas! Galera aqui do forum sempre me ajudou muito. E sobre o Felipe Franco e as "modinhas", amigo, tenho o sonho de competir desde que tinha 14 anos. ;)

Bom, eu n faria de uma maneira diferente da q eu disse. As vezes a galera fik c medo de fzr um protocolo c 12 semanas por conta dos colaterais e acaba n aproveitando as drogas como elas tem q ser aproveitadas. Até hoje ainda n vi um colateral q n seja evitável, se alguém souber algum me avisa. O letro tem melhor custoxbeneficio, e eu aromatizo bastante, então anastro p mim n rola, mas faça o teste, só vc pode dizer qual o melhor se for de anastro, vai c 0,5mg dsdn e controla c alguns exames de estradiol no meio do protocolo p saber se ta administrando certo. Use desde a primeira aplicação. N adianta jogar o hcg qnd seu eixo ainda n desligou, jogar ele no final vai te dar um help na tpc muito bom, experiência própria.

Sobre o stano, tem muitos colaterais chatos de serem controlados, então n eh legal p um novato em aes, sem contar q n tem necessidade, é correr riscos por um efeito estético q vai embora rápido. Ja dizia dr. Tomelirola, stano é pro cara fikr bunito e só. Já te adianto, ela da um clean no shape muito bom, musculos bem delineados, é show, mas n dura muito.

Postado

Entendi! Entao entrarei com o hcg na 8 semana e admnistrarei o IA no ciclo inteiro. Desisti da stan. Cara, obrigado mesmo pela paciencia e respostas. Vamo que vamo! Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...