Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, eu gostaria de saber, como eu devo sentir meu abdomen no dia seguinte ao treino, dolorido, inchado.. tanto faz , pra saber que o treino rendeu, se estou no caminho certo, eu ja tenho ele definido, meu bf ta baixo, ja vejo marcadinho, só que os gominhos só ficam grandinhos , se eu contraio o abdomen, e eu queria que eles fosse maiores, mais hipertrofiados.. mas não importa o exercicio de abdominal que eu faça, eu até sinto na hora , mas no outro dia, eu não sinto dor nenhuma , como se nao tivesse treinado, e o musculo continua na mesma, definido, mas nao grande , com volume, só ta riscado. Obrigado !

Publicidade

Postado

Mano inicialmente quando é novo você sente ele dolorido no dia seguinte ( depois do treino ) . Depois de um certo tempo treinando mesmo chegando a fadiga do abdômen treinando ele no dia seguinte não sinto nada .

Eu quando fiz bulking eu não fazia abdominal agora em cutting eu faço .

Vinícius Morsch

Qual é o seu treino de abdomen ?

Postado

Rafael Duarte, meu treino atualmente , é o infra curto, sem esticar as pernas com caneleiras de 3KG ( Obs: nesse exercicio eu sinto muita dor nas pernas, na parte de cima da coxa, e nao consigo focar a dor no abdomen, e faço abdominal reto, alternando tocando a ponta do cotovelo no joelho, bicicleta, ta escrito la na minha ficha.

Postado

Rafael Duarte, meu treino atualmente , é o infra curto, sem esticar as pernas com caneleiras de 3KG ( Obs: nesse exercicio eu sinto muita dor nas pernas, na parte de cima da coxa, e nao consigo focar a dor no abdomen, e faço abdominal reto, alternando tocando a ponta do cotovelo no joelho, bicicleta, ta escrito la na minha ficha.

Aonde esta este ficha eu não vi ?

Eu não entendi bem o seu treino , mas enfim pra mim os melhores abdominais que consigo executar e que eu acho efetivo são :

1-Elevação de pernas (peguei do treinamento CC)

2-Elevação de pernas na barra fixa (peguei do treinamento CC)

3-Abdominal canivete

4-Meio canivete

5-Prancha isométrica

6-Lsit

Ps: Tem outros exercícios abdominais super avançado eu não cite pois eu não consigo executar ( então não posso falar a respeito )

Ainda tem exercícios que eu sinto muito abdômen que eu faço no treino são eles :

Flexões

Barra fixa

Front squat( esse eu não faço)

Levantamento terra

Subir cordas

Ps: se alguém souber outro fale aê

Vinícius Morsch

Você esta bulking ou cutting , pois se tivesse em cutting eu acho interessante colocar mesclar abdominal com cardio , o que acha alguma vez já fez o teste?

Postado

Esses sao os que eu faço na academia, mas eu faço uma vez por semana em casa também, pra dar 3 vezes por semana , treino de abdomen, ai eu faço abdominal reto, elevação de pernas, e prancha isometrica. Eu estou em bulking, mas ta dificil de ganhar peso... mesmo comendo bastante de 3 em 3 horas, e certinho com proteina e carbo.. Mas uma coisa eu queria saber, sobre o treino de abs, eu preciso sentir ele dolorido no dia seguinte não é? pra saber que o treino foi produtivo..

Postado

Esses sao os que eu faço na academia, mas eu faço uma vez por semana em casa também, pra dar 3 vezes por semana , treino de abdomen, ai eu faço abdominal reto, elevação de pernas, e prancha isometrica. Eu estou em bulking, mas ta dificil de ganhar peso... mesmo comendo bastante de 3 em 3 horas, e certinho com proteina e carbo...Mas uma coisa eu queria saber, sobre o treino de abs, eu preciso sentir ele dolorido no dia seguinte não é? pra saber que o treino foi produtivo..Mas uma coisa eu queria saber, sobre o treino de abs, eu preciso sentir ele dolorido no dia seguinte não é? pra saber que o treino foi produtivo..

Beleza então os seus treinos abdominais está show !

Se esta com bulking e com dificuldade de ganhar peso NÃO FAÇA ABDOMINAL COM CARDIO!

Mas uma coisa eu queria saber, sobre o treino de abs, eu preciso sentir ele dolorido no dia seguinte não é? pra saber que o treino foi produtivo..

Eu atualmente eu treino abdominal até a fadiga(pesado mesmo ) e NÃO SINTO DOLORIDO E NEM NADA NO DIA SEGUINTE .

PARA SABER SE O TREINO FOI PRODUTIVO É SIMPLES BASTA IR ATÉ A FADIGA SEMPRE !

O MEU ABDÔMEN ESTA IGUAL AS PANTURRILHAS E O ANTEBRAÇO TREINO , TREINO , TREINO ATÉ A FADIGA E NÃO SINTO NADA NO DIA SEGUINTE .

Quanto tempo tem de treino ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...