Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Bom, treinei TREINEI PESADO 1 ano e 9 meses , bom e nesse tempo, usei drogas anabólicas sem nenhum conhecimento, porém não exagerado. ex : 2 ampl. durateston a cada 21 dias.... 1 deca só pra dar um grau << desse jeito.

eu entendi bem, vc durante 1 ano e 9 meses tomava 2 amp de dura e 1 deca a cada 21 dias .... ??? ai sim é muito, mas se vc durante toda sua vida so tomou 2 amp de dura 1 deca .. isso ai não é nada.

Postado

ahuahauhauahuahuahauhauhauahua

tu acha que isso ai que vc tomou pode ter feito seu birimbau falhar?

"Eu fumo maconha antes de dormir... Sei lá, comecei a ter insônia. Sempre que tenho insônia eu fumo um baseado

de maconha, mas é um baseado bem pequeno, quase nada, só pra pegar no sono mesmo..."

Postado

A uns tempos atrás eu notei que meu corpo tbm estava meio irregular, não como você citou mas senti uma "friagem", parecia que o sangue não tava correndo direito, e acho que foi por falta de estímulo uhasuhashuas. Depois de duas semanas passou e nunca mais deixei de estimular pra não sentir mais essa "friagem". Foi realmente estranho pois eu não havia feito nada de diferente e nunca apliquei então pode ser que com vocÊ também tenha acontecido alguma má circulação do sangue. Eu por exemplo trabalho na frente do PC e fico o dia todo sentado e acho que o inverno + treino + ficar sentado o dia todo pode ter feito essa má circulação. Enfim, nunca deixe de estimulá-lo, é melhor ficar no mano a mano do que ficar sem fazer nada :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...