Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sempre tive essa duvida,cross over é a mesma coisa que crucifixo no supino reto ? Posso fazer os 2 no mesmo treino ?

Meu treino de peito é assim,biset de supino inclinado + crucifixo inclinado,supino reto com halter e por fim crucifixo no supino reto ou cross over ainda não decidir qual é melhor ? o treino ta top treino abc 6x na semana

Publicidade

Postado

Não, angulos diferentes, pode fazer os dois sem problemas,

Mas prefira o básico, eu curto assim:

Supino Reto -> Composto, priorize cargas altas.

Crucifixo -> Angulação diferente, isolado, pode-se colocar Supino Inclinado tambem.

PullOver -> Exercicio de alongamento, pega bem o peitoral, movimento controlado.

Não se prenda a muitos isoladores, claro depende da sua estrutura de treino.

Postado

Crucifixo no supino reto? WTF?

Btw, se eu fosse você não usaria tantos exercícios pelo seu treino ser ABC 3x. Um composto de empurrar (supino) e um de contração (crucifixo ou cross over) já bastam, eu acho.

Crucifixo -> Angulação diferente, isolado, pode-se colocar Supino Inclinado tambem.

PullOver -> Exercicio de alongamento, pega bem o peitoral, movimento controlado.

Eu coloco pull over pra costas. Particularmente sinto muito mais os lats do que o peitoral.

Postado

eu acho que crucifixo não é isolador de peito (eu pelo menos sinto bem os ombros frontal), em falar nisso quais exercicios são isoladores de peito?

Postado

eu acho que crucifixo não é isolador de peito (eu pelo menos sinto bem os ombros frontal), em falar nisso quais exercicios são isoladores de peito?

Cross over

Peck deck

Crucifixos

Postado (editado)

Na minha opnião não existe exercicio isolado para peito, deltoide anterior e coracobraquial sempre iram trabalhar no movimento de flexão horizontal do ombro ( movimento do supino, crucifixo, etc, analisando a articulação do ombro). Analisando a articulação do cotovelo, supino utiliza triceps e crucifixo/cross over utiliza biceps. Peck deck, como o apoio costuma ficar entre o meio e o termino do umero, não a participação da articulação do cotovelo.

São raros os exericios "isoladores" se for analisar a participação de outros musculos em contração isometrica.

Editado por vitor_fc
Postado

Isolador é MonoArticular, não é MonoMuscular.

Rosca Direta é isolador, apesar de pegar Bíceps e Antebraço.

Pensem em alavancas, exemplo:

Rosca Direta apenas alavanca do cotovelo.

Supino Reto alavancas do cotovelos e ombros.

Entenderam?

marcelo007

Há dois tipos de PullOver, um para peito e outro para costas,

Claro é um exercicio bem funcional, pega muitos musculos, tem um tópico que mostra a 'diferença'.

Se descer o halter até o nivel do peito, pega peito.

Se descer mais representando o movimento do PullDown deitado, pega costas.

Resumindo de uma forma extremamente grossa.

Sinto o miolo do peitoral, os lats tambem, serratil e etc.

Postado (editado)

Gosto d fazer cross over olhando pro espelho pra eu ve meu peito pulando . Mó tesão esse cross over

é bom pra eu pega todos os angulos do meu peitoral. Faço 4 exercicios d peito. Saio da academia gigante, mas qnd tomo banho fico pequeno

Editado por escrubles1

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...