Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Cross Over É A Mesma Coisa Que Crucifixo Reto ?

Marombado-

Posts Recomendados

Sempre tive essa duvida,cross over é a mesma coisa que crucifixo no supino reto ? Posso fazer os 2 no mesmo treino ?

Meu treino de peito é assim,biset de supino inclinado + crucifixo inclinado,supino reto com halter e por fim crucifixo no supino reto ou cross over ainda não decidir qual é melhor ? o treino ta top treino abc 6x na semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não, angulos diferentes, pode fazer os dois sem problemas,

Mas prefira o básico, eu curto assim:

Supino Reto -> Composto, priorize cargas altas.

Crucifixo -> Angulação diferente, isolado, pode-se colocar Supino Inclinado tambem.

PullOver -> Exercicio de alongamento, pega bem o peitoral, movimento controlado.

Não se prenda a muitos isoladores, claro depende da sua estrutura de treino.

Link para o comentário

Crucifixo no supino reto? WTF?

Btw, se eu fosse você não usaria tantos exercícios pelo seu treino ser ABC 3x. Um composto de empurrar (supino) e um de contração (crucifixo ou cross over) já bastam, eu acho.

Crucifixo -> Angulação diferente, isolado, pode-se colocar Supino Inclinado tambem.

PullOver -> Exercicio de alongamento, pega bem o peitoral, movimento controlado.

Eu coloco pull over pra costas. Particularmente sinto muito mais os lats do que o peitoral.

Link para o comentário

eu acho que crucifixo não é isolador de peito (eu pelo menos sinto bem os ombros frontal), em falar nisso quais exercicios são isoladores de peito?

Link para o comentário

Na minha opnião não existe exercicio isolado para peito, deltoide anterior e coracobraquial sempre iram trabalhar no movimento de flexão horizontal do ombro ( movimento do supino, crucifixo, etc, analisando a articulação do ombro). Analisando a articulação do cotovelo, supino utiliza triceps e crucifixo/cross over utiliza biceps. Peck deck, como o apoio costuma ficar entre o meio e o termino do umero, não a participação da articulação do cotovelo.

São raros os exericios "isoladores" se for analisar a participação de outros musculos em contração isometrica.

Editado por vitor_fc
Link para o comentário

Isolador é MonoArticular, não é MonoMuscular.

Rosca Direta é isolador, apesar de pegar Bíceps e Antebraço.

Pensem em alavancas, exemplo:

Rosca Direta apenas alavanca do cotovelo.

Supino Reto alavancas do cotovelos e ombros.

Entenderam?

marcelo007

Há dois tipos de PullOver, um para peito e outro para costas,

Claro é um exercicio bem funcional, pega muitos musculos, tem um tópico que mostra a 'diferença'.

Se descer o halter até o nivel do peito, pega peito.

Se descer mais representando o movimento do PullDown deitado, pega costas.

Resumindo de uma forma extremamente grossa.

Sinto o miolo do peitoral, os lats tambem, serratil e etc.

Link para o comentário

Gosto d fazer cross over olhando pro espelho pra eu ve meu peito pulando . Mó tesão esse cross over

é bom pra eu pega todos os angulos do meu peitoral. Faço 4 exercicios d peito. Saio da academia gigante, mas qnd tomo banho fico pequeno

Editado por escrubles1
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...