Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Desenterraram um tópico bem legal.

Vou acompanhar pra ver as dicas, os causos e os hipócritas que väo dizer que academia é lugar só para treino, que tem que ir sujo, cagado e com roupa rasgada, etc.

Publicidade

Postado (editado)
28 minutos atrás, Torf disse:

Desenterraram um tópico bem legal.

Vou acompanhar pra ver as dicas, os causos e os hipócritas que väo dizer que academia é lugar só para treino, que tem que ir sujo, cagado e com roupa rasgada, etc.

academia é lugar só pra treino mesmo. quer mulher vai no motel.

Editado por lucasf21
Postado
28 minutos atrás, lucasf21 disse:

Essa é a maior comprovação de ser um pega ninguém.... Aproveita que você ainda é novo e muda esse pensamento kkkkkk

qnd treinava sozinho (antes de noivar) a academia era o paraíso. Milhares de jeitos de conversar, esteira, revezando, olhando no espelho e principalmente no estacionamento... Kkkk

Esse papo de eu vou pre treina e foda se as minas são para aqueles gordinhos ou a família dos FEIAPA. Feio pra caralho kkkkkk

Postado (editado)
Agora, Marombeiro4ever disse:

Essa é a maior comprovação de ser um pega ninguém....

É complicado julgar os outros sem conhecer, eu namoro...

Aproveita que você ainda é novo e muda esse pensamento

Eu considero academia um lugar pra treino, a coisa mais chata que tem, e nego baba ovo de mulher em academia... tenho um colega assim, ele da personal pras garotas até de graça.

Esse papo de eu vou pre treina e foda se as minas são para aqueles gordinhos ou a família dos FEIAPA. Feio pra caralho kkkkkk

talvez sou o único ou um dos únicos do fórum que leva a musculaçao a sério, por isso considero a academia um lugar só pra treino, nada contra vcs que vão pra lá pra aumentar o ego, mas cada um com seus objetivos :P

Editado por lucasf21
Postado
16 minutos atrás, lucasf21 disse:

É complicado julgar os outros sem conhecer, eu namoro...

Eu considero academia um lugar pra treino, a coisa mais chata que tem, e nego baba ovo de mulher em academia... tenho um colega assim, ele da personal pras garotas até de graça.

talvez sou o único ou um dos únicos do fórum que leva a musculaçao a sério, por isso considero a academia um lugar só pra treino, nada contra vcs que vão pra lá pra aumentar o ego, mas cada um com seus objetivos :P

Hipocrisia parceiro, você começou a treina pq? Começou querendo ser BODYBUILDER? Ou começou pq era gordinho e feio ou magro e zoado? Pq se fosse bonito e etc, não começaria a treinar cedo. É assim que funciona, na minha academia tem alguns bb, como tem os que treinam para superar o shape (eu) e todos pegam mulheres e treinam a sério... Essa de ir rasgado, tenis feio, fedido, ficar gritando na academia, puta coisa de retardado, sai dessa em parceiro!

Postado

Hipocrisia parceiro, você começou a treina pq? Começou querendo ser BODYBUILDER? Ou começou pq era gordinho e feio ou magro e zoado? Pq se fosse bonito e etc, não começaria a treinar cedo. É assim que funciona, na minha academia tem alguns bb, como tem os que treinam para superar o shape (eu) e todos pegam mulheres e treinam a sério... Essa de ir rasgado, tenis feio, fedido, ficar gritando na academia, puta coisa de retardado, sai dessa em parceiro!

hahaha tenis rasgado é foda. não disse isso, higenie é o mínimo para todos. eu acho hipocrisia reclamarem de gente no celular, mas ficarem enrolando com garotas nos aparelhos. quer pegar a garota, vai lá quando ela tiver saindo, descansando etc... mas não entendo, só porque não tenho a mesma opinião que vc e o torf, sou hipocrita? vcs gostam quando tem um macho no aparelho no whats, e vc iria usar aquele aparelho? é a mesma coisa com mulher, se tem um cara conversando com uma mulher em um aparelho, aposto que vc não ia gostar... academia é lugar de ir arrumado (igual qualquer outro lugar) treinar, e ir embora, fim.

Postado
2 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

Você pode transar na academia, como pode treinar no motel.

Olha esse aparelho, que completo:

2401_big_5497_1.jpg

as funções foram invertidas! hehehe.

Postado
1 hora atrás, lucasf21 disse:

Entäo eu vou ao motel para paquerar e ir atrás de mulher??? Vou ao motel para me socializar com mulheres na expectativa de "me dar bem"? Vou ao motel para tentar arrumar uma transa ou uma namorada? 

Que motel é esse que você vai???

Dizer que academia é lugar só pra treino é o mesmo que dizer que faculdade é só para estudos, ônibus é só para transporte e restaurante é só para alimentacäo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...