Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementos... Compensa? (Ajuda)

Posts Recomendados

Postado

Bom, primeiramente, Obrigado à você que clicou nesse tópico,

Hoje, eu estava andando pelas ruas da cidade vizinha (Andarilho :whistle: ) E eu vi uma farmácia de esquina, Como estou precisando de suplementos resolvi entrar e perguntar os preços.

Conversando com jeitinho com o vendedor, vendo que ninguém comprava muitos suplementos lá ele me ofereceu um belo de um desconto, Seguinte :

-1kg Whey protein concentrado
-1kg de Albumina em pó

-1kg de Creatina

Tudo isso por 200 reais, era tudo o que eu precisava, :smile_anim:

Fiquei contente, e assim que juntar a grana volto naquela loja, os suplementos eram de primeira qualidade, tudo concentrado e o whey muito bom, fiquei super contente com aquela oferta, o problema é que estou sem trampo e só vou conseguir quando for maior de idade, o que vai demorar uns 2 meses, assim que conseguir o trampo compro os suplementos e monto uma academia caseira que já encontrei aqui no fórum do hipertrofia, faço alguns pesos com cimento e bora malhar, mas e aí o que vocês acham da oferta? Eu achei muito boa! Queria saber a opinião de vocês, Obrigado você que leu até aqui. Abraços.

Publicidade

Postado

Qual era a marca do whey?

e da creatina?

1 kilo de whey da growth 64 reais

1 kilo de albumina naturovos 52 reais

1 kilo de creatina da universal 99 reais

=215

pelo preço, na farmacia vale a pena.... mas tem que ver se não é "farinha"

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...