Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olha Onde O Anomalia Foi Parar Aff

Posts Recomendados

Postado

Ridículo.

Não entendo esses adeptos de óleo ou seja lá o que for isso, mas não consigo entender como uma pessoa possa realmente enxergar uma relação disso aí com musculatura. Será que acham que as pessoas não percebem? Será que o cra se olha no espelho com esses óleos e se enxerga musculoso? Qual a graça de carregar uma coisa dessas no corpo? Olha esse bíceps, parece um tumor gigante. Não sei como esse cara consegue dormir à noite com isso aí no corpo. Dá até agonia! Dá vontade de pegar uma faca e arrancar fora.

E pra fechar o cara ainda vai e suja a imagem do Zyzz com essa camisa. Agora os americanos vão pensar que todo BR que curte o Zyzz faz uma coisa dessas.

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Ja tinha visto esse cara antes, eu nao entendo porque continuam chamando um cara desse de fisiculturista, isso e um idiota, meu Deus.

Outro burro pra car*lh% tbm e esse tal de Forlan, ADE puro.

Por causa de uns caras desses que o nosso esporte e tao mal falado.

Editado por Blendon_F
Postado

QUE RIDICULO , lamentável ...

O mais engraçado é ele ainda achando que ta bonito, que ta maneiro ... pqp

Não tem desculpa, por mais mal informado que ele fosse o "amigo" chega pra ele e fala: "injeta isso aqui que vc vai crescer da noite pro dia", ele achou o que ? que ia ficar hardcore assim ?? ta de sacanagem neh ...

O mais ridículo ainda é: "Se estourar é normal ... vou no médico e opero" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

engraçado que não abrem espaço pra Bodybuilders de verdade , apenas pra esse bizarros ,  tenho quase certeza que é de propósito .

eh pq os de verdade dao mal exemplo esses ai eh so pra achar graca

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...