Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eae nation......relatandoooo...

Imunidade deu uma baixada.... Tosse, um pouco de febre e poucas espinhas no rosto!!

Hoje aumento a OXAN pra 60mg dia!!! Ja é uma dosagem mais eficazzz!! Treino de hj...Costasss!!! o/ :D

To pensando em começar a tomar 500mg de Dura por semana,.....estou aplicando apenas 250mg!!! Quando o Anastrozol chegar , creio q irei aumentar!! E vou fazer um exame tbm

Duvida:

No exame de sangue ja sai tudo q preciso? testosterona, estradiol..etc ? Ou são exames diferentes? COm preços diferentes??

noixx

Cara, de tudo que li antes de montar meu ciclo, cheguei a conclusão que é muito melhor ciclar com IA desde o início.

Inclusive essa queda de imunidade, segundo relatos, já é sinal de estrogeno alto, provavelmente vc tá perdendo muito líquido ou retendo né?

Quantos aos exames, dá uma olhada aqui http://www.duduhaluch.com.br/exames-pre-e-pos-ciclo-e-grau-de-importancia-dudu/

O Dudu postou muita coisa aqui no fórum tbm.

Abraços e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu to tomando uns 6 litros de agua por dia em média!....devo ta retendo um pouco sim...mas bem pouco.....vizualmente nao estou percebendo......essa semana ja chega o Anastrozol...e vo manda pra dentro...0,5 mg ds2dn! Mas vou ir atras do exame pra ver o e2 certinhoooooo!!! tmj

Link para o comentário

Eae nation......relatandoooo...

Imunidade deu uma baixada.... Tosse, um pouco de febre e poucas espinhas no rosto!!

Hoje aumento a OXAN pra 60mg dia!!! Ja é uma dosagem mais eficazzz!! Treino de hj...Costasss!!! o/ :D

To pensando em começar a tomar 500mg de Dura por semana,.....estou aplicando apenas 250mg!!! Quando o Anastrozol chegar , creio q irei aumentar!! E vou fazer um exame tbm

Duvida:

No exame de sangue ja sai tudo q preciso? testosterona, estradiol..etc ? Ou são exames diferentes? COm preços diferentes??

noixx

Assim, tem pelomenos uma pá de 4 exames, mas eu acho que o preço vai depender de laboratório pra laboratório.

Os principais são:

HORMONAIS

Testo Total

Testo Livre - IMPORTANTE

Estradiol - IMPORTANTE

LH/FSH - IMPORTANTE PRA SE TER UMA RELAÇÃO MELHOR COM A TESTO LIVRE

LH

FSH

TIREÓIDE - Não encontrei uma relação para que o uso dos esteróides afetar tanto assim a tireóide, mas é bom pedir

T4

T3

ÍNDICE DE TIROXINA LIVRE

[/spolier]

LIPÍDEOS - PRA TER UMA VISÃO MELHOR COMO ANDA TEU SISTEMA CARDIOVASCULAR

[spolier]

TRIGLICERÍDEOS

HDL - IMPORTANTE (TEM QUE TÁ NA MÉDIA)

LDL - IMPORTANTE (VAI ESTAR ALTO, POR CAUSA DA TESTO)

LDL/HDL - IMPORTANTE ESSA RELAÇÃO PRA A DISTRIBUIÇÃO DOS MACROS DE DIETA, FICA MAIS IMPORTANTE NO EXAME PÓS CICLO)

AVALIAÇÃO DE RISCO

ALIPOPROTEINAS - NÃO ACHO MUITO IMPORTANTE SE PEDIR, MAS É MAIS UM INDICADOR, E É MAIS PRECISO.

[/spolier]

FUNÇÃO HEPÁTICA

GGT

ALP

AST - IMPORTANTE

ALT - IMPORTANTE

Pede tbm, testes de prolac, pra saber melhora situação dos nives de progesterona.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário

relatandoooo....

Bom dia nationnn.....seguinteee.....treino de costas ontem ,td normal...força igual, pump ótimo, to sentindo q minha capacidade cardio respiratoria diminuiu, to me cansando mais rápido, será a falta de um pré treino? sempre treinei com pre treino.....dessa vez parei de tomar.....devo ta sentindo falta..huaiuhaiuahaia....

Ciclo: ...A dor da dura só durou 3 dias...:D....to pronto pra próxima....aumentei a dosagem da oxan para 60mg dia ..

Colaterais :weird: : ...espinhas todas as manhas no rosto,....e hj...deu uma cocerinha no mamilo esquerdo...mas bem de leveee, cocei passou e não coçou mais......sinal de coisa boa não vem por ai neh? :suicide_anim: haha....meu anastrozol é pra chega hj,...!!!! ai ja tomo e fico mais tranquilooo!!!

Minha mina comprou uma calça 40 pra mim, q sempre foi meu numero...fico apertada...ela foi trocar por 42....ficou apertada...pqp ...retenção ? haha....to me sentindo grande, mas é só impressão!! :thumbsdown_anim:

Amanha dia de pesagem !! :thumbsup_anim: ...ansiosooo!!

Link para o comentário

Salve NAtion.....

Hj terceiro shot será a noite!!....ja me sinto mais forte visualmente , camisas mais apertadas etc...musculos densos,...os treinos to usando pesos mais leves porem dando a maior tensão possivel, e o pump ta incrivel....recuperação pos treino 100% ...ja nao sinto mais dores pós treino, meio q ja me sinto pronto pra treinar o mesmo musculo no outro dia ...kk....creio q um treino FULLBODY ..DSDN...iria me dar otimos resultados...to pensando!!

O anastrozol chego...Thanks GOd...vamos ver se da uma acalmada nas espinhas agora.....tomando 0,5mg dsdn

noix!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...