Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Relatandoooo...

Essa semana vou tirar o hiper da Gold da Dieta, e ver como vai ser os ganhos da semana, espero 1kg por semana ta otimo,...a primeira semana foram 3kg, então vou ajustar a dieta pra ganhar menos! Pois embora nao tenha perdido a definição , quero evitar ganhar mais gordura do q musculo...

Publicidade

Postado

relatandooo....

eaeee nation....segunda agulhada de Dura hj, suaveeeee, sem dor, sem sangue!! massagem apos pra da aquela espalhada e bora treinar!!...treino de peito, delts e biceps.....treino intenso, nao me sinto mais forte porem o pump e densidade ta bem legal!! :D....amanha cambitossss :thumbsup_anim:

Postado

relatandooo...

hj de manha ..fiz algumas medidas frio.....biceps : 38 +1cm* , Coxa : 54 + 2cm* minhas calças ja estão parendo de sertanejo :whistle: ...38 de braço seco...ta ótimo :D !!

Segunda aplicação ta doendo bem de leve, espero q continue assim!!

Postado

Cara, precisa tirar sal assim não, retenção o cara tira em uma semana, melhor do que ficar comendo merda aguada

é vdd, no começo era foda...mas ja acostumei,...frango sem tempero até q ta gostoso agora...ahiauhiau

Postado

relatandoo..

Treino de cambitos ontem...foi +/-....pump legal, força continua a mesma, estou mantendo os pesos , treino de panturrilha uma bosta...já na primeira serie deu um pump na pantu q não conseguia andar direito..os sóleos ficaram destruidos logo na primeira sérieee......e pra fazer o resto das series? Fiz o q deu..!! Segunda aplicada de Dura, doendo menos q a primeira....mas continuo com dores nos 2 gluteos!!

Colaterais : Espinhas

Dúvida :wacko:

Com o uso do Intra Ciclo Anastrozol , as espinhas param de sair??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...