Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

o IA ja comprou??

eaeee irmao!....vou compra Anastrozol hj, ou tamox e usa como IA 10mg...mas to na duvida da eficacia do tamox usando no IA.

Nation!!!

PS: MInha mãe : Filho o q é essas caixinhas q eu vi no seu quarto?.....vitaminas mãe,...aeh ? vitaminas injetaveis? ...xiiiii caiuu a casa...:D.....sermão de 5 horas na cabeça!!!!! haiuhaiuahiauhaiuahiua :axehead:

Postado (editado)

eaeee irmao!....vou compra Anastrozol hj, ou tamox e usa como IA 10mg...mas to na duvida da eficacia do tamox usando no IA.

Nation!!!

PS: MInha mãe : Filho o q é essas caixinhas q eu vi no seu quarto?.....vitaminas mãe,...aeh ? vitaminas injetaveis? ...xiiiii caiuu a casa... :D.....sermão de 5 horas na cabeça!!!!! haiuhaiuahiauhaiuahiua :axehead:

Se for de anastro, melhor do que tamox, tamox não é bem visto o uso durente um ciclo, não sei o pq, vou dá uma procurada, ou esperar alguem responder, talvez pela eficácia, não sei ainda.

Agora é bom tomar cuidado, com o tempo de uso, pra não baixar demais o e2, e causar um rebote fuderoso, sempre com o acompanhamento dos exames, vai regulando a dose, e depois que o ciclo acabar, vai diminuindo o uso, pra que não zere de vez o e2, e o rebote seja ainda pior.

Editado por Pedrosilva96
Postado (editado)

Nation!!!

PS: MInha mãe : Filho o q é essas caixinhas q eu vi no seu quarto?.....vitaminas mãe,...aeh ? vitaminas injetaveis? ...xiiiii caiuu a casa... :D.....sermão de 5 horas na cabeça!!!!! haiuhaiuahiauhaiuahiua :axehead:

paguei R$84,00 + frete no anastrozol eurofarma na smartfarma(online)

lugar mais barato que achei anastrozol e entrega rapida!

onde esta aplicando as duras?

to de olho aqui.

boa sorte!

Nation!!!

sobre sua mae é foda mesmo, to quase meteno o loco aqui no HCG, to com as seringas de insulina na mao, agua para injeçao e o chorolum, só falta o congelador.. hauehauheuahuahuehaue

Editado por Donda
Postado

Opaa..legal man!!....ja vou pesquisar na net aqui pra comprar :D

to aplicando no gluteo mesmo.....mas q dor do caralho..6 dias já..hj ta mais de boa ..huiauhaiuaha mas vamo q vamo

Dei um mgué na minha mãe falei q era de um amigo..haha..!! foda

Irmão valeu a indicação......já comprei.. o IA...e o tamox!"!...topp!!...noixxxxxxx

Postado

relatandoooo....

nation, hj fecha a semana...e em anexo as fotos....as fotos ta meio sem qualidade mas da pra ter uma nocao do shape!!!!! :lmaosmiley:

treino de pernas hj foi uma bosta ...rsrs...foi intenso mas a cada rep queria desisti , tava cansado demais!! :suicide_anim: mas fiz o maximo q deu!! :weird:

amanhaaaaa segundo shot de duraaaaa! e a primeira ainda doi hiuauahiauhaia :jealous:

Os quads e pantus como podem ver, sao meu ponto fraco, mas estou trabalhando e ao meu ver nao esta tao desproporcional com o shape!!,,,ta evoluindo junto!!!

Postado

E ai mano as aplicações tão de boa?

vai aplicar no glúteo mesmo ou vai mudar, parabéns.

eae irmao...vou fazer a segunda aplicação hj, sabado nao tive tempo....vou aplicar no gluteo esquerdo dessa vez!!! :D obrigado tmj

Relatando ....

Espinhas leves no rostooooo, musculos densos como pedra ..:D ....hj treino de peito, ombros e triceps! To na pegada desd jáaaaaa!!!!!! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...