Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Shape irado! Acompanhando bro.

vlw mano! tmj

Fala Hiro

Como é que ta indo ai esse uso do Anastro, nessa TPC??

Depois da saida do stano, ja sentiu diferença nas articulações, volntando ao normal agora??

Abrçs parceiro.

eaee mano.....to usando anastrozol DSDN, junto com 40mg de tamox!!

Mano ja votlaram ao normal sim, aquela rigidez ja foi embora!! ta suave agora!!

tmj abraç

Postado (editado)

@relato

Salve nation

Estou seguindo na TPC, e esta tudo indo conforme o esperado! Mantendo os ganhos, mantendo a força e td mais!

Meus ganhos nesse ciclo, não foram muito em volume mas sim em qualidade muscular, me sinto quase pronto para Bulkar uns 6 meses e ai sim contruir mais massa e peso! Gosto do shape que estou atualmente, me sinto em harmonia, e estou forte nos treinos levanto meu proprio peso em muitos exercicios, Estou atualmente com tais como barra fixa, supino , squat

Iniciei o ciclo com 78kg, hoje atualmente estou com 80kg , creio q meu BF tenha diminuido uns 2% creio eu q devo estar com um bf entre 9-10% , sinto minha pele mais fina, mais mole (onde tem gordura), e me sinto mais seco, veias aparentes, vasodilatação mt boa!

Link da evolução do ciclo inteiro!

https://scontent-a-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/t1.0-9/10384107_678870782181803_8142098939353901335_n.jpg

Colaterais do ciclo: Senti um pequeno caroço no mamilo esquerdo, mas q ja esta diminuindo com anastrozol e tamox!

abraço

Editado por Hirowow
Postado

Mano, tua transformação é muito da hora.

Intenso demais. Claro que não foi da noite pro dia, tudo num prazo normal, mas muito loko.

Parabéns!

Obrigado mano!....é estamos nessa luta e é só o inicio neh, vamos q vamos, importante é nao parar, agora vai ficando mais facil, evoluindo aos poucos daqui pra frente ta otimo!!!

mas vo fala viu, ainda quero ciclar trembolona mano! pqp....oia o capeta! huaiuahiauhai

noixx

Postado

Obrigado mano!....é estamos nessa luta e é só o inicio neh, vamos q vamos, importante é nao parar, agora vai ficando mais facil, evoluindo aos poucos daqui pra frente ta otimo!!!

mas vo fala viu, ainda quero ciclar trembolona mano! pqp....oia o capeta! huaiuahiauhai

noixx

asduahsduhasduasduhasd demorou fi!

eu tô querendo mandar outra droga na ponte da durateston até a tpc, tô pensando :whistle:

Postado

asduahsduhasduasduhasd demorou fi!

eu tô querendo mandar outra droga na ponte da durateston até a tpc, tô pensando :whistle:

oia o capeta falando...auhiauhaiuhaiuhaa

entao mano...somente o ano q vem agoraaa.....to pensando em enantato, boldelona e trembolona! ebaaaa ! haha

vamos ver!

tmj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...