Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Leite em cutting embaça mesmo. A não ser que vc use um zero lactose. Eu não consigo ficar sem leite, então, estou usando pra pingar no café, mas nas fases finais do cutting, corto em absoluto.

eh entao mano, cortei mesmo, e pasta de amendoim tbm, amo essa porra, mas a gordura me da espinhas :(...ai fico na gordura do ovo mesmo kkk

tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh entao mano, cortei mesmo, e pasta de amendoim tbm, amo essa porra, mas a gordura me da espinhas :(...ai fico na gordura do ovo mesmo kkk

tmj

Osso esse negócio de espinhas... comigo só apareceram duas até agora.

Segue firme e corta o leite.

Qual benefício da pasta de amendoim ? Tô afim de provar!

noix

Link para o comentário

Tá dahora o shape, também tô tendo essa sensação com as articulações, tô stano on, mas pouco e ha pouco tempo, sei lá se é isso rs

tamu junto

Osso esse negócio de espinhas... comigo só apareceram duas até agora.

Segue firme e corta o leite.

Qual benefício da pasta de amendoim ? Tô afim de provar!

noix

mano...amendoim tem muita proteina e gorduras boas, mas pra quem tem tendencia a espinhas, capaz q piore!! Mas eu amo, antes de durmir como 1 colher de pasta de amendoim , da 8g d proteina e 8g de gordura...tooooooooooooooooopp...otimo para um lanche tbm!!!

tmj

Link para o comentário

tamu junto

mano...amendoim tem muita proteina e gorduras boas, mas pra quem tem tendencia a espinhas, capaz q piore!! Mas eu amo, antes de durmir como 1 colher de pasta de amendoim , da 8g d proteina e 8g de gordura...tooooooooooooooooopp...otimo para um lanche tbm!!!

tmj

Ouvi alguém me dizer que a gordura do amendoim não é das melhores... vou procurar saber melhor sobre isso e conforme for compro na próxima compra :D

Não aguento mais os lanches com queijo. Uma pasta dessa cairia muito bem nos lanches!

Valeu abs!

Link para o comentário

Ouvi alguém me dizer que a gordura do amendoim não é das melhores... vou procurar saber melhor sobre isso e conforme for compro na próxima compra :D

Não aguento mais os lanches com queijo. Uma pasta dessa cairia muito bem nos lanches!

Valeu abs!

tmj abs

Link para o comentário

Eita... vascularização top!

Parabéns manino. Pomada lá é "Vitanol A", tem várias concentrações (0,01; 0,25;0,5 e 1) , se for mexer com isso começa fraco e vai aumentando. um tubo dura muiiiito comigo e o custo é bom (torno de 35 dilmas).

Abraços.

Link para o comentário

Eita... vascularização top!

Parabéns manino. Pomada lá é "Vitanol A", tem várias concentrações (0,01; 0,25;0,5 e 1) , se for mexer com isso começa fraco e vai aumentando. um tubo dura muiiiito comigo e o custo é bom (torno de 35 dilmas).

Abraços.

Vitanol minha dermatologista indicou para estrias (tenho aquelas famosas no ombro/exilas). Me indicou 0,25, eu usei por 2 semanas e tive reação, ficou tudo cheio de bolinha/casquinha.

Comece da mais fraca mesmo como o Digão falou que saporra é forte!

Link para o comentário

Vitanol minha dermatologista indicou para estrias (tenho aquelas famosas no ombro/exilas). Me indicou 0,25, eu usei por 2 semanas e tive reação, ficou tudo cheio de bolinha/casquinha.

Comece da mais fraca mesmo como o Digão falou que saporra é forte!

É ótima pra estrias e combate ao fotoenvelhecimento tbm!

Se a mulherada soubesse...

E tem mais, começa da mais fraca, nas duas primeiras semanas usa ds2dn, depois nas duas seguintes dsdn, só no segundo mês tsd.

USO NOTURNO. Durante o dia, PROTETOR SOLAR SEMPRE, mesmo em casa. É ácido.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...