Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

@relato

Salve Nation

fds tranquilo, aumentei a dosagem do stano para 60mg, ai tomo 2 comprimido a cada 8-9 horas , fica tudo certo!!

to mantendo o Anastrozol 0,5mg dsdn!

Amanha faz 15 dias após a ultima dura, vou tomar mais uma amanha e chega de Testo!!! To indo para 2ª semana de Stano, até agora, tudo na mesma!!

Nos treinos sinto uma leve perda de força, mas ta tranquilo, to focado na tensão muscular e treinar até a falha!

Colaterais: Sinto uma leve dorzinha no mamilo esquerdo quando eu aperto ele!!

FOTOS do meu atual shape!

https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/t1.0-9/10406421_664632063605675_9059481748418674733_n.jpg

vamo q vamo!!

tamu junto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá com um shape violento, Hiro.

Se é um clean bulk não use clemb. mas se estiver em cutt é muito bom.

Pelo que vi vc está num clean bulk, e usar um termo agora é desfoar. Mantenha-se crescendo e use o clem depois, vc tem tempo. Bodybuilding é tempo e paciência rsrs

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário

Tá com um shape violento, Hiro.

Se é um clean bulk não use clemb. mas se estiver em cutt é muito bom.

Pelo que vi vc está num clean bulk, e usar um termo agora é desfoar. Mantenha-se crescendo e use o clem depois, vc tem tempo. Bodybuilding é tempo e paciência rsrs

eh entao....tava querendo trinca o abs , perder essa capa de gordura , to fazendo cutting leve, cortando os carbos aos poucos, fazendo aerobio leve pos treino, a pele ta afinando, vou mater assim até o final do ciclo e tpc!!! vamos ver como vou ficarr!!

noix

Link para o comentário

Eu não sou a favor de cutting leve, nem bulk leve.

Ainda mais quando se está hormonizado. Pq a sensação é que se está em cima do muro...

Mas sou a favor de BULK limpo, muito limpo para que o peso seja ganho em massa magra. Frequentemente trabalho com dietas de bulk mais restritas que cutting, qualitativamente, mas em termos quantitativos, tem que ter excesso, e muito.
Um corpo hormonizado é uma máquina melhor, então pode bulkar sem medo.

Mas seu projeto tem ido muto bem, só acho que se vc focar nesses detalhes vai bem mais longe.

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário

SALVE

seguindo firme no ciclo com o stano, nada demais por enquanto somente musculos mais densos! Minha ultima aplicação de dura foi a 15 dias atrás, iria aplicar quando desse 21 dias, mas não irei, vou seguir apenas com stano, até iniciar a tpc daqui 25 dias! Vou fazer um exame para ver cmo minha testo vai estar , quando ela tiver por volta dos 200, eu inicio a Tpc!!

Estou fazendo o desmame do anastrozol , agora esta DS2DN!

Os treinos estão intensos, e estou treinando FB DSDN , fazendo 30 min de esteira no pós ! Objetivo da uma maior qualidade no shape!!

Aproxima semana , minha dieta vai ser apenas proteinas + gorduras ! Vou fazer esse teste durante 5 dias e ver como vai ser!!

tamu junto!!

Link para o comentário

SALVE

seguindo firme no ciclo com o stano, nada demais por enquanto somente musculos mais densos! Minha ultima aplicação de dura foi a 15 dias atrás, iria aplicar quando desse 21 dias, mas não irei, vou seguir apenas com stano, até iniciar a tpc daqui 25 dias! Vou fazer um exame para ver cmo minha testo vai estar , quando ela tiver por volta dos 200, eu inicio a Tpc!!

Estou fazendo o desmame do anastrozol , agora esta DS2DN!

Os treinos estão intensos, e estou treinando FB DSDN , fazendo 30 min de esteira no pós ! Objetivo da uma maior qualidade no shape!!

Aproxima semana , minha dieta vai ser apenas proteinas + gorduras ! Vou fazer esse teste durante 5 dias e ver como vai ser!!

tamu junto!!

Eu não sou a favor de cutting leve, nem bulk leve.

Ainda mais quando se está hormonizado. Pq a sensação é que se está em cima do muro...

Mas sou a favor de BULK limpo, muito limpo para que o peso seja ganho em massa magra. Frequentemente trabalho com dietas de bulk mais restritas que cutting, qualitativamente, mas em termos quantitativos, tem que ter excesso, e muito.
Um corpo hormonizado é uma máquina melhor, então pode bulkar sem medo.

Mas seu projeto tem ido muto bem, só acho que se vc focar nesses detalhes vai bem mais longe.

eh vdd mano! me sinto encima do muro as vezes mesmo ..kkk!!...Mas minha dieta ta bem regrada e só saiu um pouco dela nos fds, namorada em casa , ai eh osso! haha....vou ver essas ultimas semanas pra dar uma limpada na graxa agora!!!

tamu junto!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...