Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Parabéns pelo shape.

Vai utilizar o stano até quando Hiro?

vlw mano!!!....vou seguir com o stano até o ultimo dia antes de entrar na TPC, vou fazer umas 6 semanas de Stano!!!

abrass !! tmj

Publicidade

Postado (editado)

@relato

Salve nation

To seguindo com os 50 mg de stano dia!! Tudo na mesma até então!! Hoje treino peitorais e vamos ver como vai estar a força e tal!!

Semana passada mandei apenas 250mg de Dura na terça! E vou mandar a próxima semana q vem apenas, 15 dias entre uma e outra, motivo: Faz 9 semanas q to mandando Dura, ja ta ficando longo demais , então pra aproveitar as 6 semanas de stano, vou mandar apenas mais uma dura semana q vem pra manter o libido até o fim do stano e entrada na TPC!

Após a ultima dura, começo a fazer o desmame do anastrozol , DSDN, DS2DN, DS3DN..etc etc

colaterais : Dia que não tomo anastrozol, nasce espinhas gigantes no rosto, aquelas internas!! As ultimas aplicações de Dura estão doendo por mais dias, a de terça passada ainda dói pra caralho! auhiauhaiuhaia

sensibilidade no mamilo esquerdo e as vezes leve queimação!

Editado por Hirowow
Postado

@relato

Salve nation

To seguindo com os 50 mg de stano dia!! Tudo na mesma até então!! Hoje treino peitorais e vamos ver como vai estar a força e tal!!

Semana passada mandei apenas 250mg de Dura na terça! E vou mandar a próxima semana q vem apenas, 15 dias entre uma e outra, motivo: Faz 9 semanas q to mandando Dura, ja ta ficando longo demais , então pra aproveitar as 6 semanas de stano, vou mandar apenas mais uma dura semana q vem pra manter o libido até o fim do stano e entrada na TPC!

Após a ultima dura, começo a fazer o desmame do anastrozol , DSDN, DS2DN, DS3DN..etc etc

colaterais : Dia que não tomo anastrozol, nasce espinhas gigantes no rosto, aquelas internas!! As ultimas aplicações de Dura estão doendo por mais dias, a de terça passada ainda dói pra caralho! auhiauhaiuhaia

sensibilidade no mamilo esquerdo e as vezes leve queimação!

Mano, queimação é foda... já um nível avançado! É de um lado só ? Tá sentindo um pouco inchado ?

Sobre as dores na aplicação, eu mesmo me aplico e sinto uma leve dor por umas 2 horas. Depois passa e fico de boas...

Postado

Mano, queimação é foda... já um nível avançado! É de um lado só ? Tá sentindo um pouco inchado ?

Sobre as dores na aplicação, eu mesmo me aplico e sinto uma leve dor por umas 2 horas. Depois passa e fico de boas...

mano dificil falar, não sei bem se é queimação, só senti hj de manha uma dorzinha e tal...mas visto a camisa normal, nao sinto nada...somente doi se eu aperto, não sinto ele inchado não, meu mamilo é duro, tipo quando esta com frio sabe, ai fica normal!

Mas isso q to sentindo é normal, Dura aromatiza mesmo, por isso controlo com o anastrozol, quando eu entrar na meia vida, ai vai abaixando o nivel de testo da Dura e vou desmamando o anastrozol, e entro com tamox!!!!

abrç

Postado

@relato

Salve nation

Estou mandando os 50mg de stano TSD , ta td tranquilo!

Treinei peito, ombro e triceps ontem, Força esta muito boa, levando em consideração que estou consumindo poucos carbos durante o dia estou conseguindo manter os mesmos pesos de quando os carbos estavam em alta.

Meus musculos estão ficando mais densos , duros igual pau! Sinto meu % BF baixando, ja consigo ver o serratil :D !! Vasodilatação no treino esta show!!

Creio q na 2ª semana o stano venha bate forte!! vamo q vamo

tmj

Postado

Hiro, vc atribui essa densidade ao stano?

o mudou algum outro aspecto (treino, dieta, etc)?

parece que está tendo resultados mais rapidos com stano do que teve com oxan, correto?

quando o stano começar abater mais, se puder, compara com o inicio do uso da oxan pra gente ter uma idéia.

abraço.

Postado

Hiro, vc atribui essa densidade ao stano?

o mudou algum outro aspecto (treino, dieta, etc)?

parece que está tendo resultados mais rapidos com stano do que teve com oxan, correto?

quando o stano começar abater mais, se puder, compara com o inicio do uso da oxan pra gente ter uma idéia.

abraço.

entao mano...ainda é cedo pra falar do stano neh, mas ja sinto meus musculos mais duros!!

vou tirar fotos mais pra frente e fazer as comparações simmm!!!

tmj !! abrasss

@relato

Salve nation

..treinei pernas ontem....treino bom e normal, fiz uns abs, agora mais seco é mais facil treina-los!! haiuahiauhaiua

To puto....sai correndo hoje de casa e esqueci de tomar as 20mg de stano de todas as manhas.....( chorando) uhaiuahiuahaiuahai....mas faze o q, errei , a tarde tomo metade do q nao tomei de manha e a noite mais a outra metade.....e vamo q vamo!!!!!

hoje treino de costas e biceps!!!!

tamu junto!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...