Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

E não é que to estudando das aquela esticada na bagaça tbm...

HUAHUAHAUHAUH

Vamos ver, vamos ver...

Seguindo, to me inspirando nesse seu abd pra conseguir melhorar aqui mano.

Abraço!

Há algum tempo li no Tnation o relato d eum cara que sempre tinha usado oxan, aí ele resolveu usar stano e disse que era incomparável... segundo ele, stano teve os efeitos da anavar, porem muito maiores, incomparavelmente maires os resultados.

rsrs Desde então eu quero experimentar essa bagaça rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Há algum tempo li no Tnation o relato d eum cara que sempre tinha usado oxan, aí ele resolveu usar stano e disse que era incomparável... segundo ele, stano teve os efeitos da anavar, porem muito maiores, incomparavelmente maires os resultados.

rsrs Desde então eu quero experimentar essa bagaça rsrs

è então e como jaja vou parar com as Duras, ja vou mandar stano durante o time da tpc...e colher os results! vamos ver como vai ser os ganhos ! To em busca de mais qualidade abdominal!!!

Link para o comentário

era mano...fui viajar pra fora...passei 40 dias comendo fast food! kkkkkkkkkkkkkk foda!!!

mano vou emendar o ciclo do stano agora mesmo...6 semanas de stano....2 com as duras e 4 durante a meia vida da dura, ai entro na tpc!!!!

vamo q vamooooooooooooooooo

Fala Hirowow !

Terá bons resultados com certeza !!!

Abços

Link para o comentário

@relato

Salve nation

Comecei ontem a noite a mandar o Stano oral, vou mandar 20mg a cada 8 horas e 10mg nas ultimas 8 para fechar 50mg dia!!!!! Agora estou aumentando ainda mais o consumo de água para uns 5 a 6 litros por dia, pois o Stano é foda para o figado!!

Estou dando uma segurada nos carbos! Meu café da manha é apenas proteinas, ai vou aumentando o consumo de carbos até antes do treino, depois corto novamente!!

Segue um link da Foto ao iniciar o Stano pra termos uma noção exata dos ganhos! To buscando mais qualidade no shape!! Vamo q vamo trinka essa porra de shape!!!!!!!!

https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10361317_659984134070468_5531659630129035862_n.jpg

Colaterais: Nenhum

Editado por Hirowow
Link para o comentário

carai mano seu shape tá dahora já é isso ai vamo que vamo !

Obrigado mano!!! tamu juntooooo!!! Tenho mais umas semanas com as Duras ai vou aproveitar o pico de testo alto pra mandar o stano durante a meia vida!! ai depois eu paro com essa porra !! uhaiauhaiuhaia

absss

Link para o comentário

Grande Hiro, seu shape tá perfeito pra avaliar o efeito do stano... pois quando um cara com bf alto usa fica dificil mensurar.

Teu ciclo vai servir de parâmetro pro meu, pois quero decidir se incluo stano ou não e tua experiência vai ser fundamental pra me ajudar nessa decisão.

Segue firme, eu continuo acompanhando. Abç

Link para o comentário

Grande Hiro, seu shape tá perfeito pra avaliar o efeito do stano... pois quando um cara com bf alto usa fica dificil mensurar.

Teu ciclo vai servir de parâmetro pro meu, pois quero decidir se incluo stano ou não e tua experiência vai ser fundamental pra me ajudar nessa decisão.

Segue firme, eu continuo acompanhando. Abç

show mano, fico feliz q meu relato vai te ajudar!!! Vo detalhar o melhor possivel, to ansioso pra conseguir a qualidade q espero! vamos verrr!!!!

tamu junto!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...