Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Mano to curtindo sim...agora mudei pra FB...to secando , quero chega a uns 7-8% de BF...devo ta com uns9-10%...até o fim do ciclo creio q de pra chegar...treino FB DSDN.

@relatando

Salve Nation..

Parei com a Oxan no fim da 6ª semana, foram 6 semanas de oxan, mantendo os 60mg dia, ao meu ver eu teria q aumentar a dosagem até a 10 semana, para continuar com o progresso dos resultados, porem me falto grana pra investir em mais alguns potes de oxan, e vcs sabem q sao caros. Sendo assim, eu resolvi na 7ª semana ficar apenas com 250mg de Dura....e na 8ªsemana, vou voltar com 500mg de Dura e 50mg de stano DSDN aplicavel.

Tive ganhos excelentes em 6 semanas, BF abaixou , me sinto definido e com volume otimo, me sinto com uma densidade e vasodilatação lindos......agora pra quebrar a Homeostase, vou seguir com o stano! Isso q vou seguir é o meu conceito, nunca vi antes nada parecido, vou manter o stano durante 5 semanas..ficando o ciclo com o total de 12 semanas. o protocolo então ficou:

1 - 250mg de Dura e 60mg de oxan / dia

2-6 - 500mg de Dura e 60mg de oxan / dia

7 - 250 mg de Dura

8-12 - 500mg de Dura

8-13 - 50mg de Stano DSDN

tamu junto!!!

Maluco, tá querendo trincar mesmo kkkkk...

Acho que tú já conseguiu um resultado muito bom. Não tá satisfeito não?

Já tinha em mente essa esticada no ciclo ou tá naquela pegada de não conseguir desapegar do fim que se aproxima?

Teu shape tá massa demais cara, sua evolução foi muito boa, tú já tinha o bf bom e conseguiu ficar melhor com mais volume :lmaosmiley: !

Aproveitamento top eu acho.

Parabéns.

Editado por Digãozão

Publicidade

Postado

Maluco, tá querendo trincar mesmo kkkkk...

Acho que tú já conseguiu um resultado muito bom. Não tá satisfeito não?

Já tinha em mente essa esticada no ciclo ou tá naquela pegada de não conseguir desapegar do fim que se aproxima?

hahahaha....aaa mano....então, queria mesmo era seguir com a oxan até a 12 semana...ia ser show porem, teria q aumentar a dose...se manter 60mg o ciclo inteiro, não compensa....em 6 semanas tive resultados otimos como vc falou, mas ai o corpo começa a acostumar com 60mg e pra aumentar um pouco os results preciso aumentar a dosagem ...e a grana? kkk..ai fode,..por isso vou optar em continuar da 8 semana até a 12 ou 13 semana com stano....50mg é dosagem baixa para stano, mas essa dosagem ja vai me dar a densidade e me ajudar a manter a queima de gordura que preciso!....Quero trincar mesmo, acabar com essas gorduras q acumulei durante anos de vida..kkkk.....depois q tiver seco com uns 7-8% de BF....ai fica lindo,....ai faço um bulk clean....aumento para uns 9% de bf....vou ficar grande mas definido!..ESSA É A TEORIA NEH..kkkkkkkkk

tmj

Postado

hahahaha....aaa mano....então, queria mesmo era seguir com a oxan até a 12 semana...ia ser show porem, teria q aumentar a dose...se manter 60mg o ciclo inteiro, não compensa....em 6 semanas tive resultados otimos como vc falou, mas ai o corpo começa a acostumar com 60mg e pra aumentar um pouco os results preciso aumentar a dosagem ...e a grana? kkk..ai fode,..por isso vou optar em continuar da 8 semana até a 12 ou 13 semana com stano....50mg é dosagem baixa para stano, mas essa dosagem ja vai me dar a densidade e me ajudar a manter a queima de gordura que preciso!....Quero trincar mesmo, acabar com essas gorduras q acumulei durante anos de vida..kkkk.....depois q tiver seco com uns 7-8% de BF....ai fica lindo,....ai faço um bulk clean....aumento para uns 9% de bf....vou ficar grande mas definido!..ESSA É A TEORIA NEH..kkkkkkkkk

tmj

Nessas horas eu fico pensando...Se você tá com tanta gordura assim, eu devia abrir uma refinaria kkkkk...

Entretanto, I understand.

Abraço.

Postado

KKKKKKKKK....

Boa! Ou paga as bolas no cartão...

ASUDHASHDSAHD, neah ?!

Eu gastei tudo com as drogas, mas é um pecado ciclar sem um Wheyzinho, vou comprar no bom e velho cartão de crédito hehehe.

O anastrozol, tu comprou pela ultra farma?

Foda é que é meio carinho, é que voce usou uma dosagem baixa, mas pra ciclo maiores fode a grana kk

Mano, eu não sei quanto ele pagou no Anastrozol, mas eu comprei uma caixa de Letrozol (chegou ontem) por 150,00 e frete grátis. Qualquer coisa manda PM.

Postado

ASUDHASHDSAHD, neah ?!

Eu gastei tudo com as drogas, mas é um pecado ciclar sem um Wheyzinho, vou comprar no bom e velho cartão de crédito hehehe.

Mano, eu não sei quanto ele pagou no Anastrozol, mas eu comprei uma caixa de Letrozol (chegou ontem) por 150,00 e frete grátis. Qualquer coisa manda PM.

Foda é que é meio carinho, é que voce usou uma dosagem baixa, mas pra ciclo maiores fode a grana kk

Então, eu tbm comprei letro pro meu ciclo e não vou usar nem metade, se quiser me manda PM que a gente racha a cartela rs...

Postado

Parabens cara segue firme , sei que nao é muito ético essa pergunta mais se tiver como me informar quanto ficou o ciclo ate a 6 semana so com a dura + oxan e tpc , pois to querendo fazer meu primeiro ciclo so com dura e oxa vlw irmao abraço e segue nesse pique q ta show!

Postado

Faça um empréstimo! Aproveite o ciclo !!!!!

hahahahaha..seria uma boa neh,...mas vou investir no stano , fiz 6 semans de oxan, de acordo com o q li, apartir da 6 semana entra em homeostase ai preciso aumentar a dosagem e os ganhos sao poucos,....partindo para o stano agora...tudo vai ser diferente!! :D

sim comprei mano!!...nem lembro quanto paguei..:(...mas comprei lá junto com o tamox

Parabens cara segue firme , sei que nao é muito ético essa pergunta mais se tiver como me informar quanto ficou o ciclo ate a 6 semana so com a dura + oxan e tpc , pois to querendo fazer meu primeiro ciclo so com dura e oxa vlw irmao abraço e segue nesse pique q ta show!

a Mano dificil te dar um valor , pq eu consigo direto de fornecedor , pego mais barato!! Mas o mesmo ciclo se vc for comprar direto de vendedores....se vai gastar uns 1100 reais!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...