Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

é mano....vo pensar em um segundo blast ano q vem apenas...huaiuahia....trembolife......não é muito boaaa neh ..haha...

SHIIIIIIIII

A galera num aconselha muito a tremb da VT não, ja vi relato que o cara pagou 100 pila ainda chorando pq era um poquinho mais cara, rsrsrs

Editado por Pedrosilva96

Publicidade

Postado

SHIIIIIIIII

A galera num aconselha muito a tremb da VT não, ja vi relato que o cara pagou 100 pila ainda chorando pq era um poquinho mais cara, rsrsrs

é manoo to ligado!...mas esta aqui consignado apenas....vo devolve e pegar uma outra num futuro ciclo...qual marca é boa de tremb?

Postado (editado)

é manoo to ligado!...mas esta aqui consignado apenas....vo devolve e pegar uma outra num futuro ciclo...qual marca é boa de tremb?

FIca meio difícil dizer qual a melhor vendo alguns relatos, a USP da uns resultados bons, a um tempinho já a Lander ta vindo com a tremb a e a galera ta gostando, e tem a da FM que algumas pessoas dizem que é boa outras dizem que era, mas a maioria fica no meio dessas 3, tem a da GC que eu to vendo alguns relatos e a galera tbm gosta muito.

Tem o lance tbm do fornecedor, se o cara for quente o produto tbm é, under é sempre under, risco de ser subdosado vai ta sempre ao lado, e num é pq dá certo no corpo de um que vai dá no seu, mas essa eu posso dizer que a galera deixa de lado mesmo.

O melhor mesmo é alguem que ja tenha tido a experiencia, por boca mesmo de uma pessoa que nunca usou nada, é pedir pra dar um tiro no escuro, por isso que eu leio muitos relatos pra saber que eu falo, rsrsrs, hj me policio mais ao passar informações :handlebars: , e até mesmo responder algumas coisas, entende?

Editado por Pedrosilva96
Postado

FIca meio difícil dizer qual a melhor vendo alguns relatos, a USP da uns resultados bons, a um tempinho já a Lander ta vindo com a tremb a e a galera ta gostando, e tem a da FM que algumas pessoas dizem que é boa outras dizem que era, mas a maioria fica no meio dessas 3, tem a da GC que eu to vendo alguns relatos e a galera tbm gosta muito.

Tem o lance tbm do fornecedor, se o cara for quente o produto tbm é, under é sempre under, risco de ser subdosado vai ta sempre ao lado, e num é pq dá certo no corpo de um que vai dá no seu, mas essa eu posso dizer que a galera deixa de lado mesmo.

O melhor mesmo é alguem que ja tenha tido a experiencia, por boca mesmo de uma pessoa que nunca usou nada, é pedir pra dar um tiro no escuro, por isso que eu leio muitos relatos pra saber que eu falo, rsrsrs, hj me policio mais ao passar informações :handlebars: , e até mesmo responder algumas coisas, entende?

sim claro!!!!....tem o mano do Blast de Tremb Hig e Low Test....vo troca uma ideia com ele sobre!!...obg man,...tmj

Postado

sim claro!!!!....tem o mano do Blast de Tremb Hig e Low Test....vo troca uma ideia com ele sobre!!...obg man,...tmj

De nada, tamo ai pra isso.

Esse é um dos que eu tô acompanhando é pags que só a porra, ehuehuehuehue, mas faz isso mesmo velho, pesquisa nunca é demais quando agente quer fazer um trabalho bem feito e seguro :nerd:

Postado

De nada, tamo ai pra isso.

Esse é um dos que eu tô acompanhando é pags que só a porra, ehuehuehuehue, mas faz isso mesmo velho, pesquisa nunca é demais quando agente quer fazer um trabalho bem feito e seguro :nerd:

eh vdd mano todo cuidado é pouco neh haha

Relatando...

ontem foi REST DAY, ainda bem pq me bateu uma febreeee , fiquei um pouco com dor de cabeça, tomei dipirona, suei como um cavalo de corrida a noite toda e hj acordei melhor!!

Hj de manha a coroa Sra minha mãe me enquadrou e falou:

- Vc não acha q ta grande demais? Vc ta tomando AE's ? tem ctz q não? olha esse peitoral e esse braço, estão mt grandes!! Menino , Menino, lembra da Maria do BBB e do Netinho? fica esperto!

eu olho no espelho e me vejo normal, é exagero dela, nada demais, tive 5kg de ganhos até hj em 6ª semanas...mas não foram ganhos significativos ao meu ver, vou postar uma foto de comparação em a 1ª e 6ª semana pra vcs opinarem a evolução!

link da evolução até aqui:

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1.0-9/10271537_650213781714170_7523375185523017532_n.jpg

Postado

Boa mano, engraçado é que ganhou um volume legal, do efeito da dura, e com a qualidade da oxan, muito legal o resultado, peitoral e ombros se destacam, vascularização bem aparente tbm, e pra 1 mes e meio, 5 kg de MM pura com qualidade que a tendo tá muito boa, agora com essas fotos o braços ficam meio difícil pra ver.

Tira das pernocas tbm ehuehuehue

Conseguisse ver mais coisas da tremb??

Agora fiquei curioso tbm, rsrsrsrsrs

Postado

Boa mano, engraçado é que ganhou um volume legal, do efeito da dura, e com a qualidade da oxan, muito legal o resultado, peitoral e ombros se destacam, vascularização bem aparente tbm, e pra 1 mes e meio, 5 kg de MM pura com qualidade que a tendo tá muito boa, agora com essas fotos o braços ficam meio difícil pra ver.

Tira das pernocas tbm ehuehuehue

Conseguisse ver mais coisas da tremb??

Agora fiquei curioso tbm, rsrsrsrsrs

eh mano....vamos ver na tpc neh,embora a dura não retem muito, creio q na tpc vou secar mais ficar mais definido creio eu....

vamos ver até o final neh se mantenho esses 5kg seco vai ta otimo !! :D

mano ele me mandou o email de quem manda pra ela as trembos........deve ser quente !! auhiauhaiuhaiua

vo tira dos braços e pernas tbm!!! me sinto bem uniforme....e por incrivel q pareça minha mina : NÃO VAI FICA COM PERNAS GRANDES HEM, NÃO GOSTO.!..KKKKKKKK mano vai entender essas minas! huaiuhaiuahaiuahiua

Postado

eh mano....vamos ver na tpc neh,embora a dura não retem muito, creio q na tpc vou secar mais ficar mais definido creio eu....

vamos ver até o final neh se mantenho esses 5kg seco vai ta otimo !! :D

mano ele me mandou o email de quem manda pra ela as trembos........deve ser quente !! auhiauhaiuhaiua

vo tira dos braços e pernas tbm!!! me sinto bem uniforme....e por incrivel q pareça minha mina : NÃO VAI FICA COM PERNAS GRANDES HEM, NÃO GOSTO.!..KKKKKKKK mano vai entender essas minas! huaiuhaiuahaiuahiua

Dependendo aumenta o tempo da oxan até a 12ª semana pq ai vai embora boa parte da retenção

Postado

Evolução bem aparente mesmo, essas fotos de antes e depois permitem avaliação melhor.

Parabéns, segue firme porque é natural não percebermos mudanças em nós mesmos.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...