Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

nossa mano...se eu te falar q olho olho olho e nao vejo nada se acredita...kkkkk....mas vamo q vamo neh...tmj

Meu medo é esse asuhasuhasuhashu

Não ver diferença, mas o importante é bioimpedância e medidas.

Segue firme!

Postado

ontem treino de Peitorais, ombros , triceps e panturrilha....treino muito bom por sinal :

Supino 4x 8-8-8-6 / 80,80,80,90kg

Press Inclinado 3x Halter 40kg

Cross over 4x 3,4,5 palhetas

Pull Over 3x halter de 40kg

elevação frontal 3x8-8-8 halter de 14kg

elevação lateral 5x8-8-8-8-8 halter de 14kg

Paralelas 3x8

Rosca testa 3x6-6-4 40kg

Pulley triceps V 3x 8-8-6 12palhetas

Hj é dia de anastrozol ON 0,5 mg

6ª semanas de ciclo...ainda tem mais 4ª semanas até o final

Estou pensando em quando acabar essa sexta semana , irá acabar a minha oxan tbm ...estou começando a pensar em mandar stano nessas ultimas 4 semana....o q acham brothers???

Postado

Mano vá de oxan mesmo, o resultado já ta saindo melhor que a encomenda, não gosto de mexer numa coisa que já ta dando resultados ótimos.

Vc já ta usando um 17aa e vai colocar um que é ainda mais prejudicial ai figo, o mais certo seria continuar com a oxan, dependendo aumenta as dosagens da oxan e mantem as da Dura, agora 2 17 aas num mesmo ciclo nunca.

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Postado

Mano vá de oxan mesmo, o resultado já ta saindo melhor que a encomenda, não gosto de mexer numa coisa que já ta dando resultados ótimos.

Vc já ta usando um 17aa e vai colocar um que é ainda mais prejudicial ai figo, o mais certo seria continuar com a oxan, dependendo aumenta as dosagens da oxan e mantem as da Dura, agora 2 17 aas num mesmo ciclo nunca.

..é mano....vo fazer isso mesmo..aumentar a oxan pra 80mg.....e viu tenho trembolona aqui tbmm....e se eu mandar? kkkkkkkkkk

Postado (editado)
..é mano....vo fazer isso mesmo..aumentar a oxan pra 80mg.....e viu tenho trembolona aqui tbmm....e se eu mandar? kkkkkkkkkk
Nada, vi não. kkk Depois eu dou uma lida nas para anteriores pra da uma conferida, ficaria foda, mas pra agora eu num mandaria não, acho que os resultados de trem se dão melhor com propi ou enan, e nesse caso eu colocaria um HCG, tremb fode muito o eixo, mas ficaria bom, guarda pra um futuro blast, ehudhuehuehuehue Qual a marca?? Sent from Lumia 520 using Tapatalk Editado por Pedrosilva96
Postado

Nada, vi não. kkk

Depois eu dou uma lida nas para anteriores pra da uma conferida, ficaria foda, mas pra agora eu num mandaria não, acho que os resultados de trem se dão melhor com propi ou enan, e nesse caso eu colocaria um HCG, tremb fode muito o eixo, mas ficaria bom, guarda pra um futuro blast, ehudhuehuehuehue

Qual a marca??

é mano....vo pensar em um segundo blast ano q vem apenas...huaiuahia....trembolife......não é muito boaaa neh ..haha...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...