Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

o q manda muito eh a dieta neh mano......to mandando carbos sim....mas em quantidade menores...e vou aumentando conforme vai chegando perto do treino e no pós!!....ai chego cheio de energia nos treinos!! :D...corto os carbos no café da manha, apenas com proteinas + gorduras...de acordo com Ben Pakulski otimo pra queimar gordura sem perder massa magra!...tmj

Demorou!!

Seguinte, qual agulha está usando nas aplicações de Durateston ? 30x7 ou 30x8 ?

Vou comprar a caixa com 100 em breve...

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Demorou!!

Seguinte, qual agulha está usando nas aplicações de Durateston ? 30x7 ou 30x8 ?

Vou comprar a caixa com 100 em breve...

abs!

putz mano ai se me pegou.....eu vo na farmacia...o cara aplica e nem sei qual é....mas lembro meu amigo dizendo q eh a 30x7...e pau no gato!!

noixx!!!

Link para o comentário

Salve nation do mal!!

borá relatar!!

ontem apliquei aquela durinha linda...:D....nem dor, sem sangue, tudo na belezinha de Deus !!! Ja nem sinto mais dores fortes no pós!! 5ª semana de cicloooo a todo vapor

treino de ontem foi de Peitorais , ombros e triceps!!

Pull over - 3x 10,10,10 : 20,30,40kg

Supino - 4x8,8,6,4 : 60,80,90,100kg

Press inclinado - 3x - 8,8,8 : 40,40,40kg (ta faltando dumbell maior..rairairairairai)

desenvolvimento lateral - 4x 8,8,8,6 : 16,16,16,16kg

Paralelas 3x8

Rosca testa 3x8 : 20kg

40min de treino!!

Hj é dia de Anastrozol 0,5mg! yeii

Colaterais do ciclo:

Pouco volume até então, mas meu proposito maior é dar uma crescida seco, então os 4kg mantidos até agora estão de bom tamanho!

Gordura do abs queimando, secando...jaja 6pack ...minha meta até o fim do ciclo..abs trincado mostrando os 6 quadrados.

Musculos densos e vaso dilatação show de bola.

Espinhas pararam de sair no rosto...deve ter algumas saindo nas costas..mas bem pequenas..suave

Libido 200%...minha mina tira a camisa, meu pau ja fica duro, ela olha pra mim meu pau fica duro, falo com ela no cel meu pau fica duro!..riairairiaiira

Irritação 300%,..brigo com minha mina 3x por dia agora, antes brigava 1x só..rairairairairiaria

tamu junto galera abrassssssssssss

Link da Fotenha pq eu sei q vcs gostam é de ver os resultados , muito bla bla bla enche o saco! rairiariariarira

https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10013721_645598195509062_7164242464019506738_n.jpg

meus treinos de peito sao focados a trabalhar a parte interna, e ta ficando biii iii tooo!! *-*

Link para o comentário

Opa,

Parabéns pelos resultados cara! Six pack a caminho hein?!

Só uma dúvida.. e um dos meus maiores medos antes de começar meu ciclo: Teve alguma queda de cabelo? Tem histórico de calvíce na família? (Olhe pelo lado da sua mãe, seus tios ou avô)

Os irmãos da minha mãe tão tudo carecas, meu irmão mais novo que eu tem menos cabelo que eu :-( Não quero ciclar e perder o pouco cabelo que me resta :-(

No mais, abraço e continua firme ae rapá!

o/

Link para o comentário

Parabéns pelos resultados cara! Six pack a caminho hein?!

Só uma dúvida.. e um dos meus maiores medos antes de começar meu ciclo: Teve alguma queda de cabelo? Tem histórico de calvíce na família? (Olhe pelo lado da sua mãe, seus tios ou avô)

Os irmãos da minha mãe tão tudo carecas, meu irmão mais novo que eu tem menos cabelo que eu :-( Não quero ciclar e perder o pouco cabelo que me resta :-(

No mais, abraço e continua firme ae rapá!

o/

vlw irmao!!....6pack ta quase...agora muita luta na dieta...rsrs

mano todo mundo tem cabelo da minha familia AMEM, nao senti cai cabelo nao..ta td normal....tenho 28 anos...e a cabeleira ta intensa!...mas tipo...se vc for ciclar,...psquise sobre Intra ciclo....eles evitam varios problemas...como espinhas, queda de cabelo..etc

eu tomo anastrozol !!!

noixxxx

Link para o comentário

Bom dia Nation dos Ae's !! tmj

..tudo dentro dos conformes até então...o detalhe q me aconteceu hj é..

acordei para um AEJ leve com eu amigo e parceiro de treino..meu Dog q se chama summer ...oia ele aiii...:Dhttps://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/t1.0-9/1004876_646009842134564_7186873737578666420_n.jpg ......ai fui inventa de dar uma corridinha leve....mas nossa...corri 20 metros...me deu uma dor muscular nas panturrilhas, no tibial pra ser exato....td me leva a crer q seje por causa do ciclo certo?....treino pernas e pantus normal...a oxan deixa os musculos dendos é o q to sentindo....será q por isso a corrida se torna tao dolorosa assim? sendo q os tibiais sao usados de forma diretaaa e recebem o impacto da corrida etc......a dor é tipo uma queimação no musculo...tensoo.....corri 20 metros...e pronto...manquei até em ksaaa ..kkk

tmj

Link para o comentário

Bom dia Nation dos Ae's !! tmj

..tudo dentro dos conformes até então...o detalhe q me aconteceu hj é..

acordei para um AEJ leve com eu amigo e parceiro de treino..meu Dog q se chama summer ...oia ele aiii... :Dhttps://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/t1.0-9/1004876_646009842134564_7186873737578666420_n.jpg ......ai fui inventa de dar uma corridinha leve....mas nossa...corri 20 metros...me deu uma dor muscular nas panturrilhas, no tibial pra ser exato....td me leva a crer q seje por causa do ciclo certo?....treino pernas e pantus normal...a oxan deixa os musculos dendos é o q to sentindo....será q por isso a corrida se torna tao dolorosa assim? sendo q os tibiais sao usados de forma diretaaa e recebem o impacto da corrida etc......a dor é tipo uma queimação no musculo...tensoo.....corri 20 metros...e pronto...manquei até em ksaaa ..kkk

tmj

Acho que é só falta de costume mesmo.

Faz sempre AEJ?

As vezes é mais por falta de costume, começa com uma caminhada leve e depois passa pra uma corrida.

@Off Topic

Esse carinha ai é um labrador né?

Eu ia ganhar um rotwiler, mas infelizmente num deu cria :crying_anim:

Link para o comentário

Acho que é só falta de costume mesmo.

Faz sempre AEJ?

As vezes é mais por falta de costume, começa com uma caminhada leve e depois passa pra uma corrida.

@Off Topic

Esse carinha ai é um labrador né?

Eu ia ganhar um rotwiler, mas infelizmente num deu cria :crying_anim:

eh mano pode ser....voltei a fazer hj....mas bem leve...tava andando e inventei de corre, mas bem de leve mesmo q até uma senhora andando passava eu kk....
@offtopic
Ele é um Golden Retriever :D ..um doce, se entra um ladrao em ksa ele ajuda a levar as coisas...hahahaha ...Rot ja é cao de guarda neh...rsrs..
Link para o comentário

eh mano pode ser....voltei a fazer hj....mas bem leve...tava andando e inventei de corre, mas bem de leve mesmo q até uma senhora andando passava eu kk....
@offtopic
Ele é um Golden Retriever :D ..um doce, se entra um ladrao em ksa ele ajuda a levar as coisas...hahahaha ...Rot ja é cao de guarda neh...rsrs..

Raça bem esperta essa, minha tia teve um, rasgou o sofa lá de casa, até hj o meu pai tem raiva dele.

É um lance de família mesmo, meu primo teve um fila, o outro tem um pitbuul, então raça grande é a minha paixão.

Link para o comentário

vixi irmão....o summer ja comeu sofá, 6 chinelos, 1 capinha carregadora, 1 relogio de 350 reais, calcinhas, cuecas, camisas, vestidos, sandalias, potes, talheres...em casa todo talher tem mordida...um prejuizo sóoo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...eu amo !! uhaiuahiaua

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...