Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Mantenha a dose e aguarde os exames... até porque você começou com 250mg/week...

E saindo os resultados posta ae pa nóis da uma olhada..

Abraço... WAR o/

Editado por plaquede100

Publicidade

Postado

então irmão...mas não posso aumentar antes de fazer o exame certo.....e2 muito baixo...da pau do mesmo jeito!!! noix

Acredito que baixa não cause ginecomastia, não tenho certeza. Mas se não for sério a sensibilidade, não tem problema esperar os exames. Agora, se começar a queimar ao ponto de você não conseguir usar camiseta encostando nos mamilos, meu amigo, tome a caixa toda que a porra tá séria (experiencia própria).

Abs

Postado (editado)

Chegando meio tarde, mas acompanhando daqui pra frente !

Bons ganhos !!!

Ah ! Olhando as fotos de comparação, vi aumento no ante-braço, no ombro e aparentemente no peito. O trapézio me deixou em dúvida, mas acho que também houve um aumento. Braço pela foto não dá pra avaliar. Não me pareceu retenção apenas... Acho que é normal a gente não ver as mudanças em nós mesmos, a não ser quando é algo gritante !

Segue firme !!!

Editado por Antonio B Duarte Jr.
Postado

fala aeee...acompanhando!!!

tenho mesma altura e quaaase mesmo peso qnd vc iniciou o ciclo...tenho 80kg...12%bf...

e meu primeiro ciclo via ser quase igual...dura+ox..só que vou mandar 60mg desde o começo...

vou acompanhar seu relato!!..segue firme rapá!!

Postado

Mantenha a dose e aguarde os exames... até porque você começou com 250mg/week...

E saindo os resultados posta ae pa nóis da uma olhada..

Abraço... WAR o/

eh isso q vou fazer..!!! eh noixxxx tmj

Acredito que baixa não cause ginecomastia, não tenho certeza. Mas se não for sério a sensibilidade, não tem problema esperar os exames. Agora, se começar a queimar ao ponto de você não conseguir usar camiseta encostando nos mamilos, meu amigo, tome a caixa toda que a porra tá séria (experiencia própria).

Abs

até onde eu pesquisei , os colaterais de e2 baixo sao praticamente os mesmo do e2 alto!...mas tipo...ta uma dorzinha bem levinha apenas se eu aperto fundo....pode ser neura minha...kkkk....e vou seguir nos 0,5mg dsdn!...e vamo q vamo!!....e nao adianta abaixar o e2..pq o crescimento depende do e2 tbm!!!....noixxxx

Chegando meio tarde, mas acompanhando daqui pra frente !

Bons ganhos !!!

Ah ! Olhando as fotos de comparação, vi aumento no ante-braço, no ombro e aparentemente no peito. O trapézio me deixou em dúvida, mas acho que também houve um aumento. Braço pela foto não dá pra avaliar. Não me pareceu retenção apenas... Acho que é normal a gente não ver as mudanças em nós mesmos, a não ser quando é algo gritante !

Segue firme !!!

Opaaa mestre, tamu junto!!... obrigado pela avaliação aiiii....to evoluindo aos poucos, trapezio preciso dar um UP mesmoooooo, vou dar uma focada neleeee, braço to com 38 secoo,...!! è eu nao vejo mudanças....apenas nas roupas mais apertadas...kkk!! abraç

fala aeee...acompanhando!!!

tenho mesma altura e quaaase mesmo peso qnd vc iniciou o ciclo...tenho 80kg...12%bf...

e meu primeiro ciclo via ser quase igual...dura+ox..só que vou mandar 60mg desde o começo...

vou acompanhar seu relato!!..segue firme rapá!!

obg por acompanhar..tamu junto!!!!

Postado

Só pra constar!!!!

Iniciei o ciclo com 78kg, após o fim da 3ª semana estou com 83kg! A questão é: Quanto desses 5kg é massa? gordura? retenção?

Noix!

Postado

Salve nation no mal!!

até aqui segue assim......Musculos DUROS igual meu pau, simmm meu pau ta duro 24 horas por dia...rirairairiariairairairiaa..libido monstro, pica seca mesmo!!!

Ontem tava transando e minha mina engoliu meu gozo e falou:

- AMOR :wub:

- Oi, delicia :angel:

- Seu gozo ta salgado :o

- é? :rolleyes:

- Sim. ecaaaaaaa :sick01:

- hummmm interessante :cool03:

- Pq ta salgado? :wacko:

- deve ter sido algo que comi.. :whistle:

.rairairiairiariaiarariaririairairiaairria

Colaterais:

GOZO SALGADO

:devil:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...