Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eita, tá giga mermo!!!

Muito bom!

Nenhuma dor de cabeça da OXAN, nada?

As dores das aplicações melhoraram? Pelo que to percebendo a recuperação/dores é cada vez melhor/menor.

Abraço.

eaee mano.....tamu crescendo neh..ahaha....entao...antes o q ficava doendo 6 dias...aagora doi apenas 3....ta bem suave...dorzinha até gostosa kkk...

mano eu nao tem dor de cabeça por nada nesse mundo graças a Deus!!....nunca senti nada com a Oxan!!

Ontem dei mio na aplicação....minha mina foi em ksa mais cedo...ai como ia na farmacia? kkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eaee mano.....tamu crescendo neh..ahaha....entao...antes o q ficava doendo 6 dias...aagora doi apenas 3....ta bem suave...dorzinha até gostosa kkk...

mano eu nao tem dor de cabeça por nada nesse mundo graças a Deus!!....nunca senti nada com a Oxan!!

Ontem dei mio na aplicação....minha mina foi em ksa mais cedo...ai como ia na farmacia? kkk...

É, eu acho que a própria testo acumulada no organismo auxilia a recuperação mais rápida da fibra muscular perfurada na aplicação e por isso não doi e nem inflama tanto mais. Essa da aplicação tá sussa, é só mandar hj.

Link para o comentário

É, eu acho que a própria testo acumulada no organismo auxilia a recuperação mais rápida da fibra muscular perfurada na aplicação e por isso não doi e nem inflama tanto mais. Essa da aplicação tá sussa, é só mandar hj.

é vdd pode ser!!....vou hj pra começar a 4 semana!...noix

Link para o comentário

FOTOOOOOOOOO !

Link de uma foto q postei no instagram quem tiver tamu junto lá !! Instagram: @hirowow

https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/v/t1.0-9/1981839_642048969197318_763109281054485420_n.jpg?oh=919473c968dda049cc5de5d7a7ca3557&oe=539A6DE9

Noixxx :thumbsup_anim:

Link para o comentário

Mano, monta um antes e depois aê pá nois!

E por favor, coloque entre [ spoiler ] pois eu vejo saporra no serviço e vai ficar estranho o povo ver minha máquina e eu olhando foto de homem sem camisa. uashahusauhasuh

Abs!

Link para o comentário

FOTOOOOOOOOO !

Link de uma foto q postei no instagram quem tiver tamu junto lá !! Instagram: @hirowow

https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/v/t1.0-9/1981839_642048969197318_763109281054485420_n.jpg?oh=919473c968dda049cc5de5d7a7ca3557&oe=539A6DE9

Noixxx :thumbsup_anim:

Dêi uma chegada lá no teu insta hiro, acompanhar alguem On Fire, sem ser a 4fit club, rsrsrsrsrs

Link para o comentário

Mano, monta um antes e depois aê pá nois!

E por favor, coloque entre [ spoiler ] pois eu vejo saporra no serviço e vai ficar estranho o povo ver minha máquina e eu olhando foto de homem sem camisa. uashahusauhasuh

Abs!

OPaaaa hj vo monta um antes e depois sim mano......coloco como spolier sim kkkkkkkkkkkkkkk foda !! noix

Dêi uma chegada lá no teu insta hiro, acompanhar alguem On Fire, sem ser a 4fit club, rsrsrsrsrs

hahahaha noix mano!!

Link para o comentário

Salve Nation!! Dia de relato é dia sagrado :D

.... ontem quase morri, fui aplicar a durinha na farmacia ...ai na minha pressa e ansiosidade fui inventa de tira da caixinha e PUFFFF caiu no chão, quase tive um ataque do coração de tanta dor, imaginem ? rirairaririarirairairairaiara.......sendo assim fiquei sem aplicar ontem...#chateado...mas mando hj :D

Treino de ontem foi intenso ao extremo, cargas pesadas , reps de 6-até morre!! Pump e vasodilatação estão lindosssss, veias explodindo, pump do peitoral q fica parecendo uma bunda! rairiaiiriariairiaira

Hj é dia de Anastrozol 0,5mg! Mas to pensando em tomar 0,25mg todo santo dia e pq? veja :

* Colaterais : Uma leve dorzinha no mamilo esquerdo ao apertar :ohno01: , olha a Gineco querendo dar as caras !!! Porem meus mamilos estão normais como sempre foram!!!!!! Segunda feira, irei fazer um exame de sangue pá noix ve kualé ki é q ta acontecendo nessa budega!!!

* As vezes nao nascem espinhas, nascem VULCÕES no rosto :stitchface:

*Libido nas alturas, muito sexo, dorgas e Rock'roll :angel:

LINK da evolução até aqui, não vejo muita diferença não, to mais retido talvez....riariairairiiriairaiar

Evolução 3 semanas de ciclo:

https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/t1.0-9/1487434_642402245828657_7998375639372088548_n.jpg

Densidade:

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1.0-9/1487434_642403665828515_7702853814847588672_n.jpg

GALERA TAMU JUNTO! :bike:

Ps: to me sentindo gordinho :whistle:

Editado por Hirowow
Link para o comentário

Cara, 0,5 dsdn (não sei se tá tomando dsdn) é a mesma coisa de 0,25 tsd. Aumenta essa dosagem aí para nem correr risco de aparecer gineco.

Já vai pensando como largar o IA no final do ciclo para não ter o efeito rebote...

Abraços

Link para o comentário

Cara, 0,5 dsdn (não sei se tá tomando dsdn) é a mesma coisa de 0,25 tsd. Aumenta essa dosagem aí para nem correr risco de aparecer gineco.

Já vai pensando como largar o IA no final do ciclo para não ter o efeito rebote...

Abraços

então irmão...mas não posso aumentar antes de fazer o exame certo.....e2 muito baixo...da pau do mesmo jeito!!! noix

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...