Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

oia o capeta falando...auhiauhaiuhaiuhaa

entao mano...somente o ano q vem agoraaa.....to pensando em enantato, boldelona e trembolona! ebaaaa ! haha

vamos ver!

tmj

Só faço outro ciclo ano que vem também. Recuperar a saúde e o bolso !!

Também vou pensar certinho!! Além de que, queria algo que não fosse dsdn. Não aguento mais me furar!!!!

vamos nessa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hiro, vc mandou oxan e agora stano. 2 orais no mesmo ciclo. E pelo visto está muito bem. Geralmente quando se fala em 2 orais no mesmo ciclo, mesmo que não simultaneos, o pessoal apedreja, mas parece que não é tão complicado assim. Obrigado por ajudar a derrubar esse tabu, rsrs

Link para o comentário

Está sentindo efeito de rebote do anastro ? aparecendo algumas espinhas ?

eae manooo!!...comecei a aumentar os dias de anastro, e senti um aumento de um caroço no mamilo, voltei a tomar TSD, o caroço diminuiu, agora to dosando , DSDN, e vou desmamando aos poucos de novo, Junto com Tamox!! Espinhas tive sim nas costas e rosto, mas nao muitas!!

tmj

Hiro, vc mandou oxan e agora stano. 2 orais no mesmo ciclo. E pelo visto está muito bem. Geralmente quando se fala em 2 orais no mesmo ciclo, mesmo que não simultaneos, o pessoal apedreja, mas parece que não é tão complicado assim. Obrigado por ajudar a derrubar esse tabu, rsrs

é mano meu figado foi guerreiro kkkkkk

tmj

Link para o comentário

eae manooo!!...comecei a aumentar os dias de anastro, e senti um aumento de um caroço no mamilo, voltei a tomar TSD, o caroço diminuiu, agora to dosando , DSDN, e vou desmamando aos poucos de novo, Junto com Tamox!! Espinhas tive sim nas costas e rosto, mas nao muitas!!

tmj

tmj

Mano, você tá rebolando para desmamar!

Não sei pq eu não sinto nenhum colateral (exceto a libido, que já melhorou), nem tomo mais o Letrozol desde a terceira semana. Acho que não tenho risco de ter rebote né...

Vai seguindo com desmame bem devagar e já já tá tudo certo!

Link para o comentário

tmj

tmj

Relamente vc está tendo trabalho pra largar o letro... Penso que o ideal para vc teria sido, desde o início, ir diminuindo as dosagens (sei que é dificil, mas seria o melhor) ao invés de aumentar os intervalos...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...