Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

acho q 12% pra baixo

provavelmente entre 10~11% pra mim

Editado por rodrigomedicina

Publicidade

Postado

acho q 12% pra baixo

provavelmente entre 10~11% pra mim

tbm to achando mano!! Tmj

Está usando termogênico?

Só vejo um pouco d gordura infra mas já vai ficar perfeito.

Clemb ou eca ajudariam a trincar bastante agora.

Não estou mano!!! massss to pensando mesmo em tomar um clemb de leve mesmo viu!!! Add um AEJ tbm!! Vo começar a tomar chá verde, etc!!

tmj

Depende muito de como estão suas pernas, mas também acredito estar nessa faixa de 10 %

mano no primeiro post tem um conjunto de fotos da evolução total, lá tem foto das pernas!! mas acredito tbm q esteje entre 10-11%

tmj

Postado

Shape ta bacana, mas acho que tem que focar mais nas pernas, não li o resto do topico pra saber se alguem ja falou sobre...

eu sinto q esta uniforme superiores e inferiores, mas pernas maiores sempre sao mais legais neh!

tmj

Postado

@relato

Salve nation

treino de costas , traps e biceps ontem.....Força igual , treino intenso!! 35 min de esteira pós treino a 05,5 km , bem leve!!

To firme no stano, amanha vai fazer 1 semana , me sinto rigido , porem sem muita diferença corporal ainda, pelo menos eu acho!!

To cortando os carbos no café da manha, e aumentando durante o dia até o treino!! Depois corto novamente!! Como carbo apenas quando irei usar eles!!

Faz umas 2 semanas que não peso, to até com medo de subir na balança! rairiariaiirairairiara

Foto ON

https://scontent-a-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1.0-9/10325399_663172907084924_7054894526625388466_n.jpg

tamu junto!!

Postado

Opa cheguei atrasado mas vou acompanhar!

Excelente evolução cara, espero conseguir chegar perto disso...

E tava lendo no trabalho, nunca ri tanto, agressividade monstra

Abraçooo

opa, eh noix mano!!! obrigado , tamu junto!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...