Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Rapaz vendo a imagem da anilha fiquei na duvida.

A anilha diz 10kg 22 libras.

Se ela for apenas 10kg ta cara.

Se for realmente os 20kg ta bom o preço ja que o frete é gratis (a partir de R$200,00 ou seja 4 unidades).

De toda forma essa vou deixar passar.

Postado

estava errado o preço agora é 3 de 50 reais ainda bem que comprei a minha por 50 + 6 de frete

Nossa! que roubo hehehehe

ainda bem que você comprou a sua :laughingsmiley:

não entendo muito de anilhas, sabe me informar por que essa anilhas Domyos são tão caras? elas são olímpicas é?

Abraço

Postado

Anilhas se compram por preço por quilo e essa aí da domyos é um roubo legalizado, hahaha.

As mais baratas que já encontrei tinham preço de 3 reais por quilo, fora o frete. É por este valor que tem que se basear para comprar anilhas, pois o frete depende da transportadora, da sua localidade e da quantidade de quilos comprados.

Postado

é normal mesmo kkk, mas é bem carinha

Vai entender :laughingsmiley:

Anilhas se compram por preço por quilo e essa aí da domyos é um roubo legalizado, hahaha.

As mais baratas que já encontrei tinham preço de 3 reais por quilo, fora o frete. É por este valor que tem que se basear para comprar anilhas, pois o frete depende da transportadora, da sua localidade e da quantidade de quilos comprados.

Elas estavam saindo a 2,50 o kg com o frete gratis. porem foi um erro do site.

Postado

Vai entender :laughingsmiley:

Elas estavam saindo a 2,50 o kg com o frete gratis. porem foi um erro do site.

eu paguei um pedido com 2 e tenho um outro com 4 que estou na duvida se pego 200 reais 80 kg de anilha , mas é que as 2 já suprem para que preciso , estou fazendo fisioterapia e acho que nunca mais vou treinar pesado , treinei durante 15 anos direto , 6 meses sem treinar perdi 12 quilos faz mais de 3 anos que não treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...