Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola rapaziada,

Queria um relato de voces, estou malhando 5 x na semana, estou tomando, Animal pack antes do treino e depois tomo um Whey da optimun + uma dose de carboidrato em gel + uma barra de proteina.

Depois do ciclo do Animal Pack (estou testando), quero entrar num ciclo de NO shot gun, sou jogador de rugby peso 105 kg e preciso estar com 115kg de massa para minha posição no meu time, mas to precisando perder um pouco de barriga.

Minha pergunta é a seguinte CLA me ajudaria? se não ajudaria, oq posso fazer?

me ajuedem!

Bons treinos rapaziada!

Publicidade

Postado
Nem toma CLA...não vale a pena. E se valer, é a longuissimo prazo.

Manda um Termogenico pancada que vai se dar bem...e outra deu mole em comprar esse Animal Pak...

***porra nao to vendo muito diferença não nesse animal pack, to no quinto treino tomando ele, mas vou terminar, somente para confirmar a merda que eu fiz..

valeu irmao!

Postado
***porra nao to vendo muito diferença não nesse animal pack, to no quinto treino tomando ele, mas vou terminar, somente para confirmar a merda que eu fiz..

valeu irmao!

não desmotiva não

cuida alimentação pra aproveita bem o produto

abraço

Postado

Eu tb desacreditava do CLA até ver o andré(Pajé) adicioná-lo à dieta do kra lá que secou em 2 meses! Sei que nao tem nada a ver o kra secar pelo CLA e sim pelo treino e dieta mas se ele adicionou é pq alguma coisa tem, ele nao iria colocar apenas um "placebo" para o kra tomar!

Abraços

Postado

Cara CLA é complicado, primeiro q os brasileiros não são CLa de verdade e sim oleo de cardamo que tem CLA mas não é a mesma coisa, e mesmo os gringos é complicado de vc achar.

Agora desencana desse carbo em gél e da barra de proteina e vai de whey e dextrose.

E por último da uma desencanada do peso em si e vai treinar força pura e explosão, sei que a pressão em cima da gente pra ganharmos massa é tensa mas prefiro um pilar de 90kg que arremessa seu próprio peso do que um gordo molegato

Joga no niterói ou na UFF?

Postado
Cara CLA é complicado, primeiro q os brasileiros não são CLa de verdade e sim oleo de cardamo que tem CLA mas não é a mesma coisa, e mesmo os gringos é complicado de vc achar.

Agora desencana desse carbo em gél e da barra de proteina e vai de whey e dextrose.

E por último da uma desencanada do peso em si e vai treinar força pura e explosão, sei que a pressão em cima da gente pra ganharmos massa é tensa mas prefiro um pilar de 90kg que arremessa seu próprio peso do que um gordo molegato

Joga no niterói ou na UFF?

Jogo nos dois times,jogo o primeiro semestre na UFF que é o estadual do Rio e o brasileiro jogo no Niteroi, e vc joga aonde?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...