Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Rapaz a policia pra mim é minha mãe , quando ciclar nao tenho noção de onde esconder os produtos se ela pegasse nao sei o que seria de mim , quando usei um simples clembuterol guardei dentro de um pote de creatina , adivinhem ela acho, num lugar que nunca mexe resolveu mexer , tive que falar que era um gel pra pancadas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Coloca dentro dos potes de suplementos e diz q é suplemento.

Boa tática essa do clembuterol rsrsrs.

Foda é os injetáveis, esses num tem como dizer q é suplemento nem pomada rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rapaz a policia pra mim é minha mãe , quando ciclar nao tenho noção de onde esconder os produtos se ela pegasse nao sei o que seria de mim , quando usei um simples clembuterol guardei dentro de um pote de creatina , adivinhem ela acho, num lugar que nunca mexe resolveu mexer , tive que falar que era um gel pra pancadas.

Minha mãe antes era assim

Hoje em dia ela nem liga mais, ela acha que eu já tomei bomba faz tempo já kkkkkk

Link para o comentário

pior que ela achou tambem a seringa que estava numa sacola, e logo quando viu a seringa imagina oq veio a mente dela ? AES , disse que era pra medir a quantidade do gel, consegui improvisar na hora, ainda bem.

a minha mãe jamais acha que eu ja usei ou que sou capaz , porque isso pra ela é muito errado , culpa de quem ? da midia, que enche a cabeça de quem tem pouco conhecimento na area com informações equivocadas e sensacionalistas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...