Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 4 meses depois...

Nao sei como funciona, as Oxandrolonas nao consegui comprar na Suecia, entao na minha ultima ida ao brasil, abri o BCAA em po, misturei 250 comprimidos de 10mg cada no pote de BCAA, colei o papel de proteçao de volta, e com muito cuidado encaixei o lacre novamente, passou sem problemas... foi totalmente ignorado, lembrando que aqui na Suecia, qualquer tipo de AE e proibido, e o simples fato de voce ser forte da a policia direito de te exigir um exame de urina(na pratica isso nao existe...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei como funciona, as Oxandrolonas nao consegui comprar na Suecia, entao na minha ultima ida ao brasil, abri o BCAA em po, misturei 250 comprimidos de 10mg cada no pote de BCAA, colei o papel de proteçao de volta, e com muito cuidado encaixei o lacre novamente, passou sem problemas... foi totalmente ignorado, lembrando que aqui na Suecia, qualquer tipo de AE e proibido, e o simples fato de voce ser forte da a policia direito de te exigir um exame de urina(na pratica isso nao existe...)

hahaha. isso aí mano, passa as malandragens pra galera auheauihoiauh

Essa de colocar os AEs em potes de suplemento é uma ótima ideia, ninguém vai pegar uma amostra pra ver se é suplemento ou AE.

Quando ciclar penso em fazer a mesma coisa pra ninguém me encher o saco , vou colocar num pote de suplemento e dizer q é suplemento rsrsrs.

Link para o comentário

Rapaz a policia pra mim é minha mãe , quando ciclar nao tenho noção de onde esconder os produtos se ela pegasse nao sei o que seria de mim , quando usei um simples clembuterol guardei dentro de um pote de creatina , adivinhem ela acho, num lugar que nunca mexe resolveu mexer , tive que falar que era um gel pra pancadas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...