Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera, estou no fim do meu ciclo, porém vou viajar para os eua dia 20 e ficarei até dia 4. Nesse tempo, apenas farei o uso de dianabol, pois vou fazer a última aplicação de dura um dia antes da viagem. Vou usar o dianabol enquanto a dura vai 'embora' do meu organismo.

Mas o que está me matando é o seguinte: tem como eu entrar nos eua com os comprimidos de dianabol? Qual é a melhor forma?

Bagagem de mão? na mala despachada?

Eu tenho um frasco de aspirina (comprado nos eua mesmo, ano passado), com umas 20 aspirinas (vem 200), pensei em jogar o dianabol ali no meio, misturado com as aspirinas. Ou tiro as aspirinas e coloco só o dianabol no frasco? pois a aspirina é bem branca, e o dianabol meio amarelo. Se eles olharem, vão perceber a diferença...

Enfim, espero que me ajudem galera. valeu!!

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que que deu no povo,só hoje é o segundo tópico de trambique nos EUA hauhuahauh

Para embarcar com medicamentos em voos internacionais é preciso estar atento a algumas regras, pois comprar remédios no exterior, pode não ser uma tarefa fácil. Prepamos algumas dicas em relação ao transporte de medicamentos pelos turistas nas viagens internacionais:

1. Procurar saber, antes de seu embarque internacional, nas embaixadas ou consulados dos países de destino, sobre quais medicamentos podem ser transportados em bagagem de mão.

2. Se precisar fazer uso de medicamentos durante a viagem, tenha sempre a prescrição médica e a mantenha com você.

3. Adquira medicamentos suficientes para toda a viagem.

4. Só podem ser levados na bagagem de mão, medicamentos com prescrição médica e apresentação de receita no momento de inspeção de raio X.

5. Para doenças crônicas, leve um laudo médico, descrevendo a necessidade de medicação contínua.

6. A entrada de medicamentos em outros países poderá sofrer fiscalização sanitária, então não esqueça a prescrição médica com o número de caixas ou cartelas levadas. É aconselhável fazer a tradução em inglês, além de constar o nome genérico do medicamento.

7. Recomenda-se que os medicamentos sejam mantidos na caixa original para melhor identificação.

8. Na bagagem de mão só podem ser levados medicamentos essenciais acompanhados de prescrição médica, que deverá possuir o nome do passageiro para ser confrontado com o nome que consta no cartão de embarque.

9. Medicamentos que não necessitam de prescrição médica: colírio, solução fisiológica para lentes de contato, etc.(desde que não excedam 100 ml) podem ser levados.

10. Insulina e líquidos especiais ou gel para passageiros diabéticos devem ser acompanhados de prescrição médica, desde que não excedam 100ml.

Editado por Johnn
Link para o comentário

valeu pela intenção John, mas não respondeu muito minha dúvida hahah.. a aspirina não é remédio controlado, nem aqui, nem nos eua. logo não teria problema levar então..

acho que não iriam fiscalizar o pote da aspirina nem nada ne? pretendo colocar o dianabol junto com elas..

Link para o comentário

valeu pela intenção John, mas não respondeu muito minha dúvida hahah.. a aspirina não é remédio controlado, nem aqui, nem nos eua. logo não teria problema levar então..

acho que não iriam fiscalizar o pote da aspirina nem nada ne? pretendo colocar o dianabol junto com elas..

De fato rs

Eu não tenho experiência pra dizer,mas acho que passaria .

Link para o comentário

Olha, nao sei se isso vai tirar sua duvida, mas vamos la.

Da ultima vez que entrei aqui nos EUA, na minha bagagem de mao, estava com uns 3 Remedios comuns.

Eles apenas passaram a minha mochila pelo raio x, e me perguntaram o que tinha dentro dos vidros, afinal estavam abertos, eu disse que eram os mesmos remedios que dizia na embalagem, ou seja as embalagem estavam certas, nao tinha trocado nada.

Entao eles nao checaram, me deixaram passar.

Mas isso aconteceu comigo, nao quer dizer que possa acontecer com voce, talvez eles resolvam checar, e se isso acontecer e se for um produto proibido aqui nos estados unidos, que o uso seja considerado prejudicial a saude, dependendo da quantidade, esteroides anabolizantes sao comparados a outras drogas qualquer, e isso em alguns casos = a cadeia.

Mas se for quantidade pequena, talvez eles apenas tomem de voce, ou qualquer coisa assim.

POREM, eu estou apenas comparando comigo, a minha ultima entrada aqui.

Em alguns casos eles resolver checar, em outros nao.

Eu mesmo, nao arriscaria.

Editado por Blendon_F
Link para o comentário

Olha, nao sei se isso vai tirar sua duvida, mas vamos la.

Da ultima vez que entrei aqui nos EUA, na minha bagagem de mao, estava com uns 3 Remedios comuns.

Eles apenas passaram a minha mochila pelo raio x, e me perguntaram o que tinha dentro dos vidros, afinal estavam abertos, eu disse que eram os mesmos remedios que dizia na embalagem, ou seja as embalagem estavam certas, nao tinha trocado nada.

Entao eles nao checaram, me deixaram passar.

Mas isso aconteceu comigo, nao quer dizer que possa acontecer com voce, talvez eles resolvam checar, e se isso acontecer e se for um produto proibido aqui nos estados unidos, que o uso seja considerado prejudicial a saude, dependendo da quantidade, esteroides anabolizantes sao comparados a outras drogas qualquer, e isso em alguns casos = a cadeia.

Mas se for quantidade pequena, talvez eles apenas tomem de voce, ou qualquer coisa assim.

POREM, eu estou apenas comparando comigo, a minha ultima entrada aqui.

Em alguns casos eles resolver checar, em outros nao.

Eu mesmo, nao arriscaria.

Valeu a ajuda, Blendon. Eu acho mais arriscado levar na bagagem de mão, acho que vou colocar junto com as aspirinas e despachar na mala... Serão apenas 60 comprimidos de dianabol, minha única dúvida é se eu tiro as aspirinas e deixo apenas o dianabol, ou misturo os comprimidos dentro do frasco...

Sem falar que eu estarei com família, crianças pequenas e tudo mais, o uso da 'aspirina' fica mais justificável' assim eu acho e eles enxem menos o saco...

Link para o comentário

depois nos conta como foi a experiência na prisão da embaixada

---

xD

acho que é de boas cara... é um remédio como outro qualquer. eu, por precaução, imprimiria uma receita falsa. eles não vão saber diferencia de uma verdadeira.

---

um amigo meu trouxe haxixe da Europa engolindo camisinha.

um outro trouxe ácido lisérgico na meia, estourou e corroeu o pé dele xD~

Link para o comentário

• Moderador

acho que já passei na mala de mão umas 3 vezes, potes com exemestano, melatonina, várias outras vitaminas e ervas de uso diário, proviron, T4 + T3, oxandrolona, superdrol, e nunca perguntarem se quer o que era. E alguns potes sem identificação nenhuma.

Injetáveis eu fique com receio de levar. Mas acredito que despachar vai sem problema nenhum... Ninguém vai te prender por usar aquilo hhaha... No máximo vão confiscar.

Só vai dar problema se for um quantidade que obviamente caracteriza tráfico...

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Tb tenho essa duvida. Estou mudando pros EUA e queria levar 1 bujão de stan e 2 de trembolona. Estou com medo de despachar na minha mala. Estive pensando em mandar pelos correios para o local q irei morar.

Oq vcs acham?? Alguém ai sabe de algo??? (Ou algum site confiável de lá, q eu possa comprar stan e trembo)

Valeu galera!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...