Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Ta O Meu Bf% Aproximadamente ?

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

uns 10-12%

alguém concorda cmg ou passei longe? kkk

Então, eu comprei um adipometro daqueles de acrilico baratinho mesmo, 15 reais, só que não tenho quem tire as medidas pra mim das 7 dobras ou 3 dobras e é impossivel tirar sozinho (eu achei pelo menos, não tenho essa coordenação de cirque du soleil), ai nele vem um metodo de 1 dobra só da suprailiaca que deu que tenho 11% de bf aproximadamente, mas vejo caras com 12% de BF todos super secos (independente de ter 6 packs ou não, pq isso depende de massa magra tb), e eu ainda tenho uma saliencia abdominal, ai to duvidando que eu tenha só 11%, alguem tem mais opiniões ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vou pela media do que o pessoal falou aqui, 15%, que me parece razoavel que seja isso mesmo, pra descer pra 9% só perder mais 5kilos, 2 semaninhas a mais secando e perco isso, ai começo o Bulking em abril, dietinha calculada caloria por caloria pra não voltar pros 28% de BF pq o endomorfismo aqui é foda, ou melhor seria gordomorfismo, ai depois mando fotos futuramente pra ver o que virou essa geleia ai

Link para o comentário

bom vou pela media do que o pessoal falou aqui, 15%, que me parece razoavel que seja isso mesmo, pra descer pra 9% só perder mais 5kilos, 2 semaninhas a mais secando e perco isso, ai começo o Bulking em abril, dietinha calculada caloria por caloria pra não voltar pros 28% de BF pq o endomorfismo aqui é foda, ou melhor seria gordomorfismo, ai depois mando fotos futuramente pra ver o que virou essa geleia ai

Tu tem um culotes ai com bastante gordura, coisa localizada mesmo baixa o bf até perder tudo ali.

Link para o comentário

depende da distribuição de gordura no corpo. tem homem q por algum desequiiíbrio hormonal (excesso de estrogênio) acaba acumulando bastante gordura no quadril.

eu chutaria 18% pra cima

só uma opinião, não acho que vale a pena baixar pra 8%, pra gente que já treina há bastante tempo é foda baixar depois que chega nos 10%. os riscos de ferrar com seu metabolismo são muito grandes. como vc é newbie vc conseguiria fazer uma recomposição legal logo no primeiro ano e ter resultados mais rápidos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...