Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa noite amigos

vim até aqui fiz cadastro no fórum por que por mais que eu tenha pesquisado, não consigo achar um esquema certinho para meu ciclo, dae recorro a vocês que tem bastante experiencia.

o ciclo que vou fazer, trata-se de um ciclo relativamente curto, que vai girar em torno de 6 semanas.

o que tenho em mãos:

1 frasco com 10 ml de ciclo 6 (300 mg cada 1 ml)

1 frasco de stanozolol com 100 capsulas de 10 mg cada.

duvidas:

1 - como montar este ciclo?

2 - qual a tcp devo fazer? - embora ha duvida, pensei em fazer a seguinte tcp 1-14 40mg tamoxifeno/15-28 20mg tamoxifeno + 1200 mg de tribulos durante os 28 dias. para o figado, silimarina ou chantinon +vitamina b12

a mv do ciclo 6 é em torno de 15 dias, que sera o período em que começarei a fazer a tpc

é isso mesmo?

objetivos - ganho de massa magra e diminuir bf que deve estar em torno 19 a 20%

medidas peitoral 112cm

abdome 94cm

coxa 60

panturrilha 36cm

bíceps 41cm

obs. medias corpo frio

tempo de treino 1 ano e meio

dieta durante o ciclo

Café da manhã

1 copo (250 ml) de leite desnatado com 1 col. (sopa) de leite desnatado em pó (para aumentar o valor proteico) e 1 col. (sobremesa) de achocolatado / 2 fatias de pão integral / 4 fatias de blanquet de peru / 1 col. (sobremesa rasa) de requeijão / 1 pera pequena.

Lanche da manhã

1 pote de iogurte sabor de frutas

Almoço
1 prato (sobremesa) de salada de repolho roxo, alface e tomate-cereja, salpicado com 1 colher (sopa) de peito de frango desfiado / 1 xíc. (chá) de macarrão ao sugo / 1 sobrecoxa grande de frango assado (sem pele) / 1 col. (sopa) de espinafre refogado.
Lanche da tarde
1 copo (250 ml) de iogurte / 1 barra de cereais 16 gramas de proteína/1 banana
Jantar
1 prato (sobremesa) de agrião, alface, cebola em rodelas e tomate / 3 col. (sopa) de arroz com ovo cozido, presunto magro e ervilhas / 1 fatia grande de lagarto assado / 2 col. (sopa) de couve-flor e cenoura cozida / 1 taça de salada de frutas com 1 col. (sopa) de iogurte desnatado
Ceia
1 iogurte ou 1 taça de gelatina
treino ABC
aeróbicos 3X por semana 40 minutos de caminhada forçada.
suplementação
whey + bcaa + creatina+ glutamina, sempre antes e depois dos treinos.
acho que é isso, se puderem me ajudem, de antemão agradeço.
caso der certo de montar o ciclo postarei fotos para que possam acompanhar.

Postado

mais taa phoda, ja to de dieta ha um mês mano, perdi 10 cm de pança, e de brinde 1 cm de braço...sera que seu eu fizer asssim com esse bf vai me prejudicar muito?

Postado
- Grande probabilidade do ciclo6 ser falso.
- Ninguém ira montar o ciclo para você
- MV do ciclo6 é de aproximadamente 5 dias
Postado

- Grande probabilidade do ciclo6 ser falso.
- Ninguém ira montar o ciclo para você
- MV do ciclo6 é de aproximadamente 5 dias

por que você acha que é falso?

Aes n são a solução p baixar gordura, é capaz até de piorar. Sem contar q teu protocolo n ta bom.

não entendi, que protocolo que vc ta falando, pode me explicar melhor?

a sim, mais uma perguntinha, existe a possibilidade de diminuir o bf(a barriga que mais me incomoda) sem perder outras medidas , braço por exemplo, e alguém sabe se existe uma porcentagem, tipo perco 10cm de barriga e Xcm de braço.

é isso.

Postado

Conseguir um ciclo6 de qualidade nao eh muito fácil... produtos como ciclo6, testex, testogar, trembolife.. em geral sao fake!

Postado

Conseguir um ciclo6 de qualidade nao eh muito fácil... produtos como ciclo6, testex, testogar, trembolife.. em geral sao fake!

paraguayzão véio, é de la que vem grande parte dos baguio, né não?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...