Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Depois falam que eu que sou extremista.

a resposta à duvida do autor do tópico foi sanada desde o primeiro post

porem, após isso a discussão foi outra, será que vocês não perceberam ainda?

parece que fazem força pra ser burros, ou somente querem deixar seu comentário inútil falando que estamos de mimimi, sendo que na realidade quem esta de choro aqui são vocês que querem por que querem afirmar que esse bla bla bla de estudo de ganhar mm usando AE's e em repouso.

Ganha sim, mas e dai? fodace. Eu direcionei a discussão quanto a isso ser vantagem ou não e quanto a maneira que alguns tem feito... Eu não discuti o fato!!!

parem de dar murro em ponta de faca e deixar esses comentários inúteis à discussão falando que o "o estudo prova" e bla bla bla.

se querem agregar algum valor a discussão, comente algo que preste, e não o mesmo mimimi.

Publicidade

Postado (editado)

nem ia postar nada...

o planeta, qualquer um que tem um pouco de bom senso, sabe que se fizer do jeito certo, vai ter mais resultados.

se fizer de maneira vagabunda, os resultados tendem serem vagabundos.

tem um amigo meu que treina, mais é desse que enche cara no carnaval, o desjejum dele é um pão com manteiga, e um copo de café.

já falei mil vezes pra ele se ele não melhorar dieta, não adianta.

ele apareceu lá em casa com um amigo, notei carinha bem grandinho.

perguntei pra esse meu amigo depois, a idade desse amigo dele, ele disse que ele tem 16 anos. haha

já saquei que tinha algo ''mais'' ali. ele começou falar ''que o irmão dele toma uma parada em comprimido que ganha uns 8kg por semana, que ele injeta stano no irmão e tal''... ele disse que nunca tinha tomado nada... sei.

ai perguntei pra ele se ele sabia o que era TPC, eu já meio que sabendo qual seria resposta.

ele fez uma cara de bunda, começou a rir olhando pra cara desse meu amigo.

comecei falar de trembolona,oxan, masteron, e etc.

ele só conhece hemogenin, stano, acho que deca dura... mais nem perguntei.

eles não sabem o que é meia vida dos AES, por quanto tempo usar, exames, TPC, porra nenhuma!!!

bebem pra caralho!!! não fazem dieta, só come tudo que ver pela frente.

advinha? haha

tirando o desnutrido do meu amigo, o resto tá bem maior que eu, treino 2 anos sem para com tudo direitinho.

ele são do tipo que vai 4 meses, para 2, volta faz 3 mais meses, para 5 meses, assim vai.

apareceu outro querendo tomar hemo sem treinar... PQP!!!!!!!!!!!

perguntando se vai ficar com braço grande,e segurar pra sempre os ganhos.

pensa que adiantou o que falei,de jeito nenhum!!!

acham que tô falando merda, sendo chato da parada.

resumindo, tem uns que fazem merda e crescem! outros nem fazendo do jeito certo crescem.

não é porque o planeta que sabe que tá pecando na dieta, que ele vai influenciar os outros fazerem o mesmo.

esses caras que falei nem sabe que existe fórum, mesmo que soubessem,acho que não ia adiantar de nada.

pelo menos o planeta sabe onde tá errado.

tinha esquecido detalhe, eles não sabem o que é bulk ou cutting.

acham que vão crescer seco pelo simples fato de só treinar. hahahahaha

um não ganha 1 kg com dieta pão com manteiga, quer volume nas pernas.

Editado por Twisted Metal
Postado

Pô usaram o tópico p briguinha!?

1º - Vih no inicio me chamarem de frango por dizer q eu qero tomah bomba e treinah artes marciais.

Em que momento eu disse q eu iria fazer isso??????? Eu deixei bem claro no titulo do tópico [CURIOSIDADE].

2º - Em q momento eu perguntei se o sujeito iria cresceh ??? Eu qeria saber o resultado, pois imagino q vc fica com o cardio melhor, seu DESEMPENHO ATLÉTICO fica melhor.

Esta dúvida, pq sempre acompanhei jogos olimpicos e esportes de todos os generos, como corrida, maratona, 100 metros, natação, barras paralelas entre outra modalidades, e sempre ouvih falar dos participantes q era eliminados pelo uso de drogas esteroides. Muito eu ouço sobre o uso de esteroides em natação, e pq?

Entao eu vim ateh aqi, onde existe uma grande quantidade de atletas de varios esportes q exigem do fisico em busca do conhecimento de voces por serem mais experientes duq eu.

Então vou tentar expor aqui algumas dúvidas, que seriam elas? O cardio melhora? um lutador q qer baixar o bf ajuda? a performance durante uma luta melhora? esse tipo de coisa.

Postado

Pô usaram o tópico p briguinha!?

1º - Vih no inicio me chamarem de frango por dizer q eu qero tomah bomba e treinah artes marciais.

Em que momento eu disse q eu iria fazer isso??????? Eu deixei bem claro no titulo do tópico [CURIOSIDADE].

2º - Em q momento eu perguntei se o sujeito iria cresceh ??? Eu qeria saber o resultado, pois imagino q vc fica com o cardio melhor, seu DESEMPENHO ATLÉTICO fica melhor.

Esta dúvida, pq sempre acompanhei jogos olimpicos e esportes de todos os generos, como corrida, maratona, 100 metros, natação, barras paralelas entre outra modalidades, e sempre ouvih falar dos participantes q era eliminados pelo uso de drogas esteroides. Muito eu ouço sobre o uso de esteroides em natação, e pq?

Entao eu vim ateh aqi, onde existe uma grande quantidade de atletas de varios esportes q exigem do fisico em busca do conhecimento de voces por serem mais experientes duq eu.

Então vou tentar expor aqui algumas dúvidas, que seriam elas? O cardio melhora? um lutador q qer baixar o bf ajuda? a performance durante uma luta melhora? esse tipo de coisa.

leia perfil dos AES que você tem sua resposta.

por exemplo, trembolona prejudica pra quem faz esportes que precisa do cardio em dia, já oxandrolona ajuda nesse quesito.

as 2 baixa BF.

onde tem competição, vão fazer de tudo que tiver ao alcance pra derrotar seus adversários.

então AES em esportes é ''normal''.

Postado

eq, halo, gh, var...

EQ vai te ajudar muito com força e resistência.

BF muito baixo não, você deve encontrar um equilíbrio, lembrando que sua força depende de sua massa e velocidade.

Postado

rapaizzz nego enchendo o rabim de ae´s com biscoito e coca cola e achando certo.

qual o proximo passo, vodka de pre treino pra queima de gordura?

NAO PASSO NEM PERTO.

Postado

bom dia interpretação de texto, como vai?

desiste man.

acho que vc, e ninguém aqui disse que é certo uma dieta ruim, depositar fé no AES.

relaxa, foca em coisas mais importantes.

tirei várias coisas da minha vida, só me fez bem!

deixa pros novatos, pros gurus querer provar algo pra estranhos na net.

por essa e outras que quase não posto mais nada na net.

Postado

Prejudicar a saúde por ganhos minimos? sei la cara.. vale a pena mesmo? ou vc é gordo sentado vendo tv ou vc treina duro e procura uma vida saudavel. decida-se (seja 8 ou 80)

o forum é por praticantes de musculação, acho dificil não ser taxado aqui.. Ja taxam novatos de academia que tomam ae´s cedo.. imagina quem toma sem nenhum esforço... tudo que vem facil vai facil...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...