Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mesmo acreditando na validez dos dados apresentados, estudos sem fontes não possuem valor.

Quando vc me mostrar um estudo q aponte todas as características do grupo de controle eu começo a botar fé nisso. Ajudam na queima? S. Mas numa pessoa de bf alto, pode até atrapalhar. Fica muito mais difícil ter um controle de aromatização c bf alto, ai tome água e até mesmo gordura. Agora me fala se um termo n faz mais sentido.
Hmm, saquei ja.

Testosterona em si é um fatburner, não atrapalharia um gordo a perder peso, e aromatização seria maior, mas a questão é que o bf diminuiria.

@Off,

Prevejo um grande numero de gordinhos comprando durateston para não ter que fazer dieta....

Publicidade

Postado

Mesmo acreditando na validez dos dados apresentados, estudos sem fontes não possuem valor. 

Testosterona em si é um fatburner, não atrapalharia um gordo a perder peso, e aromatização seria maior, mas a questão é que o bf diminuiria.

@Off,

Prevejo um grande numero de gordinhos comprando durateston para não ter que fazer dieta....

Sim, eh um fb, mas n eh a melhor opção nem de longe.
Postado

http://ajpendo.physiology.org/content/281/6/E1172

ou em PDF :

http://ajpendo.physiology.org/content/ajpendo/281/6/E1172.full.pdf

Não li, so postei a fonte que o cara não colocou diretamente.

Eu ja conhecia o estudo e tambem disse que acreditava nos dado apresentados.... Apenas falei que sem a fonte a validez eh questionável... obrigado de todos modso!

Postado

treta esse topico hein.

sobre o estudo de ganhar mais massa sem treinar do que natty treinando.

realmente é verdade, porem vc tem que ver a quem se aplica, ao sedentário

que nunca treinou na vida com baixo peso isso sim.

tem estudo que testo queima 8%bf em 8 semanas sem dieta. isso é verdade? é sim.

porem pra quem tiver um bf muito alto, ou vc acha que ter um bf de 12 vai shotar testo e em 2 meses vai tar a 4%bf? nao mesmo.

então vcs tem que filtrar melhor esses estudos.

Postado

treta esse topico hein.

sobre o estudo de ganhar mais massa sem treinar do que natty treinando.

realmente é verdade, porem vc tem que ver a quem se aplica, ao sedentário

que nunca treinou na vida com baixo peso isso sim.

tem estudo que testo queima 8%bf em 8 semanas sem dieta. isso é verdade? é sim.

porem pra quem tiver um bf muito alto, ou vc acha que ter um bf de 12 vai shotar testo e em 2 meses vai tar a 4%bf? nao mesmo.

então vcs tem que filtrar melhor esses estudos.

O que não is levado em consideração são os resultados a longo prazo. Onde sem muitas duvidas o "rato" que frequenta academia e faz dieta terá resultados mais satisfatórios (não referindo apenas a MM, mas em formação dos músculos). Ja o "rato" que ficou apenas com anabolizantes tendera a estagnar e não desenvolver a musculatura de um modo esteticamente agradável!

Postado

O que não is levado em consideração são os resultados a longo prazo. Onde sem muitas duvidas o "rato" que frequenta academia e faz dieta terá resultados mais satisfatórios (não referindo apenas a MM, mas em formação dos músculos). Ja o "rato" que ficou apenas com anabolizantes tendera a estagnar e não desenvolver a musculatura  de um modo esteticamente agradável! 

O que faz c q a idéia de usar esses estudos como muleta totalmente refutavel. Tem certas coisas q o empirismo conta mais q ciência, infelizmente.
Postado

Tipo, o estudo não teve um "controle" dessa variavel ? Agora fiquei curioso.

Obviamente que não! Com um pouco de logica sabemos que is totalmente surreal chegar aos 10% sem dieta, mesmo utilizando AEs, e a longo prazo, os ganhos de massa magra estagnariam muito antes do que os da pessoa que treina e se alimenta adequadamente.

Em ambos casos não existiria uma constante, porem no caso do usuário de anabolizantes teria um inicio rápido, com uma estagnação mais rápida ainda, já o usuário natural, contaria com um ganho progressivo e com estagnação mais tardia!

Lembrando que tudo o que disse foi uma suposição, baseada em puro achismo =)!

Postado

Acho que nunca li tanta merda em um tópico só.

Já falaram do estudo, até sem treinar você ganha massa muscular com AE's.

É CLARO QUE VOCÊ GANHA MAIS TREINANDO HIPERTROFIA, COM UMA DIETA BOA E DESCANSO.

Mas a resposta é SIM, você vai crescer, não tanto quanto poderia mas vai.

Deu de mimimi?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...