Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

porra, quanta bosta despejada aqui

é fato que quem usa AEs e não faz nada vai ter ganhos.

se vai tirar proveito máximo da droga é outra discussão.

e o planeta só afirmou isso, que é verdade, nem sequer comparou à situação particular dele, e os caras já vem com pedras na mão pra atirar nele...

Editado por FUARKBRAH

Publicidade

Postado (editado)

Joguei as palavras chaves que me veio na cabeça na pesquisa mas não achei o topico desse estudo. Alguem poderia postar, por favor?

Editado por vitor_fc
Postado

Que ridículos, que discussão estúpida, quer argumentação idiota, quantas questões pessoais levantadas....

Anabolizantes por si só são mais efetivos na construção de massa magra do que frequentar academia, porem, conciliando os dois, somado a uma boa dieta, os resultados serão consideravelmente superiores.

Como opinião pessoal, é um grande burrice utilizar anabolizantes sem um cuidado adequado com dieta/treino/descanso, mesmo lutadores profissionais (os quais utilizam anabolizantes) frequentam academia, descansam adequadamente e comem adequadamente, tudo isso buscando maior resultado.

Voltado para o esporte (luta), você deve ter em mente que a escolha dos esteroides a serem escolhidos são diferentes, boas escolhas seriam eq, halo, var, gh, testo!

Postado

Que ridículos, que discussão estúpida, quer argumentação idiota, quantas questões pessoais levantadas.... 

Anabolizantes por si só são mais efetivos na construção de massa magra do que frequentar academia, porem, conciliando os dois, somado a uma boa dieta, os resultados serão consideravelmente superiores.

Como opinião pessoal, é um grande burrice utilizar anabolizantes sem um cuidado adequado com dieta/treino/descanso, mesmo lutadores profissionais (os quais utilizam anabolizantes) frequentam academia, descansam adequadamente e comem adequadamente, tudo isso buscando maior resultado.

Voltado para o esporte (luta), você deve ter em mente que a escolha dos esteroides a serem escolhidos são diferentes, boas escolhas seriam eq, halo, var, gh, testo! 

Até q enfim alguem entendeu e concorda c o q eu disse pqp.
Postado

Até q enfim alguem entendeu e concorda c o q eu disse pqp.

Pois eh, mas essa eh uma realidade que não creio muito inteligente espalhar, se do modo que já esta, já existe uma grande quantidade de gordos sedentários que utilizam anabolizantes com esperança milagrosas e contentes por resultados medíocres.

Antes de mais nada, não me estou referindo a ninguém em particular, apenas relato o que venho observando com alguns amigos...

Postado

Pois eh, mas essa eh uma realidade que não creio muito inteligente espalhar, se do modo que já esta, já existe uma grande quantidade de gordos sedentários que utilizam anabolizantes com esperança milagrosas e contentes por resultados medíocres.

Antes de mais nada, não me estou referindo a ninguém em particular, apenas relato o que venho observando com alguns amigos...

Demais cara, n sei da onde tiraram q aes são a resolução p baixar bf. Ai levaram em conta só o meu comentário sobre o protocolo do planeta, n leram a ultima parte se duvidar. Enfim, continuo c o msm pensamento, aes n são p queimar gordura e protocolos p lutadores são bem diferentes dos q são usados p estética. Já imaginou, um lutador de thai tomando trembo? N da nem 3 min de round o cara ta bufando sem condicionamento.
Postado

Quando vc me mostrar um estudo q aponte todas as características do grupo de controle eu começo a botar fé nisso. Ajudam na queima? S. Mas numa pessoa de bf alto, pode até atrapalhar. Fica muito mais difícil ter um controle de aromatização c bf alto, ai tome água e até mesmo gordura. Agora me fala se um termo n faz mais sentido.

google search

Hmm, saquei ja.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...