Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

entendam.

neste caso tem que existir o tal "extremismo" e tambem o 8 ou 80...

estamos falando em AES e não em tomar um pré treino oras

não é mais simplesmente responder a pergunta do criador do tópico, pois este teve outro rumo depois de certas afirmações..

passando a ideia de milagre sem esforço...

faça uma votação aí..

quem é a favor de arriscar a saúde para melhorar a performance sendo que não vai fazer nada alem de usar aes

( como mencionado em determinados posts ) que digam aí abaixo destacado em negrito...

isto já está ridículo, mais vamos ver quantas pessoas tem realmente coragem de brincar com aes como se fosse mingau..

Publicidade

Postado

quem não tem coração pra treinar e fazer dieta, não deviria nunca nen se quer pensar na possibilidade de um dia usar AES arriscando a própria saúde por resultados medíocres..

não vou mais perder tempo aqui porque tem gente que não consegue abrir os olhos para a real discurção que o tópico tomou.

desculpa se ofendi alguém, mais este é meu ponto de vista de um modo geral.

ponto final..

Postado

Mas como vocês são extremistas, né?

É claro que ninguém vai subir em palco de fisiculturismo sem treinar, só por estar tomando esteróides.

O problema de vocês é que são muito 8 ou 80.

Ninguém está aqui dizendo que o sujeito vai conseguir 120kg de massa com 6% de BF deitado o dia todo no sofá comendo salgadinho e tomando refrigerante.

Mas a pergunta do autor do tópico é bem específica: vai crescer tomando esteróides e treinando artes marciais?

Ora, mas é claro que vai, pois tomando esteróides o cara cresce até sem treinar, imagine treinando alguma coisa.

Quer dizer que vai crescer mais do que se treinar corretamente e seguir uma dieta adequada? Mas é claro que não, se fizer um treino específico vai crescer muito mais.

Mas a pergunta é objetiva e a resposta é simples: vai crescer.

2

essa discussão tá rolando por motivos pessoais e não vai chegar a um consenso

claro que os resultads serão melhores com treino de hipertrofia intenso e dieta perfeita...

ngm sequer cogitou em falar algo diferente disso

discussão inútil

Postado (editado)

A um tempo atrás a maioria dos usuários tinha chegado a conclusão que aes davam resultados treinando ou não e fim. Tava uma beleza. A fonte era o tópico que provava com estudos isso.

Além do que, quem não conhece alguem que usa aes, não se dedica nada ou o minimo possivel e tem mais resultados que a maioria?

Mas de uns tempos pra ca, tem uma galera que quer porque quer provar que aes não são nada e não fazem nada. Que tem que seguir dieta e treino hard pra ter algum resultado. Que tem que usar um monte de aes pra ter algum resultado. A fonte provavelmente são eles mesmos e amigos próximos, que provavelmente usam usam usam e não chegam a lugar algum. Aumentam a dose e não evoluem.

E provavelmente todo tópico que tiver discussão sobre aes vai virar isso por um tempo.

Pra não desvirtuar, quem toma aes vai melhorar mm, performance fazendo qualquer coisa(ou até mesmo não fazendo nada) ponto.

O que vai ditar a quantidade que ele vai ganhar de ambos, é o estado atual do individuo, o planejamento/consistencia do treino e dieta.

aes minimizam a necessidade de controlar as outras variaveis, não eliminam 100%.

Simples assim.

Editado por Frango_13
Postado

Já li um estudo que testou alguns grupos de pessoas, dentre eles os que treinavam naturalmente, os que treinavam ciclando e os que ciclavam e não treinavam. Se eu não me engano (faz um tempo que li, posso estar enganado.), o grupo que ciclava e treinava teve uma média de ganho de 8kgs, os que treinavam naturalmente ganharam 4kgs, e os que não treinavam mas ciclavam ganharam 4 kgs. Isso num período de 8 semanas .Era alguma coisa mais ou menos assim. 

A questão é, claro que não vale a pena gastar a grana em um ciclo e não treinar, é burrice. Mas o Planeta não estava errado em falar que ganha massa sem fazer nada. Cadê os argumentos? Atacar o cara pq não teve ganhos não faz parte da discussão. 

Já li um estudo que testou alguns grupos de pessoas, dentre eles os que treinavam naturalmente, os que treinavam ciclando e os que ciclavam e não treinavam. Se eu não me engano (faz um tempo que li, posso estar enganado.), o grupo que ciclava e treinava teve uma média de ganho de 8kgs, os que treinavam naturalmente ganharam 4kgs, e os que não treinavam mas ciclavam ganharam 4 kgs. Isso num período de 8 semanas .Era alguma coisa mais ou menos assim. 

A questão é, claro que não vale a pena gastar a grana em um ciclo e não treinar, é burrice. Mas o Planeta não estava errado em falar que ganha massa sem fazer nada. Cadê os argumentos? Atacar o cara pq não teve ganhos não faz parte da discussão. 

No final das oito semanas os bolado retido claro q estão mais pesados. Agora pesa de novo 4 meses depois do ciclo. Quem ciclo sem dieta ta.pior q antes. Já vi isso 1000 vezes cara que já tem 5 ciclo nas costas e um shape lixo. Peso não eh músculo.

Enviado de meu C3 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...