Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ninguém ta aqui p julgar o cara n, ele faz o q quer, agora n venha me dizer q se ele tivesse feito uma dieta BOA ele n teria tido um resultado melhor q c o ciclo e comendo lixo o dia td.

sim, não duvido disso. mas acredito em duas coisas: 1. musculação é auto-superação e não uma prática comparativa, se o cara comeu porcaria e curte, pelo menos não aumentou o bf e ainda ganhou mm, foi o primeiro ciclo, ele tem oportunidade de testar diferente nos próximos; 2. motivação é sempre mais coletiva e externa do que individual. isso não serve só pra musculação, serve pra tudo na vida. pega o nerd na sala de aula, ele não tem estimulo dos colegas, mas tem dos pais ou de algum professor. outro ex: o chefe de família, que rala e se sacrifica pela sua tribo (família). o que faz o hipertrofia ser um lugar agradável pra muita gente é a coletividade, a sensação de "pertencimento", todos por um mesmo objetivo, saca? não sou contra discutir ideias, acho que tu entendeu meu ponto broder.

e o sapatenis? :P

Publicidade

Postado

Sim mesmo, já foi até postada uma pesquisa aqui no fórum comprovando isto.

Cara que tomou esteróides e não treinou ganhou mais massa muscular do que um natural que treinava.

Vou começar a fzr isso agora, paro de treinar hoje...

sim, não duvido disso. mas acredito em duas coisas: 1. musculação é auto-superação e não uma prática comparativa, se o cara comeu porcaria e curte, pelo menos não aumentou o bf e ainda ganhou mm, foi o primeiro ciclo, ele tem oportunidade de testar diferente nos próximos; 2. motivação é sempre mais coletiva e externa do que individual. isso não serve só pra musculação, serve pra tudo na vida. pega o nerd na sala de aula, ele não tem estimulo dos colegas, mas tem dos pais ou de algum professor. outro ex: o chefe de família, que rala e se sacrifica pela sua tribo (família). o que faz o hipertrofia ser um lugar agradável pra muita gente é a coletividade, a sensação de "pertencimento", todos por um mesmo objetivo, saca? não sou contra discutir ideias, acho que tu entendeu meu ponto broder.

e o sapatenis?  :P

Acho q vcs tão levando muito pro lado mimimi da coisa. Vou deixar os pontos bem claros aqui.

1° ja afirmei, cresce? Sim. Mas vai treinar e comer direito e para c essa de dar desculpinha baseada em estudos (coisa q eu acredito ter feito o planeta ciclar c 8 meses de treino e 20%+ de bf. Tds nos sabemos q aes não são a resolução p isso).

2° eu n to nem ai pro q o planeta faz ou deixa de fzr, o corpo é dele, q fique em ksa comendo doritos c testo enan, mas não me venha fzr apologia à n treinar e n comer q preste e recompensar isso c as drogas.

3° sobre o q vc falou sobre motivação, p mim n passa de mimimi. Quer ficar "daquele jeito"? Pois faça por onde independente do q falam. Se for por isso, ja ganhei 30kg desde qnd comecei a treinar e NUMK ninguém me deu um centavo p comprar minha dieta.

Enfim, se quiserem continuar c esse bla bla bla ai de q encher a bunda de bomba c ela sentada no sofá é melhor do q treinar se esforçar e fzr dieta, go ahead, eu desisto de vcs.

Postado

Mas como vocês são extremistas, né?

É claro que ninguém vai subir em palco de fisiculturismo sem treinar, só por estar tomando esteróides.

O problema de vocês é que são muito 8 ou 80.

Ninguém está aqui dizendo que o sujeito vai conseguir 120kg de massa com 6% de BF deitado o dia todo no sofá comendo salgadinho e tomando refrigerante.

Mas a pergunta do autor do tópico é bem específica: vai crescer tomando esteróides e treinando artes marciais?

Ora, mas é claro que vai, pois tomando esteróides o cara cresce até sem treinar, imagine treinando alguma coisa.

Quer dizer que vai crescer mais do que se treinar corretamente e seguir uma dieta adequada? Mas é claro que não, se fizer um treino específico vai crescer muito mais.

Mas a pergunta é objetiva e a resposta é simples: vai crescer.

E eh por estas respostas simples q muita gente faz merda.
Postado

A verdade é que quem quer fazer merda, vai fazer merda.

E nada do que eu ou você escrevermos aqui vai mudar tal realidade.

Mas acho que é muito melhor o sujeito saber que esteróides fazem a diferença do que continuar sendo enganado e induzido a pensar que só com treino e dieta vai ficar com shape de profissional.

E quem aqui disse isso? C pode quotar pfvr?
Postado

Existe uma absurda diferença entre ser 8 ou 80, e apenas não ter paciência com mimimi.

Se querem defender isso, comprem um pacote de fandangos e vão morar com ele.

continuo achando um desperdício usar AE's pra ficar em casa.

Postado

Existe uma absurda diferença entre ser 8 ou 80, e apenas não ter paciência com mimimi.

Se querem defender isso, comprem um pacote de fandangos e vão morar com ele.

continuo achando um desperdício usar AE's pra ficar em casa.

Tá vendo como é o tal do 8 ou 80? :P

Eu não vi ninguém defendendo isso.

Postado

Tá vendo como é o tal do 8 ou 80? :P

Eu não vi ninguém defendendo isso.

A não? por que essa discussão começou????

por que todo mundo aqui acha isso errado????? e todos concordam?? então estamos todos aqui discutindo atoa.

fui, com meu oito ou oitentismo.

Há braços

Postado (editado)

A não? por que essa discussão começou????

por que todo mundo aqui acha isso errado????? e todos concordam?? então estamos todos aqui discutindo atoa.

fui, com meu oito ou oitentismo.

Há braços

Ninguém disse que concorda, se disse quota o post ai.

Seu oito ou oitentismo tá claro quando você deu as 2 opções acima em negrito.

Editado por Orphee13

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...