Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Uma curiosidade que eu tenho à algum tempo, e nunca vi um relato ou resposta eficiente ou convincente em relação.

Se vc fizer um ciclo de esteróides, tipo, Tremb/durateston/stano ( é soh um exemplo, poderia ser qlqer ciclo destinado a ganho de massa muscular ).

Só que ao invés de lpegar pesos, o sujeito praticar artes marciais como: Muay thai e Jiujitsu todos os dias da semana, onde os exercicios de resistencia prevalecem, tipo: 150 abdominais 3x de 50 flexões, e os exercicios de reflexo, velocidade e explosão.

Qual seria o resultado?

Acredito que vc teria resultados? Claro que vc teria, principalmente com uma dieta adequada... Eles seriam bons como se vc treinasse musculação?? Claro que não... o Treino de musculação "direcionam" os efeitos dos anabolizantes para se ganhar músculos... mas nem todos os benefícios de alguns AEs são específicos somente para o ganho de músculos...

sugiro que vc pratique musculação, lutadores costumam fazê-los, eu treino jiu jitsu e todo mundo lá faz musculação...não re-invente a roda...

Agora se seu objetivo é por exemplo, ganhar um campeonato ou coisa assim, logicamente os esteróides te beneficiariam muito, mesmo sem treino com pesos, agora ter iguais resultados em ganho de massa muscular q um atleta de musculação, eu acho difícil.

@Planeta... Eu não vou ficar aqui te gozando kra, porque gosto que me respeitem, então nada melhor do que respeitar os outros... mas observando um pouco seu relato, vc valoriza demais os esteróides e ignora as demais variáveis, que são, sem dúvida alguma mais importantes que os AEs... esse estudo que diz que testo produz massa magra, o grupo de cobaias eram de idosos, não leia apenas as conclusões dos estudos, analise-o como um todo...

Anabolizantes sem uma correta demanda proteica diária por exemplo, não resultaria em mais músculos...

Agora um conselho, eu que sou endo, igual a ti... o cara pesado/gordo ele deixa de ser pesado/gordo ao aceitar-se de tal maneira, resolver seus problemas, e iniciar um processo longo, mas de muita importância, para adequar-se ao seu peso, é difícil e sempre será assim...

Vendo um vídeo do André Zuccaro, ele diz que tem muita gente entrando em Blast and Cruise como se BnC fosse psicólogo, fosse resolver problemas psicológicos ou pessoais... enfim... Não pule etapas, como alguém que já falhou bastante, posso te dizer que frustar-se com resultados pequenos é muito pior do que seguir uma rotina mais adequada.

Abraço.

Postado (editado)

ganhei 6kg de massa magra e manteve o bf, fazendo abx2 com treino bodyweight, sem ir na academia, usando doses baixas, eu gostei do resultado e farei de novo

minha compulsão por comer porcaria é problema meu, não tem nada a ver com o cara postar falácia e não querer resposta

porque estudos mostraram que drogas sem treino cresce mais que treino sem drogas

... sobre o tópico

claro que vai desenvolver mais usando AEs do que se não usar, fazendo o mesmo treino

Editado por planeta
Postado (editado)

ganhei 6kg de massa magra e manteve o bf, fazendo abx2 com treino bodyweight, sem ir na academia, usando doses baixas, eu gostei do resultado e farei de novo

minha compulsão por comer porcaria é problema meu, não tem nada a ver com o cara postar falácia e não querer resposta

porque estudos mostraram que drogas sem treino cresce mais que treino sem drogas

... sobre o tópico

claro que vai desenvolver mais usando AEs do que se não usar, fazendo o mesmo treino

Ganhar seis quilos com seu bf, tá longe de ser impressionante man, existe quem faça o mesmo protocolo, ganhe a mesma musculatura e ainda perca bf significativamente, estranho é ciclar e manter o BF alto... Low Doses é relativo, low doses pra mim é trt, com algo em torno de 100mg de testo por semana, vc usou testo suprafisiológica, não tem nada de low dose, até porque é seu primeiro ciclo... ou vc pensa que para primeiro ciclo high dose eh 1grama ? ou talvez 2gramas?

vc cita um estudo que vc nem sequer o leu...poste aqui pra gente, vamos analisar juntos, pq dieta certa e treino cresce muito...caras que não estão próximos dos seus limites genéticos crescem muito apenas com os dois... começa a ficar difícil e menos significativos os ganhos próximo do limite genético...

O tesão por preferir drogas a seguir uma dieta e fazer um treino insano, esconde uma preguiça ou fraqueza em seguir uma rotina adequada, e eu digo isso com toda certeza pq eu fiz isso, eu agi assim...drogas não são a solução, não nesse estágio em que vc está.

Agora que comer porcaria é problema seu, isso é indiscutível, eu não engordo quando vc come brigadeiro... mas isso é um erro que só te fode e vai atrapalhar seus ganhos a vida inteira,agora quanto a persistir no erro?? isso eh oque mesmo?? BURRICE.

por fim, salvo engano vc ainda não fez a tpc, estou certo?? como vc já deve saber o tecido adiposo, age como parte do sistema endócrino, isso fora a quantidade de tecido adiposo que no seu caso, e no meu tbm está alto...a parte endócrina do tecido adiposo é obvio que age de forma contraproducente com seus ganhos, vc terá sérios problemas na tpc, e dificilmente segurará os 6 quilos que tanto lhe dá orgulho... digo por experiência própria.

o pessoal por aqui, gosta de ter, milhares de posts, e muita prepotência intelectual por ler meia dúzia de artigos de quem tbm não sabe muito... ler estudos pela metade sem analisar por exemplo o perfil das pessoas estudadas...

Espero que vc sinceramente leia e pense um pouco a respeito, para não ficar dando murro em ponta de faca atoa por ai...igual muitos fazem...e eu fiz muito tbm...

Editado por maderaço
Postado

a fraqueza sobre seguir a rotina já confessei dezenas de vezes, falar isso pra mim não me ofende, aceito minhas dificuldades, consigo vencer algumas, outras não, e continuo sempre tentando aws que ainda não venci...fui sedentário por muitos anos, fumava maconha e cigarro, parei com isso tudo.

criou-se uma discussão a toa, a resposta inicial permanece, vai desenvolver mais com AEs do que sem.

Postado

a fraqueza sobre  seguir  a rotina  já  confessei dezenas  de vezes,   falar isso pra  mim não me ofende,  aceito minhas  dificuldades,  consigo  vencer  algumas,  outras não,  e  continuo sempre  tentando aws  que  ainda  não venci...fui sedentário por muitos anos, fumava maconha e  cigarro,  parei com isso  tudo.

criou-se  uma  discussão a toa,    a  resposta   inicial permanece, vai desenvolver mais  com  AEs do que sem.

Desnecessariamente. Só isso q te respondo. Cada dia q passa sinto mais vergonha alheia de gente q lê meia duzia de artigos (q nesse caso foi só um e c um grupo de controle zuadissimo) e acha q vai revolucionar o mundo c isso. Se eu tiver 150ng/dl de testp e tomar testo eu cresco msm, um ou dois kg e pronto. Talvez vc precise de um pouco mais de interpretação de texto, deve ta faltando ai. Crescer? Vai s, agora por um kg eu n faria isso. Se acha q é uma falácia, faz o teste em vc msm cara! Quanto mais gente tiver essa ideia, mais a record terá notícias inúteis.
Postado

eu conheço o planeta pessoalmente e pqp, o ciclo deu uma baita diferença.

boa parte dos praticantes de musculação já praticavam outros esportes antes. vcs não sabem como é foda pra um cara sedentario e tabagista, como eu e o planeta, iniciar um treino regular, uma progressão, uma dieta e etc. vcs não tão na rotina da pessoa pra ficar julgando os ganhos do outro. o fórum é pra ser uma comunidade de fraternidade e discussões. não um purgatório.

flw

Postado

eu conheço o planeta pessoalmente e pqp, o ciclo deu uma baita diferença.

boa parte dos praticantes de musculação já praticavam outros esportes antes. vcs não sabem como é foda pra um cara sedentario e tabagista, como eu e o planeta, iniciar um treino regular, uma progressão, uma dieta e etc. vcs não tão na rotina da pessoa pra ficar julgando os ganhos do outro. o fórum é pra ser uma comunidade de fraternidade e discussões. não um purgatório.

flw 

Ninguém ta aqui p julgar o cara n, ele faz o q quer, agora n venha me dizer q se ele tivesse feito uma dieta BOA ele n teria tido um resultado melhor q c o ciclo e comendo lixo o dia td.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...