Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

nossa cara, que ridiculo, vc é mt machista cara... credo qe horror seu HOMOFOBICO, SEU MACHISTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

IARIARIAIRAIRIARIAIRAIRIARIARIAIRIARIARIARIARIARIAIRIARIARIARIARIARIIRIARIAIRAIRIARIRIAIRIA caralho oq to falando

o monster, vc ta seguindo esse treino ai ?

Nao to seguindo ainda porque nao tenho experiência com low repts e no momento to treinando sozinho tenho medo de me lesionar , mas num futuro próximo voltarei a treinar com uma amigo e ele vai me ajudar.

Coloca um exemplo de cada um pra galera ter uma noção melhor !

o unico que eu tenho montado é esse modo avançado que foi com ajuda do craw vou colocar no primeiro post

A- Peito/ombro/triceps

Supino reto 5x3-5

Voador + flexão 2x15

Supino inclinado 3x3-5

Desenvolvimento Militar 3x5 + Elevação lateral 2x20

Triceps Testa (rest-pause)

B-Costa/biceps

Levantamento terra 5x3-5

Puxada costas + chin up 2x15

Pull up 3x3-5

Remada curvada 3x15

Rosca direta (rest-pause)

C-Pernas

Agachamento 5x3-5

Cadeira extensora 3x15

Leg press 3x3-5

Flexora 3x20

Panturilhas no leg 4x falha

Panturilhas sentado 4x falha

Editado por MonsterFreak
Postado

como assim experiencia em low reps mano ?

vai aumentando a carga de vagar mano... faz igual eu, fui fazer supino com 5 reps, ao inves de botar logo uns 70, 75, botei 66kg e fui fazendo devagar, concentrado e puta que pariu, nunca senti o peito trabalhando tanto.. experiencia vc adquire fazendo o bagulhim

se precisar, so abaixa as reps, faz com o mesmo peso, mais segura BEEEM a decida, essas paradas que nao é segredo pra ninguem

Postado

é pq pe bem lesivo , e eu sou estranho sempre quando faço supino to de boa e falho de uma hora pra outra isso so no supino , a um tempo atras tava fazendo supino num tinha ninguém perto de mim tava vazio a academia travei a barra tive que colocar nas pernas e eu mesmo consegui tirar sorte que tinha so 25-25

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...