Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O que eu faço hoje em dia é algo bem parecido com isso

Faço o 5/3/1 e finalizo com WODs de crossfit, normalmente com altas repetições, seria agachamento, desenvolvimento e terra com baixas repetições e depois de 10 a 15 minutos de wod, pra quem conhece sabe que não para

Mas não chega ser exatamente o Burnout method, mas é parecido

Postado

eu tava lendo la sobre esse "ABO"... tem cara de ser top mesmo... mais to querendo fugir um pouco do abc...

de qualquer forma posta p gente ae depois man ;) abraços

Postado (editado)

alguem ja fez um treino parecido com o que foi sugerido ?

Meus treinos são bem parecidos com o do método.

Supino reto 2x10(aquecimento) 2x8 80% rm 1x1 (rm)

Crucifixo 3x7

Peck Deack 3x20

No ombro mantenho algo pesado, 4x4.

Já no triceps são 3x20 com descanso de 15 seg.

----

Só não tive ainda a oportunidade de fazer um biset. Treinos hibridos tem me feito ficar mais forte e parecer mais forte, graças a o pump gerado.

Obrigado pela contribuição.

Editado por Diemag
Postado

blog do titio betão não é :happystrange: ??

bom eu já testei e gostei... podem fazer, mais tomem cuidado que treinos mio que frisam o RM de 80% a 90%, em não fazer execuções que normalmente fazem em treinos sarco que usam 50% a 60% da RM, vejam execuções de Powerliters, no ex: supino se fazer execuçao com a barra proxima aos ombros, é lesão na certa...

Postado

bom eu já testei e gostei... podem fazer, mais tomem cuidado que treinos mio que frisam o RM de 80% a 90%, em não fazer execuções que normalmente fazem em treinos sarco que usam 50% a 60% da RM, vejam execuções de Powerliters, no ex: supino se fazer execuçao com a barra proxima aos ombros, é lesão na certa...

isso é importante Felipe ter cuidado com as lesões, to montando o Advanced vou começar em breve.

Sim Blog do Betao , não coloquei os créditos porque não sei se pode fazer propaganda de outros sites , sou fanzão dos textos dele, esse é old school de verdade.

eu tava lendo la sobre esse "ABO"... tem cara de ser top mesmo... mais to querendo fugir um pouco do abc...

de qualquer forma posta p gente ae depois man ;) abraços

depois eu posto , so esperando a avaliação do craw.

Postado (editado)

Se o cara não tem um tempo bom e uma experiencia adiquirida com o mesmo acho que esse método deveria ser adiado. Concordo contigo, lesão na certa. Antes de ter o meu atual treino passei um bom tempo no 5x5 basicão, depois em um adaptado e agora trabalho com algo perto do Burnout, o que me agrada bastante, posso fazer minhas RM's e manter um pump diário.

Editado por Diemag
Postado

Se o cara não tem um tempo bom e uma experiencia adiquirida com o mesmo acho que esse método deveria ser adiado. Concordo contigo, lesão na certa. Antes de ter o meu atual treino passei um bom tempo no 5x5 basicão, depois em um adaptado e agora trabalho com algo perto do Burnout, o que me agrada bastante, posso fazer minhas RM's e manter um pump diário.

supino eu to fazendo 4-6 repts com um parceiro atras caso dê merda , pra ir acostumando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...