Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo6 + Bold + Dianabol + Hcg

Posts Recomendados

1)Colesterol baixíssimo man, soca gordura e ômega 3 nisso.

Mecanismo regulatório do colesterol , a alimentação corresponde ha apenas 16%(na melhor das hipóteses)

Teria efetividade em um painel desregulado como o dele? Acho que não.

2)Baixa as prots na tpc.

Por quê?

Porque deve-se aumentar lipidios nessa fase e diminuir prot? Conceito Defasado. E a individualidade biológica?Fica aonde? E se ele não responder bem a lipidios? E se tiver problemas para metabolizar os mesmos? Deve-se aumentar sim o consumo de lipidios,mais nada exageradamente como o termo chulo "socar" remete. Mas não deve-se reduzir a ingesta de prot ou pelo menos não tanto ao quanto vinha sendo consumido na dieta subjacente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Então, sem hcg deu quase igual, e nesse protocolo vc ta usando bold ainda, ela eh confundida c as moléculas de testo no plasma. Já vi relatos de cruise só c bold q até a libido ficou normal e a testo 2k.As vezes nem é culpa do contato man, eh da fábrica mesmo. A drag pharma ainda existe de fato?

Sim tb já vi relatos assim, coisa de se fixar com um pé atrás né, vamos ver com a troca de testo no cruise se vai ter mudança nisso

Link para o comentário

Sua testo realmente ta baixa pela dosagem, mas eu conheço o Narco, nunca vi ninguém falar mal dos produtos dele mto pelo contrario, dizem muito bem sobre a trembo dele.

Mas eu nunca vi, nunca vi, nunca VI absolutamente ninguém pegando testo c ele, como o rm disse talvez nem seja culpa do contato, porque cá entre nós c6 eh dificil de achar legitimo em?

Link para o comentário

1)Colesterol baixíssimo man, soca gordura e ômega 3 nisso.

Mecanismo regulatório do colesterol , a alimentação corresponde ha apenas 16%(na melhor das hipóteses)

Teria efetividade em um painel desregulado como o dele? Acho que não.

2)Baixa as prots na tpc.

Por quê? 

Porque deve-se aumentar lipidios nessa fase e diminuir prot? Conceito Defasado. E a individualidade biológica?Fica aonde? E se ele não responder bem a lipidios? E se tiver problemas para metabolizar os mesmos? Deve-se aumentar sim o consumo de lipidios,mais nada exageradamente como o termo chulo "socar" remete. Mas não deve-se reduzir a ingesta de prot ou pelo menos não tanto ao quanto vinha sendo consumido na dieta subjacente.

É tanto mimimismo q me deu até náuseas. Sério, da vontade nem de responder, mas vamos la.

16% se refletiria num caso onde ele ainda mantém os aes. Ele ja está terminando o blast, logo o colesterol dele vai se ajustar c a diminuição dos androgenicos e proporcionalmente falando esses 16% aumentam.

Não falo q é regra fazer isso, mas no quadro dele c uréia alta e colesterol baixo, qual a melhor opção? O contrário que não é! sem contar q como eu achei q ele iria fazer tpc, a síntese protéica cai drasticamente. Pra que se entupir de proteínas? Poucas pessoas precisam de qtdds absurdas de proteínas (3g/kg), principalmente falando de indivíduos treinados. No mais, vc busca chifre na cabeça de piolho pra demonstrar seus dotes, depois vem falar de mim...

Link para o comentário

Sua testo realmente ta baixa pela dosagem, mas eu conheço o Narco, nunca vi ninguém falar mal dos produtos dele mto pelo contrario, dizem muito bem sobre a trembo dele.

Mas eu nunca vi, nunca vi, nunca VI absolutamente ninguém pegando testo c ele, como o rm disse talvez nem seja culpa do contato, porque cá entre nós c6 eh dificil de achar legitimo em?

Fala ae douglaa, entao eu nap costumo pegar testo com ele tb, geralmente uso de farma msm, mas como ja tinha pego uma vez e sempre confiei nos produtos dele peguei tudo com ele, mas como vc msm disse c6 hj em dia ta foda d achar original ne

Link para o comentário

É tanto mimimismo q me deu até náuseas. Sério, da vontade nem de responder, mas vamos la.

16% se refletiria num caso onde ele ainda mantém os aes. Ele ja está terminando o blast, logo o colesterol dele vai se ajustar c a diminuição dos androgenicos e proporcionalmente falando esses 16% aumentam.

Não falo q é regra fazer isso, mas no quadro dele c uréia alta e colesterol baixo, qual a melhor opção? O contrário que não é! sem contar q como eu achei q ele iria fazer tpc, a síntese protéica cai drasticamente. Pra que se entupir de proteínas? Poucas pessoas precisam de qtdds absurdas de proteínas (3g/kg), principalmente falando de indivíduos treinados. No mais, vc busca chifre na cabeça de piolho pra demonstrar seus dotes, depois vem falar de mim...

Mimimismo? Baixou o nível em colega. Por que esta perdendo o foco da discussão e apelando para expressões toscas da web?

Esperava mais de você...Uma postura mais "profissional" talvez,de alguém que se diz "personal". Mas talvez seja o debate que o esteja deixando nervoso e perdendo a razão.

Em todas as observações e correções que faço a você não apelo pra infantilidade(mimimismo). São todas de cunho formal e com respaldo.

E não,não procuro "chifre em cabeça de piolho". Oque eu faço aqui nesse fórum e sempre procurei fazer foi advertir e orientar as pessoas para seus ganhos e sua qualidade de vida não cair no ostracismo devido a informações alheias,desconexas e falhas. Você não foi o primeiro e nem será o último,não se preocupe.

E antes que você queira levar para o pessoal,saiba que não é só com você,já peguei(e espantei)no pé de muitos gurus que por aqui passaram e gostam de passar. E quando eu falo de gurus não são apenas os da internet. Pode botar nessa lista:

Waldemar Guimarães

Fernando Sardinha

Mark rippetoe(esse nem tanto,vai.)

E qualquer outro guru desses que lucram dinheiro as custas do fracasso alheio.

Link para o comentário

Mimimismo? Baixou o nível em colega. Por que esta perdendo o foco da discussão e apelando para expressões toscas da web? Esperava mais de você...Uma postura mais "profissional" talvez,de alguém que se diz "personal". Mas talvez seja o debate que o esteja deixando nervoso e perdendo a razão. Em todas as observações e correções que faço a você não apelo pra infantilidade(mimimismo). São todas de cunho formal e com respaldo. E não,não procuro "chifre em cabeça de piolho". Oque eu faço aqui nesse fórum e sempre procurei fazer foi advertir e orientar as pessoas para seus ganhos e sua qualidade de vida não cair no ostracismo devido a informações alheias,desconexas e falhas. Você não foi o primeiro e nem será o último,não se preocupe. E antes que você queira levar para o pessoal,saiba que não é só com você,já peguei(e espantei)no pé de muitos gurus que por aqui passaram e gostam de passar. E quando eu falo de gurus não são apenas os da internet. Pode botar nessa lista: Waldemar Guimarães Fernando Sardinha Mark rippetoe(esse nem tanto,vai.) E qualquer outro guru desses que lucram dinheiro as custas do fracasso alheio.
Ta vendo o apelo dramático q vc leva? Pq eu levaria uma discussão de internet pro lado pessoal? Tenho mais o q fazer meu filho. E me diz, onde foi q eu sai do tema? Quem saiu foi vc agora, eu te respondi e vc apenas ignorou, talvez percebeu o mimimismo (q n significa infantilidade). Vou sentar aqui e esperar vc dar sua treplica sobre o assunto e parar c tanto apelo dramático. Abraço.
Link para o comentário

1)Ele ja está terminando o blast, logo o colesterol dele vai se ajustar c a diminuição dos androgenicos e proporcionalmente falando esses 16% aumentam.

2),Não falo q é regra fazer isso

3)mas no quadro dele c uréia alta e colesterol baixo, qual a melhor opção?

1) Pra que então "socar" gordura e ômega 3? Só mais um motivo para deixar o corpo recuperar a homeostase natural.

2)E quem disse que você falou que é regra? Foi eu por acaso? Minha correção se deu com base no que foi aconselhado acima por você " aumenta lip,reduz prot". Ha e não posso adivinhar seus pensamentos.

3) O Quadro dele, é o quadro dele! O nosso nobre membro aqui é usuário de esteróides,perfeitamente normal os exames dele mostrarem-se anormais. Me preocuparia caso fosse o contrário.

Ureia não esta alta. Ainda mais pela quantidade de prot que ele deve esta ingerindo e pelo fígado dele sendo sobrecarregado pelos Aes ela deveria tá acima disso.

Colesterol,tbm,esqueceu que é usuário de hormônios?

A Melhor opção é deixar o corpo dele livrar-se das drogas e após isso repetir os exames. O Corpo recupera-se naturalmente na maioria dos casos,processo fisiológico natural. Caso contrário,a gente intervem com algo.

É por essas e outras que eu sou contra que durante um ciclo(principalmente para usuário recreacionais,que não fazem BC) use-se uma porrada de fármacos,suplementação e demais drogas afim de manter o corpo ao máximo dentro dos padrões fisiológicos.Não estou dizendo que esse é o caso,apenas um pensamento meu. Quando se usa esteróides,a última coisa que vc deveria desejar é estar nos padrões fisiológico. Apenas um IA e se somente só. Qualquer coisa,apenas depois das drogas terem saído do corpo.

PS: A discussão acabou quando foi citado o "mimimi".

Abraços,até a próxima.

Editado por Surfers
Link para o comentário

@dono do tópico:

Tava discutindo sobre seu quadro aqui c um amigo e usuário do fórum q tb ta acompanhando, chegamos a conclusão que: troque de contato! Aheuaheu

1) Pra que então "socar" gordura e ômega 3? Só mais um motivo para deixar o corpo recuperar a homeostase natural.

2)E quem disse que você falou que é regra? Foi eu por acaso? Minha correção se deu com base no que foi aconselhado acima por você " aumenta lip,reduz prot". Ha e não posso adivinhar seus pensamentos.

3) O Quadro dele, é o quadro dele! O nosso nobre membro aqui é usuário de esteróides,perfeitamente normal os exames dele mostrarem-se anormais. Me preocuparia caso fosse o contrário. 

Ureia não esta alta. Ainda mais pela quantidade de prot que ele deve esta ingerindo e pelo fígado dele sendo sobrecarregado pelos Aes ela deveria tá acima disso.

Colesterol,tbm,esqueceu que é usuário de hormônios?

A Melhor opção é deixar o corpo dele livrar-se das drogas e após isso repetir os exames. O Corpo recupera-se naturalmente na maioria dos casos,processo fisiológico natural. Caso contrário,a gente intervem com algo.

É por essas e outras que eu sou contra que durante um ciclo(principalmente para usuário recreacionais,que não fazem BC) use-se uma porrada de fármacos,suplementação e demais drogas afim de manter o corpo ao máximo dentro dos padrões fisiológicos.Não estou dizendo que esse é o caso,apenas um pensamento meu. Quando se usa esteróides,a última coisa que vc deveria desejar é estar nos padrões fisiológico. Apenas um IA e se somente só. Qualquer coisa,apenas depois das drogas terem saído do corpo.

PS: A discussão acabou quando foi citado o  "mimimi".

Abraços,até a próxima.

Cara, mas e onde foi q eu descordei ctg?

vamos la again.

1) teoria sua, respeito, mas ao meu ver pode ser usado a dieta como auxiliar e não se atenha aos meus nodos de expressão, sou meio exagerado mesmo.

2) Eu disse q foi vc?

3)Eu parei p analisar de novo junto c o stratovarius, o quadro dele ta mais do q normal p um n usuário, isso s. Ldl normalmente se está nas alturas e o colesterol total vai junto, o dele ta ridiculamente baixo (isso sim é perigoso).

Paramos p analisar o tgo e tgp, até treinos alteram eles nessa qtdd. Se eu postar meu exame de tgo e tgp no presente momento, acho q assusto alguns (n, eu n o fiz, mas tenho ctz q está deveras ruim). No final das contas, a única droga que prestou foi o hcg, q deu de brinde um shbg explodindo.

Repito, onde eu discordei c vc nessa parte? Concordo plenamente cara, o q tem de nego usando 30mil suplementos desnecessários num protocolo, seja bnc ou ciclo convencional, n ta escrito.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...