Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Alimentos Que Possam Servir De Pre Treino?!

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, bom eu faço o uso de roacutan, bom eu não posso tomar nenhum tipo de suplemento, sou whey isolado, vou montar uma dieta boa, e tava pensando a cafeina pode ser um pre treino, então resolvi saber se eu posso ta tomando o cafe em uma quantidade que possa servir no lugar da cafeina(pre treino), oque vocês acham?

Publicidade

Postado

Opa galera, bom eu faço o uso de roacutan, bom eu não posso tomar nenhum tipo de suplemento, sou whey isolado, vou montar uma dieta boa, e tava pensando a cafeina pode ser um pre treino, então resolvi saber se eu posso ta tomando o cafe em uma quantidade que possa servir no lugar da cafeina(pre treino), oque vocês acham?

pode sim,mas eu ainda prefiro tomar as capsulas de cafeina,comprei 70 capsulas de 420mg cada uma,por 28 reais,na maioria das farmacias de manipulaçao voce acha essas capsulas

Postado

Ou esse café é muito forte ..

Ou eu to mandando mais de 1g de cafeína por dia.

Carai, tem que ser doido para tomar 1,5 L de café todo dia kkkkkkkkkkkk

@Topic

Por pura avareza e como sempre tem café em casa, não compro capsulas de cafeína. Tomo café com leite de manhã, 250 ml no curso e o que sobrar de pré treino.

Postado (editado)

Po ThePhsyco 16 vllw man, vo da uma olhada e ingerir acho que umas 30 minu antes do treino, com o estomago mais ou menos vazio oque acham?

Fica nessa noiada de estômago vazio não man ,manda o café pra dentro e já era ...

Editado por ThePhsyco16
Postado

Eu fiz isso por 1,2anos. Depois comecei a ter uma puta duma gastrite e até hoje eu sou fudido devido a café, fora o estado hiper ansioso q o café me deixava. Hoje em dia c tomo mais d 150ml d café eu passo mal, ao invez d ter disposiçao eu fico fraco e fico com o intestino ferrado o dia inteiro

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...