Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Aumento De Massa Magra

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, boa noite.

Não sei se posso criar esse tópico aqui, mas qualquer coisa movam ele por favor, acabei de criar minha conta aqui no forúm.

Pessoal é o seguinte eu treino já faz um bom tempo, nunca segui uma dieta REGRADA, apenas tentava comer direito.

Minha dúvida é a seguinte qual é a quantidade de Kcal eu devo consumir por dia ?

Dei uma pesquisada e vou passar o que eu como no meu dia-a-dia.

Café da manhã:

3 Clara de ovo 48 cal

Whey Protein 130 cal

Leite 63 cal

Isso é o que eu como antes de ir pra faculdade, como eu não levo marmita nem nada para a faculdade no intervalo eu como:

Salgado de frango 57 cal

Almoço:

3 colheres de sopa de arroz branco 96 cal

100g filé de frango 183 cal

1 Concha de feijão 95 cal

Depois do almoço eu vou pro estágio, lá eu como o seguinte :

Pao francês: 150 cal

2 Fatias Peito de peru: 30 cal

Barra cereal 94 cal

Assim que chego em casa de pré-treino eu como:

Aveia 106 cal

Leite 63 cal

Pós-treino:

Whey protein 130 cal

Dextrose 141 cal

Janta:

3 colheres de sopa de arroz branco 96 cal

100g filé de frango 183 cal

1 Concha de feijão 95 cal

Antes de Dormir:

3 Clara de ovo 48 cal

Leite 63 cal

De longe essa não é uma dieta boa, mas é o que eu fiz na correria, nunca fui em uma nutricionista e tals, por isso venho pedir a ajuda e o conhecimento de vocês.

Tenho como abjetivo ganhar massa magra, tenho atualmente 61kg e tenho 1,67.

Queria saber se, comendo dessa forma de 3 em 3 horas, com essa quantidade de proteina e de calorias e treino hard, eu vou conseguir ganhar massa magra.

Somando todas as calorias dá : 2312

Proteínas: Não cheguei a calcular mas vai dar em media umas 120g+

Eu já tenho uma estrutura legal, sou bem definido, e não muito magro, queria ganhar mais volume.

Com essa dieta, treino consiguirei atingir meus objetivos ?

Valeu galera, é isso aí !

Publicidade

Postado

Cara, leva uma fruta pra faculdade, maçã, banana, tanto faz. Bem melhor, mais barato e prático do que comer uma coxinha..

Eu tenho levado leite em pó dentro de uma garrafa pro trampo enquanto não chega meu hiper, e lá só jogo água dentro e boa. Muito melhor que "salgado de frango" que jamais terá 57 kcals.

Postado

Eu tenho levado leite em pó dentro de uma garrafa pro trampo enquanto não chega meu hiper, e lá só jogo água dentro e boa. Muito melhor que "salgado de frango" que jamais terá 57 kcals.

Verdade, 57 kcals num salgado é meio difícil... Eu levo barrinha de cereal mesmo :(

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Postado

cade o carboidrato no café da manhã? faz um shake de aveia em flocos com albumina e banana ou aveia, banana, whey - eu não colocaria o leite, fica pesado e já tem proteina na clara e no whey... ou faz um lanche com pao integral com omelete, só cuidado com as gemas, voce tem que se alimentar bem antes de ir pra faculdade.. da pra comer uma fruta também...

não come salgado não meu, é porcaria, leva uma fruta e/ou leva um lanche de pão 100% ou 50% integral com peito de peru, ou blanquet ou queijo branco

almoço tá legal, mas cade as folhas, legumes? aumenta esse arroz se quer ganhar

lanche da tarde, eu não jogaria pão francês

pre treino ta legal, mas pra mim o leite pesa - eu tomo albumina, aveia, banana com água ou como batata doce com um pedaço de frango

pos treino liquido ok

pos treino sólido, nao comeria arroz branco, colocaria o integral - uma boa pedida é o macarrao integral também

ceia, clara com leite? foda hein, come só a clara ou só o leite

espero ter ajudado em algo, mas pesquise...

galera, se eu escrevi alguma besteira ai pro amigo, pode corrigir

Postado (editado)

cade o carboidrato no café da manhã? faz um shake de aveia em flocos com albumina e banana ou aveia, banana, whey - eu não colocaria o leite, fica pesado e já tem proteina na clara e no whey... ou faz um lanche com pao integral com omelete, só cuidado com as gemas, voce tem que se alimentar bem antes de ir pra faculdade.. da pra comer uma fruta também...

"Não colocaria leite por já estar comendo as claras" "Cuidado com as gemas", não. Come tudo, em dobro, sem frescura.

não come salgado não meu, é porcaria, leva uma fruta e/ou leva um lanche de pão 100% ou 50% integral com peito de peru, ou blanquet ou queijo branco

Salgado é porcaria sim, a ideia do sanduiche é válida. Mas EU prefiro colocar peito de frango grelhado no meio, sai mais barato pra suprir as prots.

almoço tá legal, mas cade as folhas, legumes? aumenta esse arroz se quer ganhar

Isso ae

lanche da tarde, eu não jogaria pão francês

Tanto faz, na minha experiencia, pão integral só é válido pq tem fibras e ajuda a cagar. Se bem que ele tem mais gorduras boas e proteínas também, mas nada muito marcante que você deva banir o pão branco e venerar o integral.

pre treino ta legal, mas pra mim o leite pesa - eu tomo albumina, aveia, banana com água ou como batata doce com um pedaço de frango

Leite não faz nada não, para de botar medo no menino! Quanto ao pré dele, aumenta essa quantidade de aveia e coloca mais proteína.

pos treino liquido ok

Acho dispensável

pos treino sólido, nao comeria arroz branco, colocaria o integral - uma boa pedida é o macarrao integral também

Ainda insisto que a diferença do integral para o branco não é alarmante.

ceia, clara com leite? foda hein, come só a clara ou só o leite

Se você é magro, pode comer as gemas sem problema nenhum, vai aumentar as kcals da dieta além de fornecer várias vitaminas e tal. Novamente, leite e ovo não mata.

espero ter ajudado em algo, mas pesquise...

galera, se eu escrevi alguma besteira ai pro amigo, pode corrigir Tamos aí :oink:

Ah queridão, aumenta isso pra umas 2500 Kcal pelo menos, sem medo! Abraço!

Editado por Chez
Postado

Pessoal, muito obrigado pelas dicas !

Eu como o salgado na faculdade, de frango ou carne, é mais pra bater as proteínas mesmo, não é frito não, é assado, não sei se melhora, mas...

Vou adcionar o brócolis no almoço e na janta, bater o whey com aveia no café da manha, em relação ao ovo, como ele inteiro mesmo ?

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...