Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sofro Bullyng Só Por Ser Dedicado .. Me Ajude :(

ThePhsyco16

Posts Recomendados

Bom pessoal, ultimamente anda acontecendo coisas comigo, e devido a isso me sinto triste , mal , me sinto pra baixo ... , é o seguinte :

Vou pra academia , me dedico e tenho resultados que me deixam com gana , raça e vontade de não desistir , pois eu sei que fazendo o certo , irei conseguir chegar aonde eu quero, objetivo agora é abaixar o bf pra 9~10 % , estou com uns 15 ~16 ... Depois disso vou fazer um off , até estagnar ou até o bf chegar a 20~21 %, pretendo usar sim ea´s , mas , não agora é obvio , até porque eu só tenho 16 anos , começei a treinar com 15 anos hoje tenho 16 ( entre esse tempo , fiquei um tempinho parado , tipo uns 2 meses ) , no inicio eu vacilava bastante, comia muita balonies , etc ... Os resultados surgiam de uma forma lenta , dai eu decidi fazer o certo , ( treino+dieta+descanso = RESULTADO ), tenho que dar o meu máximo nesses 3 itens principais , procuro dormir 8 horas todas as noites ... Treino e dieta é um assunto muito complexo e se eu falar sobre os mesmo o texto vai ficar muito grande ...

Quando aconteçe algo comigo ( alguma coisa da errado ) , eu não me sinto mal por isso , apenas , vejo aonde eu errei e '' concerto '' . Quando os mlk daqui da rua me vê , eles dizem que eu sou doente , maluco, acho que eles dizem isso por eu não ir pra baladas e festas , etc ... Difícil eu aparecer na rua , só pra ir pra academia mesmo escola, eles pensam que eu não fico com ngm , quando eu fico com uma garota , eu não explano pra ngm , me privo bastane nisso .. Quando eles falam alguma coisa , eu fico quieto , até porque sei que vou alcançar o sucesso e serei um campeão , não do palco e sim de mim mesmo , eu quero me superar, quero ter um corpo que poucos conseguem ter , eu sei que não é fácil , mas eu vou conseguir e é isso que importa , tenho que acreditar em mim mesmo , se eu não acreditar quem vai acreditar ?, enfim .. galera é isso , fiquem com deus !

Obs : Dúvidas é só perguntar !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

passo pela mesma coisa, ate mesmo minha namorada me diz q eu sou doente c isso pq vou a uma festa e bebo agua. Vou aos lugares e muitas vezes fico com fome para nao comer besteira. Enfim foque no seu objetivo treine faca sua dieta foque. Mais viva tb saia va para festas etc. Eu pessoalmente nao vou para baladinhas festinhas desse tipo pq eu realmente nao gosto. Pense em vc e nao no q as pessoas dizem para vc. Quando elas dizem nossa vc 'e maluco fica tomando esses negocios ( suplementos ) comendo essas comidas sem sal sem oleo. No fundo elas tem inveja pq tem um corpo d merda e so comem merda so fazem merda. kkk e isso cara

Link para o comentário

passo pela mesma coisa, ate mesmo minha namorada me diz q eu sou doente c isso pq vou a uma festa e bebo agua. Vou aos lugares e muitas vezes fico com fome para nao comer besteira. Enfim foque no seu objetivo treine faca sua dieta foque. Mais viva tb saia va para festas etc. Eu pessoalmente nao vou para baladinhas festinhas desse tipo pq eu realmente nao gosto. Pense em vc e nao no q as pessoas dizem para vc. Quando elas dizem nossa vc 'e maluco fica tomando esses negocios ( suplementos ) comendo essas comidas sem sal sem oleo. No fundo elas tem inveja pq tem um corpo d merda e so comem merda so fazem merda. kkk e isso cara

Talvez seja um pouco doente sim.

Link para o comentário

olha,qdo eu tava em cutt eu era MUITO chato,nao comia nada fora da minha dieta,ou algo que continha muitas calorias...todo mundo me chamava de louco,teve um dia que fui no habibs com meus amigos,todo mundo pediu umas 20 esfihas,e eu pedi um prato de salada..pensa no quanto eu nao fui zuado kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas hoje eu vejo que valeu a pena,se eu tivesse ligado para o que as outras pessoas estavam falando,eu nao teria perdido 10 kilos ;D

Hoje como estou em bulk,sou mais tranquilho pra essas coisas...mas qdo eu for cuttar denovo,nao to nem ai,vou me dedicar ao maximo e foda se os outros !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...