Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sofro Bullyng Só Por Ser Dedicado .. Me Ajude :(

ThePhsyco16

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkk bullying por ser dedicado? kkkkkkkkkkkkkk tá de sacanagem

eu iria adorar passar pelo q vc passa, isso se chama INVEJA.

EU sei bem o q é isso...tem uma rua perto de casa por onde passa qnd vou pra academia q tem uns mlks q já foram "colegas" não amigos

hoje são boçais, pq sempre ouço burburinho entre eles quando eu passo.

Eu nem ligo. Isso é o que me motiva, eu gosto disso mesmo. Paga-pau é ótimo para efeitos motivacionais :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

haha.. minha namorada e eu marcamos um role esses dias com nossos amigos.. so pra sair, eu e ela tomamos açai.. e eles mandaram um lanche com refri pra caralho

ae o mlk perguntou, pq vcs não tomam pelo menos um refrigerante? ae nós falamos: to de boa (resposta dos 2)

ai ele: vish, esse negocio de academia entra na mente mesmo

ai eu: toma refrigerante quem quiser, quem não quiser não é obrigado mano. ae ele ficou quieto.

ps: esse mesmo mlk faz academia a 12 anos, 1.75 de altura, 55 kgs haha, come só carbo carbo e gordura, nada de proteina, paga de entendendor do assunto, mas não sabe nada nada mesmo

a parada é não ligar cara

liga o foda-se e já era

Link para o comentário

haha.. minha namorada e eu marcamos um role esses dias com nossos amigos.. so pra sair, eu e ela tomamos açai.. e eles mandaram um lanche com refri pra caralho

ae o mlk perguntou, pq vcs não tomam pelo menos um refrigerante? ae nós falamos: to de boa (resposta dos 2)

ai ele: vish, esse negocio de academia entra na mente mesmo

ai eu: toma refrigerante quem quiser, quem não quiser não é obrigado mano. ae ele ficou quieto.

ps: esse mesmo mlk faz academia a 12 anos, 1.75 de altura, 55 kgs haha, come só carbo carbo e gordura, nada de proteina, paga de entendendor do assunto, mas não sabe nada nada mesmo

a parada é não ligar cara

liga o foda-se e já era

Porra, 12 anos de treino com 1.75 e 55 kgs é sacanagem, merece um título de frango master.

@topic

liga nao, manda quem te enche o saco tomar no @# e já era.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...