Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sofro Bullyng Só Por Ser Dedicado .. Me Ajude :(


ThePhsyco16

Posts Recomendados

as pessoas só podem te ofender se você quiser que elas te ofendam.

maior inimigo do homem: a própria mente.

daqui a poco você fica grande , e eles vão ver o resultado da sua dedicação.

ignora e vive sua vida, abraços.

Editado por .RussO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gostei monsterfreak, se o cara ficar esperando q os outros o elogiem e digam que esta melhor, eh melhor esperar deitado kkkk

Eu nao diria que so dedicacao eh a palavra, mas a frequencia. Nao importa se demora para ter resultados, o importante eh que vc faz algo que lhe agrada e faz bem mentalmente e fisicamente.

Malhe para vc e nao para os outros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia cara , espero ter te ajudado :

Você me lembra mt eu quando comecei exatamente isso acontecia comigo , sabe cara hoje tenho 20 anos e ja estou um pouco mais experiente , e vi que aqueles que diziam ser ''os amigos'' tinham inveja de mim , e como o colega acima disse porque sou pobre sempre me trataram com inferioridade , porque o ser humano é podre e quando ver alguem tentando mudar eles querem da um jeito de atrapalhar .Eles diziam que eu entrei na academia por modinha e que iria desistir rapido , os mesmos que falaram algum tempo depois tambem começaram na musculação e não duraram nem 2 meses nao aguentaram acharam que esse mundo era moleza , preferiram ficar enchendo o cu de cachaça aos fins de semana e ser uns magrelos fudidos ou gordões.

Vou te dar uma dica por experiência própria ja cheguei a sofrer por isso hoje eu esculacho geral,e nem me importo se alguém ta achando ruim foda-se se precisar desço a mão na cara , mudei mt minha personalidade nos ultimos anos mas a vida me obrigou a isso , se afaste desse tipo de pessoa assim como eu fiz , dê valor apenas sua família , não existe mais amizades nesse mundo ,é você sozinho até o fim , vai ter que levantar a cabeça e batalhar pra conseguir seus objetivos um dia ter um bom emprego uma boa mulher e ter filhos.Você verá que os valentões de agora daqui a 10 anos vão ta fudidos e você vai estar feliz,o que você não pode é deixar ele te humilharem tem que impor respeito , sem puxar conversinha e forçar simpatia pra eles, pode acreditar !!!

Os resultados demoram a vir , eles vao dizer que nao ta servindo de nada a academia , ou que voce ta ficando gordo , quanto as minas voce é igual a mim nessa idade ,nao precisa sair espalhando pra ninguem ou postando no face so pra aumentar seu ego , isso é babaquice .

Desabafei.

Só discordo da parte dos amigos.

São raros,mas ainda existem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha,qdo eu tava em cutt eu era MUITO chato,nao comia nada fora da minha dieta,ou algo que continha muitas calorias...todo mundo me chamava de louco,teve um dia que fui no habibs com meus amigos,todo mundo pediu umas 20 esfihas,e eu pedi um prato de salada..pensa no quanto eu nao fui zuado kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas hoje eu vejo que valeu a pena,se eu tivesse ligado para o que as outras pessoas estavam falando,eu nao teria perdido 10 kilos ;D

Hoje como estou em bulk,sou mais tranquilho pra essas coisas...mas qdo eu for cuttar denovo,nao to nem ai,vou me dedicar ao maximo e foda se os outros !

vc ppodia ter pedido 2 kibes ... a proteina compensaria o resto

Mas é lógico, se tu ficar se doendo ai é que vão de bulinar mesmo...

Que tal tu entrar na brincadeira? De risada, entre na conversa, comente sobre como é o mundo do(a) academia/halterofilismo, tente convidar eles também, brinque...

E por favor né galera, se privar totalmente da vida social por um esporte não é saudável...

véi, eu ri muito disso

photo-102459.jpg?_r=1394319721

as pessoas só podem te ofender se você quiser que elas te ofendam.

maior inimigo do homem: a própria mente.

daqui a poco você fica grande , e eles vão ver o resultado da sua dedicação.

ignora e vive sua vida, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ligaaa o fodassssssssssssssssse, pro mundo ...

você ainda muito novo precisa a selecionar mais o que deves absorver! mundo é cruel meu amigo, se quiser mesmo ser um campeão dos palcos

precisa amadurecer muito ainda, e manter seus objetivos acima de qualquer pessoa amigo familia namoradas acima da sua vida,

não é pra qualquer um, nao sou e nao vou ser, mais tenho todo respeito mundo por quem chegou lá, esse esporte mais ingrato do mundo, acredite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai e bobagem

quase ngm me zoa por causa disso pq nao dou moral nenhuma a eles, falam e eu nem retruco, nem fecho a cara...

tem um amigo (amigo mesmo) que me zoa, mas e por brincadeira mesmo, nao e pra ofender nem nada parecido

quando passo as ferias na minha cidade e decido comer um lixo, sempre o chamo e ele fica me enchendo dizendo que nao acredita :D

Editado por - Espartano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz besteira ficar ligando pra isso.

Eu estou com 25 anos e só comecei namorar aos 23, nunca liguei para o que me falavam, até meu pai me zuava e eu mandava ele tomar naquele lugar.

Treinei um ano, depois parei por conta de trampo, mas voltei ano passado e já to treinando a mais de um ano, vou as 5:50 da manhã, chego lá e já tem um velhinho treinando. Treino as 5:50, trampo das 7:30 as 4:00, pego busão as 5 pra chegar as 7 na facul, e chego em casa as 00:00 da facul. Me chamavam de louco, ainda me chamam.

Faço essa rotina a mais de 1 ano, pulei de 83 para 97 quilos, com alimentação meio desregulada no carbo. Pulei de 33 pra 39 de braço nesse meio termo. Tava com bf alta, e agora entrei na dieta do Nutri, me azucrinam mais ainda, zuando q to tomando danoninho(Iogurte Natural Desnatado) e comendo pãozinho (Integral), minha mãe até ficou brava que recusei o almoço de domingo dela kkkkk.

Mas da pra perceber que o povo azucrinava ta começando academia ou cogitando a possibilidade de ir.

Eles falam isso pq não dão conta de seguir tua rotina.

Pode perceber, a maioria que fala isso é pq tava em melhor situação física que você e agora estão fikando pra trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monsterfreak falou tudo , obrigado pelos comentários galera , tem gente que insulta , critica as pessoas só pra se sentir bem ,tem que ligar o foda-se mesmo , enfim .. abraços e fiquem com deus !

Editado por ThePhsyco16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...