Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sofro Bullyng Só Por Ser Dedicado .. Me Ajude :(


ThePhsyco16

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, se você liga pra o que os outros falam de ti, é pq você tem uma personalidade fraca. Abrir um tópico pra falar isso? Pedir ajuda em que? A única dica que posso te dar é: arranje outros amigos, preferencialmente que não te bote para baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li todos os comentários e o texto do Tsug , me ajudou bastante , acho que eu devo acreditar em mim mesmo , levantar o rosto e seguir em frente , sem hesitar ! Obrigado galera , bons treinos e fiquem com deus !

Editado por ThePhsyco16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou gordinho cara e a mais ou menos um mes e 2 semanas por ai comecei com dieta massa + academia... Velho a primeira coisa que os meus amigos na universidade fizeram, foi começara me chamar de maromba, zoando... AUHEIUQWHIDUHQWIUDUQIWDHUI eu do mta risada, mas vamo que vamo cara, bora atrás dos seus objetivos. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pensa que cada um tem um objetivo de vida, os de seus amigos são diferentes dos seus.. se as idéias não batem, e se eles estão te fazendo mal, se afaste.. mas nunca do seu objetivo, seja ele qual for..

mas não cria mais tópico pra falar sobre auto ajuda não, o objetivo do fórum é outro

valew

Editado por Laurinha_29
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é lógico, se tu ficar se doendo ai é que vão de bulinar mesmo...

Que tal tu entrar na brincadeira? De risada, entre na conversa, comente sobre como é o mundo do(a) academia/halterofilismo, tente convidar eles também, brinque...

E por favor né galera, se privar totalmente da vida social por um esporte não é saudável...

Editado por Manojohnson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha,qdo eu tava em cutt eu era MUITO chato,nao comia nada fora da minha dieta,ou algo que continha muitas calorias...todo mundo me chamava de louco,teve um dia que fui no habibs com meus amigos,todo mundo pediu umas 20 esfihas,e eu pedi um prato de salada..pensa no quanto eu nao fui zuado kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas hoje eu vejo que valeu a pena,se eu tivesse ligado para o que as outras pessoas estavam falando,eu nao teria perdido 10 kilos ;D

Hoje como estou em bulk,sou mais tranquilho pra essas coisas...mas qdo eu for cuttar denovo,nao to nem ai,vou me dedicar ao maximo e foda se os outros !

Se o Faabs tivesse usado o IIFYM, nada disso teria acontecido!.

J1sSu49.jpg

Editado por Broly75
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...